♠️Lady - A Luta final💜

590 82 16
                                    

Eu fico lá encarando eles, agora eles estavam um ao lado do outro, eles podiam fazer o que quiser, mas nem se quer se moviam, eles queriam que eu me movesse e isso estava na cara.

Gohan... Gohan... Eu sei que você está na minha mente, e fique sabendo, eu não vou te entregar meu plano assim de graça!

Assim que penso ele me olha surpreso, fazendo eu sorrir, eu sabia que ele estava em minha mente, e aquilo era óbvio de mais.

- Você não vão acabar com isso não?- Eu falo de saco cheio, sem nem me mover, eles nem me responderam- Ok então, ferre-se!- Eu falo pegando meu cachecol e o transformando em um chicote, só que dessa vez se ele encontrasse em qualquer coisa poderia queimar.

O Gohan logo vem correndo em minha direção, mas com o meu chicote eu agarro na perna dele, o Jogando para longe, deixando uma queimadura.

- Gohan!- A Yuna grita preocupada, indo até ele e dando uma pílula de chacra para ele, que logo melhora, mas continua com a queimadura.

- Está pronta?- Ele fala me deixando confusa.

- Estou!

- Vamos!- Ele fala e logo os dois vem correndo em minha direção ao mesmo tempo.

- FURACÃO DA FOLHA!- Os dois gritão ao mesmo tempo, de repente eles começam a girar extremamente rápido, parecia o presa sobre presa do Kiba e do Akamaru.

Eles vem em minha direção, logo divido meu chicote ao meio, e os transformo em duas espadas, bloqueando o ataque do Gohan e da Yuna, e jogando eles para longe, eles eram muito fortes juntos, teria que arrumar um jeito de separa-los.

Eu fico um tempo olhando para eles, que pareciam estar cheios de energia, eles realmente treinaram quando estava fora, e agora o Gohan era nível Chunnin, isso facilitava as coisas para eles, mas eu era Jounnin, não podia simplesmente perder para eles.

- Ok então, vocês que pediram!- Eu falo fazendo a mesma posição de quando um Hyuga vai lutar, eu logo me lembro da Luta do Neji e da Hinata, e dos treinos deles, nos mínimos detalhes- Trigrama de 64 golpes!- Eu falo colocando meu chacra na mão, indo em direção a Yuna, atingindo ela de vários lados, sem deixar que ela revide.

Logo que termino ela cospe sangue no meu rosto, me fazendo lembrar do Tokashi, me deixando paralisada, logo o Gohan vem me dar um chute mas eu revido com um golpe no meio do peito dele, igual o Neji fazia treinando, ele logo cospe sangue, sujando minha roupa, eu entro em desespero e saio de perto dos dois.

Minhas mãos tremiam, eu não estava conseguindo ficar tranquila, aquele sangue, eu tentava tirar ele de mim mas ainda ficou alguns resquícios no meu rosto, e dava para ver ele levemente avermelhado, me deixando em desespero.

-AGORA!- O Gohan fala fraco, e logo a Yuna faz o Jutso possessão das sombras vindo em minha direção, mas ele não me alcança por estar bem longe, logo o Gohan segura o ombro dela, aumentando o alcance da sombra dela, me obrigando a fugir para mais longe.

DROGAA

- PARA MIM JÁ CHEGA!- Eu falo parando e fazendo uma explosão enorme de sombra, que cobre toda a arena, tampando a passagem de luz, cortando o Jutso da Yuna, fazendo os dois me olharem confusos.

- Como você fez isso?- O Gohan fala me encarando, eu logo olho para ele sorrindo.

- Um mestre, nunca conta seus segredos!- Eu falo simples, mas eu não podia negar que aquilo precisou de uma grande quantidade de chacra, me fazendo sentir uma dor extrema no peito.

Eu logo ativo o Sõsa, possibilitando eu ver no escuro, dava para ver tudo com clareza, e pelo visto, o Gohan parecia muito desorientado no escuro.

Ele não sabe o poder que tem... Patético.

Eu logo ativo os três portões abertos do sello, Ar, trovão e fogo, fazendo meu chacra ficar tão forte que a única fonte de luz que tinha na área agora vinha de mim.

- Sua exibida!- O Gohan fala vindo em minha direção, mas assim que ele tenta encostar em mim o meu chacra queima ele, o forçando a sair de perto.

- Gohan!- A Yuna fica preocupada, ela logo tenta fazer o jutso possessão das sombras, mas cada vez mais que ele chegava perto de mim mais fraco o Jutso ficava, não dava para encostar em mim.

- Vocês são bons, mas não o suficiente!- Eu falo e logo faço uma explosão de chacra, jogando eles para longe, e queimando os dois, eu logo desfaço o Jutso da bolha escura, e diminuo toda aquela quantidade de chacra, deixando elas nos seus lugares novamente.

Eu vou na direção deles, que estavam muito machucados, por causa dos golpes, eles cospiam sangue, pareciam estar muito feridos, quase igual a Hinata na luta dela contra o Neji, me fazendo entrar em desespero.

- ALGUÉM CHAMA UM MÉDICO!- O Shikamaru grita entrando na arena e indo até  Yuna, eu logo me afasto.

- Desculpa....- Eu falo me sentindo horrível, com uma enorme vontade de chorar, minhas mãos tremiam constantemente, mal dava para controlar.

Logo quadro médicos chegaram e os tiraram da arena as pressas, eu apenas vejo eles indo em bora, me deixando com um enorme peso na consciência.

Será que eles vão ficar bem?.... O que eu fiz?!

Eu logo começo a chorar, me encolhendo nas minhaz próprias pernas,  abaixando a minha cabeça, como uma criança com medo.

De repente eu sinto a mão de alguém no meu ombro, quando me viro para ver quem era, eu vejo o Neji, que estava com um sorriso no rosto, ele se abaixa ao meu lado e fica me olhando.

- Você foi incrível!- Ele fala mas eu só conseguia me sentir ruim por ter ferido eles.

- Mas... eles...

-Calma, eles estão na enfermaria agora, vão ficar bem!- O Kakashi fala calmo, vindo em nossa direção.

- Mas e se eles não ficarem?!- Eu falo me levantando e indo na direção do Kakashi- A culpa é toda minha!- Eu falo desesperada, de repente eu sinto uma sensação boa, eu sinto uma calma, uma paz, minha mão logo para de tremer, quando me viro eu vejo a Lady tocando uma flauta, aquela música era tão gostosa de ouvir, e me deixava mais tranquila.

- Está melhor pequena?- Ela fala e eu logo concordo.

- Como... a senhora fez isso?

- Digamos que eu tenha uma facilidade maior com o Jutso musical, eu posso mudar seus sentimentos tocando a minha flauta!

- Entendi, Obrigada!- Eu falo fazendo referência.

- OI VOVÓ!- O Tanuma fala todo animado indo em direção a Lady, me deixando confusa.

- Vovó?

- Sim, ela é minha avó Yumi!- O Tanuma sensei fala todo feliz

- Quantos anos a senhora tem?

- Eu? 150 anos!- Ela fala simples, como se fosse pouca coisa.

- 150?!?!- Todos falam ao mesmo tempo, menos o Tanuma

(Continua)

Konoha - A história esquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora