🐍Orochimaru🐍

602 81 16
                                    

-Agora é minha vez de brincar!

Assim que falo vou para cima dele, o atacando por todos os lados, mas surpreendentemente ele desviava de todos os meus ataques.

- Você é boa!- Ele fala com aquele sorriso irritante no rosto.

- E você é como a Anko me disse!- Eu falo pensando que ele não era pouca coisa, e que não ia ser fácil de acabar com ele.

- Chega de brincadeira!- Ele fala me dando um chote na barriga, me jogando para longe.

Logo sinto uma dor, e nem era do chute que levei, e sim no meu ombro esquerdo, quando vi o que era eu não estava acreditando que era aquilo que estava vendo, a marca da maldição.

- O que?- Eu falo sem entender nada, a dor era tanta que eu aperto bem aonde estava a marca, em uma tentativa falha que fazer a dor passar.

- Pelo visto, esse seu poder pode fazer sim você trocar de corpo, mas marcas do corpo original vão sendo transferidas para você também!- O Orochimaru fala como se aquilo fosse uma diversão para ele- E isso até que é bom, mas a minha marca da maldição não pode ser simplesmente removida!- Ele fala rindo alto.

-Faz essa dor, parar!- Eu falo me encolhendo, a dor era tanta, que mal conseguia suportar.

- Sabe minha querida, não dá!

Eu não sabia o que fazer, eu logo me levanto com as únicas forças que tinha, afinal, eu tinha que continuar a lutar, mesmo com essa dor, eu não podia ficar parada.

- RAVEN!!- Logo escuto o grito do Naruto, me fazendo olhar para o mesmo, eles estava com a mão sangrando, e de certa forma, aquilo me lembrou o Tokashi, me lembrou da sua morte, aquele sorriso do Naruto, me lembrava o dele, isso eu não tinha como descordar.

-Meu nome, é Yumi Tsumetai, e eu nunca desisto!- Eu falo confiante, correndo na direção do Ororchimaru, justamente para levar um golpe dele, que logo deu certo, ele usou seu chacra me jogando para longe novamente, abrindo mais um portão, e dessa vez, era o de fogo.

- Você é tão estúpida!- O Orochimaru fala com um tom de superioridade, me fazendo rir dele, que logo fica confuso.

- É, mas a estúpida aqui, arrumou uma forma de acabar com a marca da maldição, e eu só precisava de um soco seu!- Eu falo com dificuldade, me levantando, sem parar um segundo de sorrir.

(-Tige, preciso de mais chacra!

-Tudo bem, mas tome cuidado!)

Logo eu sinto um poder enorme percorrer meu corpo, aquela sensação de que a gravidade não estivesse me prendendo no chão logo aparece, mas dessa vez muito maior, quando eu abro meus olhos eu noto que estava flutuando uns 15 centímetros do chão.

Meu chacra brigava com o chacra do Tige em volta do meu corpo, sendo visível para quem quisesse ver, que agora não pra me parar.

-Tipo fogo, mãos de chamas!- Eu falo, fazendo um jutso, logo a palma da minha mão direita começa a pegar fogo, o chacra que eu tinha agora era tão grande que começa a queimar a palma da minha mão, mas eu não perco tempo e coloco a minha mão encima da marca da maldição, queimando meu ombro e a marca junto.

Logo a marca vai se estendendo no meu corpo, que se estivesse tentando fugir de mim, mas ela logo some, sendo queimada por completo, meu braço agora estava doendo pela queimadura, mas eu nem ligava.

Com as minhas sombras eu faço uma nova pele para mim, me curando em segundos.

Eu não tirava os olhos do Orochimaru um segundo se quer, e ele estava visivelmente surpreso, com o que acabei de fazer.

- Orochimaru... - Eu falo um pouco cansada, por estar tentando contralar tanto chacra, para mim isso era engraçado ao ponto de me fazer rir- Eu usei o seu chacra para eu conseguir fazer o jutso tipo fogo!- Eu falo deixando ele confuso- EU NÃO SOU TIPO FOGO!

- JUTSO DE INVOCAÇÃO!- Ele fala e logo surge uma serpente de quase 20 metros de altura, que logo vem em minha direção, mas eu desvio na hora.

Eu vou correndo com todo o meu chacra em minha mão, não direção do Orochimaru, pronta para bater nele, mas a cobra acaba me engolindo.

Assim que entro em seu estomago eu retomo a consciência, quando percebo aonde estava eu fico mais irritada ainda.

(-Finalmente acordou

-Como faço para sair?

- Não tenho certeza, mas uma coisa eu sei, se você usar meu chacra novamente, ele pode te machucar, a última coisa que eu iria querer é te machucar!

-Entendi, então o que posso fazer?, esperar a cobra me cagar?

- Até que não seria um plano tão ruim!

- k. K. K. Muito engraçado!

- Use seu chacra, faça um Chidory, pode dar certo.

- Já que não tenjo outra escolha)

Logo eu faço o Chidory, mas eu estava cansada, e minha mão ainda estava doendo pelo jutso de mais cedo, me fazendo desfazer o Chidory.

Eu estava sem fôlego, e dentro daquela cobra eu não teria mesmo, nem sabia como ainda estava respirando, e isso me causava aflição.

- Mais uma vez... CHIDORY!- Eu faço o Chidory, só que dessa vez muito mais potente que antes- RASENGAN!- Com a outra mão eu faço o Rasengan, logo juntando os dois jutsos, que eu logo arremesso para as paredes da barriga da cobra, mas a parte rasengan começa a girar por toda a estenção da cobra, cortando ela inteira por dentro, me fazendo sair de sua barriga.

Quando saio o Jiraya logo me segura, para eu não cair, o Orochimaru me olhava com espanto, como se eu fosse seu pior pesadelo, o Jiraya me deixa no chão, e eu vou correndo na direção do Naruto, que estava no chão.

- Naruto... NARUTO!- Eu gritava de desespero, ele não podia morrer também, eu logo começo a dar o chacra que me restou para ele, depois de um tempo ele abre os olhos e sorri.

- Sabia que era você!- Ele fala me aliviando, logo deixo uma lágrima cair, eu logo o abraço, o mais forte que conseguia.

- Fiquei com tanto medo agora! Obrigada....- Eu falo sem soltar ele, logo escuto o mesmo rindo, me deixando mais feliz.

(Continua)

Konoha - A história esquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora