🌼Um dia🌼

568 73 39
                                    

No dia seguinte eu acordo bem cedo, o Gohan ainda estava dormindo, eu saio com cuidado para não acordar ele, e coloco uma almofada para dele deitar, eu vou em direção a cozinha e começo a fazer nosso café da manhã.

Eu me lembrava que essa cozinha era maior, provávelmente eu que era muito baixinha, bom, se for comparar com o tamanho do Gohan de agora, eu  não cresci quase nada.

- Bom dia- Logo escuto a voz do Gohan, ele estava sonolento, nem parecia meu irmão, eu apenas dou um sorriso.

- Bom dia, eu fiz café, senta aí!- Eu falo me sentando e pegando um pão com manteiga, o Gohan vem em minha direção e deposita um beijo em minha cabeça e vai até seu lugar, pegando algo para comer.

- Se ficar me encarando assim eu vou ficar vermelho!- Assim que ele fala eu começo a rir, e ele faz o mesmo, fazia tanto tempo que não o via que nem vi sua personalidade mudar assim, ele estava diferente, diferente bom pelo menos.

- Me desculpe!- Eu falo desviando o olhar e comendo meu café da manhã, ele ficava me olhando, parecia que queria perguntar algo, ou estava tentando entrar em minha mente- Quer perguntar algo? É só dizer!- Eu falo e ele logo me olha surpreso.

- Bom... Eu queria saber se ocorreu tudo bem quando você partiu!- ele fala e eu logo concordo.

- Bom, fiquei fora por 4 anos, seria comum eu ter meus altos e baixos nesse meio tempo, e você?- Assim que falo ele parecia pensar, pensar bem em suas palavras, ele ainda acha que eu sou aquela menina de 4 anos atrás.

- Aconteceu muitas coisas quando você partiu... O Naruto foi embora também, o Oshima virou Jounnin, a Yuna chunnin, e eu virei anbu- Assim que ele fala dele eu fico muito feliz.

- Você virou anbu? Me conta como é? É legal? Fez novos amigos?- Eu falo bem entusiasmada, ele logo fica tímido.

- Digamos que sim para todas as perguntas, bom, é difícil, assim que você vira anbu você... vira um assassino- Assim que ele fala meu sorriso some- Somos assassinos de elite, que vivem em meio as sombras, ninguém sabe como aquele problema se resolveu, e muitas vezes nem sabem que ele existiu...- Ele fala com frieza, nunca tinha visto meu irmão assim, eu logo dou um suspiro longo.

- Sabe, eu não concordo com o que a anbu faz, ou deixa de fazer, mas se você está feliz com o está fazendo, a única coisa que posso fazer é ficar feliz por você!- Assim que falo ele me olha confuso.

"Ela... ela mudou..." logo leio seus pensamentos, ele logo percebe que eu li e me encara confuso, eu apenas dou um sorriso.

- Aí, esqueci de te dizer, agora eu também sei ler mente!- Eu falo rindo de mim mesma, ele logo sorri.

- Espero que não leia a minha então!- Ele fala me fazendo rir.

- Farei igual você fazia comigo!- Eu falo e ele logo me olha irirtado.

- HA NEM VEM!- Ele fala bagunçando meu cabelo.

- Pode vir que eu vou com tudo neném!- Eu falo fazendo ele rir.

O tempo se passa, e o Gohan insistiu em me levar para conhecer a cidade, e eu tinha que confessar, ela mudou muito, as lojas, os restalrantes, estavam todos modernos, pela primeira vez eu percebi o quanto eu sentia falta de andar por aqui.

- Tanuma sensei!- O Gohan fala indo até uma barraquinha de sorvete, e eu o sigo.

- Olá Gohan! Olá Yumi- Ele fala com um sorriso doce em sue rosto.

- Bom dia Sensei- Assim que falo ele me olha surpreso mas ignoro- Quero açaí por favor!- Eu peço e a moça da barraca logo me dá, e eu entrego o dinheiro para ela.

Konoha - A história esquecidaWhere stories live. Discover now