Capítulo 24

45 5 3
                                    

Acordo com a cabeça batendo contra algo duro e uma luz forte me cegando no mesmo momento em que o meu Enon se mascara sozinho. A voz de uma garota histérica soa sem parar, fazendo os meus ouvidos doerem, mas não consigo me mexer. Um apelo de Dean vem em seguida e é quando abro os olhos à força para ver o que está acontecendo.

Estou estatelada contra a parede, meus pés sequer tocam o chão. A cortina está escancaradamente aberta com a luz do sol entrando e mostrando Becca chorando e gritando enquanto Dean, com as roupas inteiramente molhadas, sobre um lençol também inteiramente molhado, está ajoelhado na cama implorando para ela me soltar.

Baixo o olhar para o meu corpo, notando que apenas um pedaço do meu pijama não está encharcado de suor. Pareço o Cristo Redentor preso à parede, com os braços abertos, sem conseguir me mover direito. Eu não tenho nenhuma ideia do que está acontecendo comigo até sentir um resquício de cheiro de magia no ar.

Becca fez um encanto para me prender na parede? Pela cara vermelha e inchada dela, assim como o seu semblante de raiva enquanto discute aos gritos com Dean, tenho certeza de que foi isso. Só que agora, se ela tentar me atacar com qualquer um dos encantos que aprendemos com Melinda, estarei em apuros. Eu preciso sair daqui o quanto antes. Só não sei quanto Enon tenho para tentar algum encanto mais elaborado.

Desmascaro o meu Enon rapidamente, notando que estou com 467 pontos. Eu não tinha isso tudo até ontem de noite. Ou fiquei tão envolvida transando com Jake que não reparei.

– Abraçados, Dean? Sério? – Becca grita revoltada.

– Becca, eu juro para você que tinha quatro almofadas entre nós dois na cama. Nós não dormimos abraçados.

– Quando eu cheguei aqui, vocês estavam praticamente se beijando!

Não sei do que ela está falando, mas acredito no que ela viu porque ao acordar, eu senti o meu Enon se mascarando sozinho, o que só acontece depois de uma renovação passiva, eu estou toda molhada de suor, com mais Enon do que eu tinha antes e com ele completo, sendo que antes de dormir ontem eu aferi a minha compatibilidade com Dean e perdi Enon duas vezes depois da renovação ativa que ele fez comigo. Dependendo de quantas horas se passaram, se eu não tivesse entrado em renovação durante a noite, não teria como eu acordar com o Enon repleto.

Os olhos avermelhados de choro de Becca me encaram como se ela estivesse prestes a fazer algo muito impulsivo e perigoso e eu entro em estado de alerta na mesma hora. Preciso impedir que ela faça algo contra mim ou até que me mate. Como não sei que encanto é esse que ela está usando para me prender contra a parede, uso uma carta na manga que aprendi recentemente no livrinho de Arthur e que vai me livrar de qualquer ataque dela.

Entoo o encanto Heller que Raj colocou em nossa sala de aula, impedindo que qualquer Enon Mijin se manifeste dentro desse quarto e caio no chão de joelhos, quase batendo o rosto na beirada da cama de Dean.

– Haley! – Dean leva um susto quando vê que não estou mais grudada à parede e vem até mim. – Você está bem?

– O que você fez? – Becca pergunta aturdida.

Estou tonta no chão porque acabei de perder quase 300 pontos de Enon com esse encanto então uso o corpo de Dean para tentar me erguer de novo. Noto certo pânico no rosto dele quando o faço, porque assim como eu e Becca, ele não está sentindo qualquer manifestação do seu Enon Mijin aqui.

– É melhor eu ir embora – digo ao ficar de pé. – Segura ela no quarto até eu sair.

– Não, Haley, espera.

Minha Pessoa Compatível - Livro 3 - Série EncantadoresWhere stories live. Discover now