🍒Cherry🍒

8.5K 381 250
                                    

fazia seis meses ou mais desde a última vez que você viu seu ex, Timothée. as coisas terminaram em termos não muito bons e você poderia admitir que ainda estava amargo. no entanto, você começou a namorar alguém novo. não era nada sério, vocês estavam apenas sentindo um ao outro, já que só saíram em alguns encontros.

quando você descobriu que iria ver Timothée em uma das festas de um amigo, você poderia dizer que estava nervoso. quem não seria? dizendo ao seu amigo que não havia problema com isso, você decidiu ir. ainda não havia como você perder se divertindo com seus amigos por causa de seu ex.

não, você não pretendia trazer seu ‘namorado’, mas uma vez que ele ouviu e insistiu para que fosse com você, não houve como pará-lo.

quando você chegou, já havia muita gente lá inclusive timothée. decidindo que seria melhor não ter uma conversa com ele, você caminhou, dizendo oi para seus outros amigos. seu namorado foi atrás de você até encontrar um de seus amigos, parando para conversar com ele.

a maior parte da noite foi apenas você e seus amigos se divertindo muito. você ocasionalmente checava com seu namorado para ter certeza de que ele estava se divertindo. ele estava e reclamou um pouco da falta de atenção que estava recebendo de você.

_ Você vai me ter só para você esta noite, beau garçon. _ Foi o que você respondeu e riu. sim, esse era o apelido que você usava para chamar seu ex e não, você não planejava usar para seu novo parceiro. você escorregou e disse isso uma vez, ele adorou e queria ouvir você dizer mais, então, eventualmente, você começou a chamá-lo mais e mais.

o que você não viu quase a noite inteira foi como o Timothée era miserável. ver você rir e sorrir com seus amigos e beijar e rir com seu novo namorado fez Timothée perceber o quanto ele sentia sua falta. você já estava feliz sem pensar nele de forma alguma.

ele não planejou escutar sua conversa, mas passou por ali na hora certa. a última coisa que ele se lembra de ter ouvido foi beau garçon, mas foi o suficiente para fazer seu estômago embrulhar. timothée sabia que não deveria ter ficado chateado porque você estava namorando mais. você poderia fazer o que quisesse, mas ouvir você dizer o apelido que você sempre chamava para outra pessoa o deixava enjoado.

então, assim começou a beber.

você não percebeu o quanto ele tinha até entrar na cozinha para pegar uma água e seus olhos se fixaram nos dele. embora tenha ficado paralisado por um breve segundo, você se esquivou e foi até a geladeira para fazer o que planejou originalmente. a próxima coisa que você queria fazer era sair de lá antes que ficasse estranho, mas isso desmoronou quando você se virou e quase bateu no peito dele.

“Jesus Cristo, Timothée!” você grunhiu, olhando para ele.

o macho recuou para que você pudesse ter seu espaço pessoal, mas olhou para você. ele quase franziu a testa com o uso de seu nome verdadeiro, sentindo falta de ouvi-lo dizer 'tim' ou 'timmy' como você normalmente fazia quando se dirigia a ele. "Não trocamos uma palavra a noite toda, queria falar com você."

“Não acho que haja realmente o que falar.” rejeitando o que ele acabou de dizer, você tentou se afastar, mas a voz dele o fez parar no meio do caminho.

“S / n, vamos lá. não seja assim! ” Timothée suplicou.

“Eu tenho alguém para quem voltar e realmente não preciso disso, obrigado pelo bom bate-papo.” foi errado você não ouvi-lo? você com certeza não pensava assim.

timothée zombou da sua resposta, tentando não revirar os olhos só de pensar no seu novo namorado. “Seu namorado garçon? vocês dois são tão fofos juntos. " o sarcasmo era óbvio.

suas palavras deixaram você com raiva. ele não tinha o direito de comentar sobre seu relacionamento e agir dessa forma. não o preocupava e nunca o faria. “Isso é tudo que você queria fazer? comentar algo que não tem absolutamente nada a ver com você? 'Porque se for assim, isso é uma perda de tempo e eu preciso ir. ” você respondeu.

“Que tal vocês dois apenas se beijarem e fazerem as pazes? é óbvio que vocês sentem falta um do outro. " uma voz disse e você soube imediatamente quem era. um de seus melhores amigos, que claramente bebeu demais, sentou-se, observando vocês dois.

os olhos de você e de timothée foram dela, para a outra, para ela mais uma vez, para a outra. antes mesmo de você ter a chance de fechar o que quer que ela pensasse que estava acontecendo, timothée murmurou 'ela não está errada,' deixando você olhando para ele com os olhos quase arregalados.

"Oh, porra, não." você balançou a cabeça e disparou por ele, de volta à sala de estar. não havia dúvida em sua mente que Timothée estava atrás de você - alerta de spoiler, ele estava - mas você não podia sentar lá e ouvir isso. você tinha seu novo namorado agora e embora tivesse certeza de que provavelmente não iria a lugar nenhum, você não estava terminando com isso.

“É ruim para mim ainda sentir sua falta? para eu ainda estar apaixonado por você? " Timothée questionou, sua voz alta para que todos na sala ouvissem. a maioria das pessoas estava olhando, mas ele não parecia se importar. seu foco estava em você e somente você.

"Você está causando uma cena." informando-o de sua audiência, você tirou o paletó de um dos sofás.

"então? danem-se eles. eles não importam agora. ”

“Você não consegue superar isso? eu segui em frente e você precisa fazer o mesmo. ” você fez o possível para manter a voz baixa para que qualquer pessoa que ainda não estivesse envolvida no que estava acontecendo não pudesse ouvi-lo.

“Já se passaram seis meses! como vou 'superar isso' tão rapidamente? ” Timothée se perguntou.

"eu fiz."

“Então, você está me dizendo que nunca pensa em mim? nunca? não uma vez? ”

"Não, eu não." mentindo direto por entre os dentes e timothée sabia. ele lia você como um livro, conhecendo seus hábitos, desgostos, etc. era algo que você admirava, mas odiava nele.

"direita. "Porque você está tão ocupada com seu namorado garçon para pensar em mim." timothée duvidou.

suas palavras apenas o frustraram mais. “O que há com você e esse apelido? e daí se eu o chamar assim? ele gosta de ouvir, então supere-se! ” você respondeu.

“Porque é meu apelido!”

“Não, é um apelido! você não possui nada! "

neste momento, todo o grupo estava sintonizado em sua luta. até mesmo seu namorado sentou no sofá, com o rosto confuso enquanto observava vocês dois. você apenas engoliu em seco, fechando os olhos por alguns segundos antes de olhar nos olhos de Timothée. "Acabou como acabou."

"ainda não." sua voz estava trêmula enquanto ele olhava para você com olhos quase suplicantes. "Só me dá-"

"Eu tenho que ir. não me siga desta vez, por favor. ”

Feito por: adoresobs(tumblr)

𝐎𝐧𝐞 𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬 𝐝𝐨 𝐓𝐢𝐦𝐨𝐭𝐡é𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐥𝐚𝐦𝐞𝐭Onde as histórias ganham vida. Descobre agora