Capítulo 27

32 7 3
                                    

7:32 p.m.

Nos levantamos da mesa, eu com Maddie no colo e o resto dos convidados retirando os seus talheres e levando para a cozinha. Como fui eu que preparei tudo, tenho o direito de não me preocupar com louça esta noite. Na real, agora só quero me preocupar com encher os meus irmãos de beijos antes que eles tenham que ir para a cama de novo e é isso que pretendo fazer.

Me sento no chão da sala para brincar com Maddie e Taylor enquanto todo mundo conversa e logo Jake vem para perto de mim, se sentando no sofá.

– A comida estava muito gostosa – ele diz. – Não que eu tivesse dúvidas de que ficaria bom com você preparando tudo, mas... Estava realmente uma delícia.

– Obrigada. Eu acho que a Maddie agora está mais animadinha para brincar com você – falo entregando a ela um dos brinquedos que espalhei no chão da sala. – Você quer sentar aqui com a gente?

– Na verdade, o Raj vai me hipnotizar agora de novo e eu queria saber se você quer assistir. E perguntar alguma coisa que possa te fazer voltar atrás no que você me falou mais cedo.

Taylor vem para o meu colo e se senta no meio das minhas pernas cruzadas com dois bichinhos de plástico na mão, que ele começa a morder logo em seguida. Acaricio o cabelo cacheado e fino dele antes de responder Jake.

– Eu vou com você, mas não sei se há alguma coisa que eu possa perguntar que vai me fazer voltar atrás. Você consegue pensar em algo?

– Não – ele soa desanimado.

– Pois é. O que eu sei que pode me fazer voltar atrás é ter tempo para refletir e organizar os meus pensamentos, só que você não tem me deixado fazer isso.

Jake, preocupado, esfrega a mão em sua cabeça recém-raspada duas vezes. Não quero ser fria ou rude com ele, ainda mais na frente de todo mundo, mas não posso deixá-lo acreditar que vamos nos resolver em um passe de mágica.

Durante alguns minutos vou brincando com Taylor e seus bonequinhos de bichinhos e às vezes Jake até participa, arrancando algumas risadas do meu irmão. Ele fica muito bobão perto de crianças e não posso nem reclamar porque elas adoram. Não vi Taylor mordendo Jake nem uma vez desde que ele acordou e acho que isso é um bom sinal porque se não houver nada na boca do meu irmão, ele vai dar um jeito de morder alguém.

– Pronto? – Raj aparece ao nosso lado e eu preciso olhar bem para o alto para vê-lo direito. – O Wayne disse que podemos usar o escritório para a hipnose.

– Ah, ótimo – Jake se levanta do sofá e passa a mão pela roupa para desamassá-la. – Você vem, baixinha?

– Vou. Podem ir na frente. Eu vou juntar os brinquedinhos deles e já encontro vocês.

Tiro Taylor do meu colo e guardo numa caixa colorida os brinquedos das crianças que elas estavam usando para se divertir. Lindsay está na cozinha e eu não quero deixar as crianças sem supervisão e com objetos pequenos em mãos. Por isso, assim que termino de arrumar tudo, me dirijo até a mãe dos meninos para avisar o que vou fazer e depois rumo em direção ao escritório.

Lá, encontro Jake com as pernas para fora da cama, deitado com a cabeça no travesseiro, enquanto Raj conversa com ele baixinho na cadeira da escrivaninha. Eu fecho a porta atrás de nós e isolo o quarto de sons.

– A técnica que eu vou usar em você agora é diferente da que a Haley fez antes, então não precisamos gravar. A ideia com ela é estimular o retorno das lembranças, mas pode demorar um tempo até elas voltarem a vir, tudo bem? – Raj pergunta.

– Certo.

– Por favor, feche os olhos e respire profundamente.

Acompanho a introdução que Raj faz para o encanto, sabendo que não há qualquer necessidade de algo assim. Ele deve estar interpretando de fato um terapeuta para Jake não desconfiar de nada, o que não era bem o meu plano trazendo Raj aqui já que eu gostaria muito que Jake fizesse parte do grupo de Hellers que ele encabeça.

Minha Pessoa Compatível - Livro 3 - Série EncantadoresWhere stories live. Discover now