🌑Ir ou ficar?🌑

667 81 24
                                    

- 150!?

- Bom... acho que eu vou indo, vou ver como o Sasuke está!- O Kakashi fala e a todos logo concordam

- Mais tarde eu vou lá! Prometo!- Eu falo e ele logo sorri, saindo da arena.

Todos vão indo embora, e eu sigo a HimitsuKage, ou melhor, Lady, Fomos andando juntas com a Tsunade e a Shizune, não falávamos nada, exatamente nada, aquele silêncio estava sendo extremamente agoniante.

Logo paramos de andar, estávamos em baixo da sala da Hokage. A Tsunade logo aciona uma passagem secreta, que dava em um túnel extremamente escuro.

Lady logo pega uma lanterna em baixo de seu manto, e começa a descer as escadas, e eu logo vou atrás, a escada era estranha, feita de pedras com rachaduras, parecia que iriam se quebrar a qualquer momento.

Os caminhos eram estreitos, e fáceis de se perder, com vários túneis idênticos, e pelo incrível que parecia, a Lady parecia andar sem preblema algum por aqui.

Ela tem 150 anos, com certeza já andou por aqui.

Depois de um longo tempo chegamos em uma parte subterrânea de Konoha, era como se fosse uma caverna, que passava uma cachoeira linda no meio dela, e incrívelmente entrava luz nessa caverna, por pequenas frestas de luz.

- Que lugar lindo!- Eu falo chegando perto da cachoeira e notando que tinha algo dentro dela, algo que brilhava, assim que tento alcançar alguém segura meu braço, quando vejo era a Lady.

- Preciso falar com você- Ela fala séria,  me deixando com medo, eu não a conhecia, e nem sabia se ela era quem realmente dizia ser, eu podia muito bem me teleportar de lá, mas algo me dizia para ficar.

- Pode dizer- Eu falo baixo, me afastando um pouco dela, por pura timidez.

- Você é uma Tsumetai não é?- Ela fala e eu logo concordo- Você me lembra seu pai

- Você conheceu meu pai?

- Sim, ele era um dos líderes mais importantes que já existiu- Ela fala simples, parando um pouco para respirar- Eu prometi a ele que iria cuidar dos Tsumetais, e com isso, ele sumiu no mundo- Assim que ela fala eu fico confusa.

- Como assim? Os Tsumetais não estão mortos? Só sobrou eu e meu irmão pelo o que eu saiba!- Eu falo a fazendo rir, mas eu não via graça nenhuma.

- Os Tsumetais estão na Vila perdida, eles são por volta de 250 habitantes hoje na vila!- Ela fala me deixando em choque- E como você será a herdeira do seu clã, eu quero propor um favor, que estava devendo ao seu pai, a muito tempo!- Ela fala me deixando confusa.

- Um favor?...

- Sim, seu pai mesmo quando pequeno teve grandes sucessos, e ele nunca fez algo sem pensar no futuro das pessoas que ele amava, e como várias pessoas, eu fui uma das pessoas que ficou devendo vários favores a ele, antes dele entregar seu povo para mim ele disse a seguinte frase "Cuide da minha filha, à treine,  à prepare para o futuro, pois ela será a líder, herdeira do clã, esse será o favor que vou querer seu!"- Assim que ela fala eu começo a rir indignada, deixando ela confusa.

- Meu pai disse isso?- Eu falo morrendo de rir- Não me faça rir! Meu irmão que é herdeiro do clã! E se não tivesse vencido aquela prova na arena, você não iria me treinar!- Eu falo como se fosse óbvio, ela me olhava séria, me fazendo ficar quieta.

- Seu pai te enganou bem não foi?- Ela fala dando uma pequena pausa, se aproximando da cachoeira e mechendo na água- Seu irmão nunca seria líder do clã, só se você morre-se, seu pai o treinava para cuidar de você, e não para ele ser o líder, e quando você lutou na arena, eu de qualquer forma iria treinar você, pois antes mesmo de vir para cá, eu pedi para um Tsumetai ver seu futuro, eu sabia que você iria vencer, mas antes eu tinha que ver o tamanho da sua força!- Ela fala me deixando paralisada, era muita informação ao mesmo tempo, e aquilo estava me diexando louca.

Konoha - A história esquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora