Capítulo 16

34 5 0
                                    

10:23 p.m.

Subo as escadas cheia de energia, mesmo que supostamente eu devesse estar exausta. Com o tanto de prática que Heidi, Arthur e eu tivemos na casa dele, nossos Enons precisaram ser renovados mais de seis vezes para nos sentirmos seguros quanto aos encantos.

Abrimos um canal juntos, o que foi incrível e assustador ao mesmo tempo, considerando todas as memórias terríveis que tenho de canais Heller. Descobri também esta tarde que, surpreendentemente, dentre nós três eu sou a que tem menos Enon. Após iniciar Dean e quase não praticando em comparação ao ano passado, hoje tenho 444 pontos de Enon. Heidi, com todas as renovações passivas que teve por mais de três anos com Klaus, tem Enon para mais de 10 pessoas. Já Arthur tem cerca de 700 pontos de Enon já que veio manipulando diariamente o próprio Enon Heller tirando cartas para se sustentar e o Enon Mijin em sala de aula.

Ao passar pelo corredor, noto todos os quartos com luzes acesas, menos a suíte. Maggie divide esse quarto com Becca, então ambas devem estar dormindo ou não estão em casa. Se Becca não estiver em casa, é porque foi para o apartamento de Dean. O que significa que pode não ser uma ideia muito boa tentar ligar para ele agora.

Bato na porta do meu quarto e espero Cass me dar permissão para entrar. Mesmo sendo domingo, ela trabalha até pouco depois das 10 da noite. A maior parte do público dela está na Europa, então lá já é bem tarde. Quando ela me deixa entrar, me deparo com a minha cama cheia de pacotes de presentes, um mais bonito do que o outro.

– Você vai abrir? – ela pergunta vestindo as suas roupas. – Estou curiosa.

– Vou sim. Até porque preciso mandar mensagem para todo mundo agradecendo.

Subo na minha cama e deixo o celular sobre o lençol abrindo uma caixinha pequenininha, de onde tiro um cordão com um símbolo que eu já vi, mas não sei o que é. Esse presente é de Nenita.

– Você sabe que símbolo é esse? – pergunto.

Cass põe os óculos e se aproxima de mim só de sutiã e calcinha.

– Não parece algo relacionado a signos? – ela pergunta. – Porque a Neni é a doida dos signos.

Pego o meu celular e faço uma busca rápida no Google, conferindo o que Cass disse e PIMBA, ela está certa. É o símbolo de Libra, o meu signo. Apesar de não entender muito do assunto, acho uma gracinha e visto o presente. Daqui a pouco bato na porta dela para agradecer.

– O que mais tem aí?

Vou abrindo os outros pacotes aos poucos. Heidi me deu uma luminária muito bonita, que mais parece um artigo de decoração, Arthur me deu um caderninho preto com algumas coisas escritas, que eu acredito que sejam encantos Heller. Quando olho a primeira página, há uma dedicatória que diz "Para que possamos aprender um com o outro. Esse caderno está encantado e tudo o que eu escrever no meu caderno vai aparecer no seu e vice-versa. Bons encantos!". Folheio as páginas e vejo que já tem uns vinte encantos escritos com a letra dele e pelo menos mais umas cem páginas para preenchermos. Eu amei.

Cass me deu uma blusinha cheia de babados, como algumas que tenho no meu armário, mas que só poderei usar no verão que vem. Vou abrindo os outros presentes super contente, mesmo que alguns não tenham nada a ver comigo. Me faz muito feliz pensar que todo mundo na república, exceto por Becca e Trevor, gastaram um tempinho para me fazer um agrado no meu aniversário.

O último presente é o de Dean. Ele me comprou um tripé com ring light, que é algo que eu estava precisando para poder fazer os meus tutoriais de maquiagem, mas que nunca cheguei a pedir a ninguém. Marvin deve ter contado a ele que eu pensei em comprar um desses e por isso ele me deu.

Minha Pessoa Compatível - Livro 3 - Série EncantadoresTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon