💥Prova💥

829 106 22
                                    

Eu estava na arena, (aquela arena da prova chunnin) tinham 6 pessoas contando comigo, para fazer a prova, eu logo caio com um garoto, ele era estranho, tinha algumass feridas no rosto, seu cabelo era um loiro desbotado, e ele parecia sério.

Assim que dizem que ele vai lutar comigo ele me olha com nojo, mas eu ignoro, apenas queria saber aonde estava meu irmão, estavam todos sentados olhando, a equipe 7, 8, 9 e 10, estavam todos lá, menos a Yuna e o Gohan, eu me senti um pouco para baixo, mas ignoro.

Logo vamos para um lugar para ver a luta, a minha seria a última, eu fico sentada em um canto, nem prestava tanta atenção, minha cabeça estava em outro lugar, não era nem alí.

-Está dormindo de olho aberto?- Eu logo escuto alguém dizer algo, quando viro meu rosto eu vejo que era o Tokashi, me deixando feliz.

-Você veio!- Eu falo feliz, dando um espaço para ele sentar, mesmo que seja no chão, ele se senta ao meu lado.

- Então, está ansiosa?- Ele fala vendo que estava suando frio, eu apenas forço um sorriso.

- Talvez um pouco!- Eu falo rindo, fazendo ele rir também- Cadê o Gohan e a Yuna?- Eu falo preocupada.

- O terceiro Hokage chamou uma equipe de busca, ele sumiu, a Yuna é uma das pessoas que está atrás dele!- Ele fala me deixando mais preocupada ainda.

- Pera! Você quer dizer que ninguém sabe aonde ele está?- Eu falo e ele concorda- aí meu deus, eu tenho que ajudar a achar ele!- Eu falo e levantando mas ele me para.

- Ei não! O terceiro Hokage está contando com você!- Ele fala e eu volto a olhar a luta.

- Mas se eu ficar aqui parada meu irmão não vai voltar!- Eu falo então ele me olha sério.

- E se você for, você vai perder a prova!- Ele fala então me solta, eu fico cada vez mais preocupada, logo eu olho a plateia e vejo que o terceiro hokage ainda estava lá olhando as lutas.

- Por favor, ache meu irmão!- Eu falo então o Tokashi concorda.

- Eu vou achar!- Ele fala desaparecendo.

Eu vou até a grade me apoiando nela e prestando mais atenção na luta, mas meu coração mandava eu desistir da prova e procurar o Gohan, e meu cérebro falava o contrário, eu realmente estava preocupada com ele, e isso me entristecia.

- Uii, seu irmãozinho está desaparecido é?- O Cara que ia lutar comigo fala rindo- Pelo visto alguém vai ter que abandonar a prova!- Ele fala mas eu estava ligando, apenas tinha o meu irmão na cabeça- Ei, para de me ignorar!- Ele fala me empurrando.

- Quarde suas forças para quando formos lutar!- Eu falo calma, ele me olha irritado, mas eu nem ligo, e volto a ver a luta.

Eu olhava a plateia e todos lá estavam vidrados na luta, eu achei estranho da Tenten estar lá, mas eu ignoro, eu divia tentar ser amiga dela, mas eu não sabia como.

"Não mostre toda a sua força!" Logo eu escuto o Tige falando, me deixando confusa.

"Por quê?"

"Porquê o terceiro Hokage pode descobrir que uma porta se abriu, e pode sobrar para você depois!" Ele fala e eu concordo.

°•~━━✥❖✥━━~•°

(Agora é um momento legal de por a música do começo!)

Depois de um longo tempo chega a minha vez de lutar, eu não estava com cabeça para andar, o rapaz pula para a arena chamando a atenção de todos.

- Faz melhor pirralha!- Ele fala rindo, no mesmo momento eu viro sombra, aparecendo no meio da arena, ele me olha surpreso, mas eu não digo nada, eu ainda olhava a arquibancada, meu irmão ainda não tinha chegado, e isso me deixava preocupada.

-Vamos começar logo com isso!- Eu falo ainda com as mãos nos bolsos, eu não sabia como ia vencer desse cara, nem estava com cabeça para descobrir.

- Vamos!- Ele fala ficando em posição de ataque, eu fico esperando ele fazer algum movimento para poder avançar, mas ele fica completamente parado.

"Será que ele tem jutso de médio e longo alcance igual a mim?" Eu penso calma, mas não tinha como eu querer fazer nada, ele nem se mexia, eu não sabia do que ele éra capaz de fazer, e isso me irritava.

- Você não vai se mexer?- Ele fala irritado, eu nem tiro minha mão do meu bolso, apenas queria ver o que ele sabia fazer- Ok, eu vou então!- Ele fala vindo em minha direção para me bater, no mesmo momento eu desvio, como ele veio muito forte ele não consegue parar e caí no chão.

Eu fico olhando para ele curiosa, eu realmente queria terminar aquela prova logo para achar o meu irmão.

- Sua pirralha!- Ele fala se levantando e jogando uma pedra em minha direção, no mesmo momento eu desvio, mas um clone dele tenta me dar um soco e eu desvio, quando eu menos esperava veio três clones para cima de mim, eu apenas desviava deles sem tirar minhas mãos do bolso, eles eram lentos, e isso facilitava as coisas para mim.

Eu logo pulei, rodando no ar e com um chute acabei com os três clones, eu estava entediada, eu foco no meu adversário, o nome dele era Keiko, ele não faz um movimento se quer isso estava me irritando.

- Você é boa, mas uma coisa que eu não entendo é como uma bomba relógio como você consegue se controlar tão bem!- Ele fala me deixando em choque, ele sabia que estava irritada e preocupada, de alguma forma ele sabia, sem eu nem mostrar isso.

- Como sabe disso? - Eu falo e ele logo ri.

- Digamos que eu tenho uma grande facilidade para saber quando alguém está irritado, mesmo que a pessoa não mostre, e você, é uma ótima atriz, que pena que eu descobri que você está tentando conter sua raiva!- Ele fala me deixando surpresa, ele realmente era bom.

- Ok, estou irritada sim, e ainda mais preocupada, eu só quero que esssa luta acabe logo para eu ajudar na busca do meu irmão!- Eu falo e ele começa a rir.

- Sabia que você ainda pode desistir não é?- Ele fala e eu logo começo a rir também.

- Sabia que desistir nunca foi minha opção?- Eu falo e logo o silêncio volta a tomar o local, ele nem sequer fazia um movimento, provávelmente ele tinha um plano para acabar comigo, e eu até agora não tinha nenhum.

- Jutso tipo terra! Areiamovediça!- Ele fala e no mesmo momento eu pulo, logo o chão que estava em baixo de mim começa a afundar, no mesmo momento eu viro sombra e reapareço atrás dele, ele se vira e no mesmo momento eu começo a bater nele, e ele vai acada vez mais para trás, cada vez mais chegando perto de seu próprio jutso, assim que ele vê o que estava querendo fazer ele pula para trás de mim e no mesmo momento o jutso dele acaba, no mesmo momento que ele tenta me empurrar nele.

- Então, você usa tipo terra?- Eu falo no chão rindo dele.

- Talvez!- Ele fala saindo um pouco de perto de mim, eu logo me levanto, sem tirar as mãos do bolso, aquilo estava chato, eu não estava aguentando ficar parada.

- Sabe, eu gosto de um pouco de emoção nas lutas sabia?- Eu falo e ele logo ri.

- Eu não, eu gosto de esperar!- Assim que ele fala eu percebi que ele estava no mesmo esquema do que eu, ele estava querendo que eu mostrasse no que era boa, por isso cancelou o Jutso dele.

- Sabe, você é esperto!- Eu falo então ele sorri.

- Obrigado, você também é pirralha!- Ele fala rindo, me fazendo rir um pouco também.

(Continua)

Konoha - A história esquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora