🐳𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎 𝚊.𝚖.²

10.1K 755 1K
                                    

Já fazia muito tempo desde que você e Timothée haviam terminado.

É inegável que você ficou triste por muito tempo, chegou até a pensar que nunca mais poderia amar alguém como amou Timothée.

(N/a: Eu coloquei Harry Styles aqui mais você pode escolher qual membro da 1D que você quiser, mas precisa ser da 1D.)

Até que você conheceu o Harry, ele era tão gentil e delicado com você, sempre sendo honesto e amoroso com você.

Quando vocês começaram a namorar foi uma surpresa para os dois que as fãs de Harry apoiassem o relacionamento com tanta facilidade, foi um alívio para dizer o mínimo.

Mas o que você não sabia era que Timothée queria você de volta, ele queria sentir seu toque macio sobre a pele dele novamente, seus lábios suaves nos dele, ele queria você por inteira de novo, ele chegou até a terminar com ela para que vocês pudessem voltar a ficar juntos.

Em um sábado ensolarado você e Harry estavam passando um final de semana romântico na Itália, um lugar especial para vocês já que foi lá aonde Harry havia pedido você em namoro.

Tudo corria bem, até que você recebeu uma ligação de um número desconhecido, você saiu da piscina que tinha na casa que Harry tinha comprado para vocês dois e foi atender ao telefone.

Você pensou que só seria um engano, então atendeu o celular, se arrependendo rapidamente da sua decisão assim que ouviu a voz dele.

"Oi-i S/n, quanto tempo, não?" Disse ele com uma voz tremula, provavelmente andou chorando, pensou você.

"Oi Timothée, como vai a vida?" Você disse em um tom seco.

"Muito melhor agora que eu estou falando com você." Ele disse em um tom mais animado.

"O que você quer, Timothée? Eu não tenho o dia todo." Você respondeu tento não parecer tão rude, mas falhando miseravelmente.

"Eu só queria dizer que você forma um belo casal com o 'One Direction' que você arranjou. Falando nisso, qual dos 6 você está namorando mesmo?" Timothée tinha um tom de ciúmes e deboche em sua voz. Você sabia que ele só queria te irritar, mas você não desceria ao mesmo nível que ele.

"Primeiro One Direction era formada por 5 garotos, segundo obrigada por me falar como eu e Harry somos um casal perfeito e por último você está com ciúmes ou eu estou perdendo o juízo, senhor Timothée Hal Chalamet?" Você disse em um grande tom de deboche.

"Você está ficando completamente maluca." Timothée disse rapidamente, fazendo com que você gargalhesse de seu desespero.

"Bom, já que é só isso irei desligar então."

"Esp..." Você não deu a chance de Timothée falar mais nada, pois já havia desligado o telefone.

Você se virou para a piscina novamente e viu Harry te encarando com um brilho diferente no olhar.

"Tire uma foto, assim dura mais." Você disse caminhando de volta para a piscina, fazendo com que assim ele se despertasse de seu transe.

"Estava pensando nessa possibilidade, mas deixei meu celular lá dentro." Ele disse apontando para a casa, assim que ele falou 'lá dentro'.

"No que está pensando agora?" Você perguntou enquanto entrava na piscina e chegava cada vez mais perto de Harry.

"Estava pensando em como eu tenho sorte de te ter ao meu lado." Ele respondeu olhando nos seus olhos quando você parou na frente dele.

"Eu pensava a mesma coisa." Você falou enquanto passava seus braços ao redor do pescoço dele.

"Você acha que é sortudada por me ter?" Ele perguntou com um sorriso radiante no rosto.

"Não, eu estava pensando como você tem sorte em me ter." O sorriso dele foi sumindo até que ele viu que você começou a rir percebendo que era só uma piada boba.

"Posso te fazer uma pergunta?" Ele fala, alisando seus braços.

"Pode." Você falou beijando a ponta do nariz dele.

"Eu sei que pode paracer precipitado já que estamos juntos a 6 meses, mas quer casar comigo?" Ele falou esperançoso.

Nesse momento, você pensou no Timothée. Como ele reagiria? Ele viria atrás de você correndo e implorando para você largá-lo no altar?

Você travou, por um segundo você pensou em dizer 'Não' por compaixão ao Timothée, mas aí você se lembrou que não devia nada a ele, na verdade ele devia a você por quebrar o seu coração, por te iludir.

"Sim, eu quero casar com você." Naquele momento ele te puxou pela nuca e selou seus lábios em um beijo demorado.

Dias depois

Você e Harry voltaram para os Estados Unidos e anunciaram o noivado, poucas horas depois essa tinha virado a notícia mais falada do momento, foi para as trends do Twitter, para todos os tabloides, e consequentemente foi parar nos ouvidos de Timothée, quando ele descobriu ele foi para a sua casa na chuva para tentar te impedir, ele queria você de volta, ele precisava de você de volta.

Chegando na sua casa, ele bateu na porta com força. Você, mesmo sendo rica, morava em uma casa simples meio que afastada de outras casas da região, você gostava do seu espaço pessoal e não queria que ele fosse invadido por paparazzis e fãs malucas.

Você estava tomando banho, mas Harry por sorte (ou por falta dela) estava lá (por vocês dois dividirem uma casa, era difícil ele não estar lá), então Timothée não quis nem saber ele partiu para cima de Harry, como se Harry fosse o responsável pelo fim do namoro de vocês, quando na verdade o único culpado disso era o Timothée.

Você desceu as escadas ainda de roupão, pois havia ouvido a gritaria vindo do andar debaixo da casa e resolveu verificar, quando você viu o Timothée encima de Harry e Harry sem tentar se defender você entendeu tudo.

Timothée estava com raiva pelo noivado e quando viu Harry decidiu partir para cima e como Harry é um dos homens mais compriensiveis da face da Terra deixou com que Timothée descontasse toda a sua raiva encima dele.

"TIMOTHÉE, PARE, ELE NÃO FEZ NADA, ELE NÃO MERECE ISSO." Você gritou tentando tirar o mesmo de cima do Harry.

"ELE MERECE ISSO, ELE ROUBOU VOCÊ DE MIM." Ele respondeu no mesmo tom que você.

"SAI DA MINHA CASA AGORA SENÃO EU IREI CHAMAR A POLÍCIA." Assim que você disse isso, ele se acalmou e se levantou, sua raiva virando tristeza e a tristeza acumulando envolta dos seus olhos em forma de lágrimas.

"Adeus, S/n." Timothée falou na esperaça de você ter uma revelação fantastica, tipo aquelas que acontecem em filmes ou livros, mas isso não é um conto de fadas.

"Adeus para sempre, Timothée." Você falou se ajoelhando no chão para que pudesse ajudar Harry a se levantar.

Naquele momento Timothée percebeu o que você sentia por Harry não era uma simples paixão passageira como foi com Timothée, aquilo que vocês tinham era amor de verdade.

"Está bem, apenas é melhor que ele a trate bem para mim." Ele disse lembrando você das suas palavras para ele no dia em que vocês terminaram e saindo de sua casa tomando chuva novamente, mas você não estava arrependida de sua escolha, estava feliz de ter achado um cara tão especial quanto Harry para passar o resto dos seus dias com você.

Feito por: minha pessoa(wattpad)

(N/a: a pedido da dixie__da__quebrada. Eu criei essa história que é uma continuação da 'Three a.m.', como eu não fiz a história original e só traduzi eu não sabia qual era o final que a autora original queria para a S/n. Minhas sinceras desculpas as dixie__da__quebrada se caso não tenha ficado do seu agrado, foi a primeira vez que eu escrevi alguma coisa e também pode não ter tido o final que você queria, mas eu achava que a S/n merecia mais que um cara que ficasse iludindo ela, sabe?)

(Revisado)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora