Prova p/3✧ ཻུ۪۪⸙͎

925 132 36
                                    

-Agora é minha vez de brincar!- Eu falo sentindo o chacra do Tige agir no meu corpo, além de curar me me snetia tão forte, aos poucos ele vai aparecendo em volta do meu corpo, era um chacra levemente roxo, minhas unhas almentam já pareciam garras, logo tudo em minha volta fica em silêncio, como se o mundo não existisse mais, minha pele vai ficando mais clara, e de repente.

-Agora é minha vez de brincar!- Eu falo sentindo o chacra do Tige agir no meu corpo, além de curar me me snetia tão forte, aos poucos ele vai aparecendo em volta do meu corpo, era um chacra levemente roxo, minhas unhas almentam já pareciam garras,...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que meus mudam eu sinto como se a gravidade não me prendesse mais no chão.

Logo o Akemi vem correndo em minha direção para me dar um soco, mas ele passa direto, como se eu fosse feita de sombra, logo meu corpo volta ao normal, logo eu faço as sombras ficarem mais densas, prendendo ele no chão, e apertando ele.

- HAAA!!- Ele britava de dor, eu logo levanto ele e o arremesso para cima do seu amigo como se ele fosse uma bola de basquete.

- Vocês... são tão fracos!- Eu falo rindo, minha risada estava diferente parecia de um psicopata, mas eu mal ligava para isso agora.

- Vai!- O Akemi fala e logo o rapaz que estava com ele vem em minha direção, mas eu faço um sinal de Pará  para ele, que no mesmo tempo congela.

- Sabe, tudo é possível, e eu nunca desisto!- Eu falo colocando a palma da mão para cima, e a fechando- Vamos fazer unidunitê ok?- Eu falo e ele me olhava com medo, eu logo começo a escolher um dedo da minha mão- Uni duni té salame mingue, o sorvete colorido escolhido foi você!- Eu falo e parou no dedo indicador, assim eu o abro, fazendo o rapaz gritar de dor, e seu braço direito ficar mole- Quer que eu continue?- Eu falo e ele fazia um não com a cabeça.

- Sua... PIRRALHA!- O Akemi fala vindo correndo em minha direção, eu logo faço 100 churiquens aparecerem no ar e atingirem ele por todos os lado.

- Sabe, uma coisa que eu aprendi na minha vida é que não devemos subestimar as pessoas!- Eu falo indo em direção o Akemi, que agora estava no chão, chorando de dor- E você me subestimou!- Eu falo tirando uma das churiquens de seu corpo.

Logo o rapaz de que estava com ele vem correndo em minha direção sem fazer barulho algum, mas de alguma forma eu ouvi, eu rapida mente me viro e faço um escudo em minha volta, que assim que ele atinge o escuto ele explode tacando ele para o outro lado da mata, eu vou até ele e o encaro, vendo seu passado e dezcobrindo seu nome.

-Fugi seu nome?- Eu falo e o menino começa a tentar fugir de mim, mas eu controlo seu corpo, fazendo ele ficar imóvel- Me... RESPONDE SEU BOSTA!!

- SIM MEU NOME É FUGI!!- Ele fala chorando de medo, eu conseguia sentir seu medo, e de alguma forma aquilo me deixava mais forte.

- Muito bem Fugi, eu vou deixar você e o Akemi vivos, mas não estou dizendo que vocês vão conseguir sobreviver sozinhos ok?- Eu falo e ele logo faz um sim com a cabeça- E sabe, eu tenho que agradecer a vocês, eu estava querendo abrir um portão mesmo, e vocês me ajudaram!- Eu falo alegre fazendo eles me olharem confusos- Mas que pena, que nada dura para sempre não é?- Eu falo divertida- Vou começar com você!- Eu falo apontando para o Fugi que logo é preso em um Genjutso, justamente aquele que o Itachi me ensinou quando era pequena.

╭── ╗✹╔ ──╮

- Ei pequena!- O Itachi fala e eu vou correndo em sua direção.

- Sim?- Eu falo curiosa, sempre gostei de aprender coisas novas com ele, ainda mais porque ele sempre sabia de tudo.

- Vou te ensinar um Genjutso!- Ele fala e eu fico toda alegre- Mas não se fruste se não conseguir ok?- Ele fala me deixando curiosa.

- Por quê Chi?- Eu falo então ele sorri.

- Porquê não são todos que são do tipo Genjutso!- Ele fala e eu logo fico mais animada.

- Ok! Prometo não ficar triste!- Eu falo me preparando, fazendo ele rir.

- Você é fofa de mais que raiva!- Ele fala rindo muito- Olha, esse Genjutso, nós fazemos apenas apontando para o nosso oponente ok?

- Ok!

╰── ╗✹╔ ──╯

Logo que aponto para ele, ele parecia estar em outro lugar, ele logo começa a gritar de medo, me fazendo rir.

- O que você fez com ele?- O Akemi fala tentando se levantar, mas eu logo chego perto dele, fazendo ele ficar com medo.

- O que eu vou fazer com você!- Eu falo apontando para ele, prendendo ele em um Genjutso.

Eles pareciam dois loucos, eu já estava entediada de ficar alí parada, eu não penso duas vezes em voltar a correr, eu corria tão rápido agora que eu não demorou muito para eu chegar e pegar o cristal, assim que pego eu tento visualizar bem o portão de entrada, fazendo eu me teleportar para lá, assim que chego lá a força do Tige some, a Sensei que estava no portão me olha espantada, eu apenas olho para ela sorrindo e mostro o cristal para ela.

- Consegui!- Eu falo aliviada, ela me olhava surpresa, e ao memso tempo com espanto, mas eu nem ligava, eu tinha conseguido pegar o cristal!...

Ela logo anuncia quem ficou no primeiro lugar, que era eu, mas como ainda faltavam 5 pedras, eu teria que esperar os outros chegarem.

- Posso te perguntar algo?- A sensei fala chegando perto de mim.

- Claro!- Eu falo um pouco cansada, mas ao mesmo tempo alegre.

- como você se teletransportou?- Ela fala e eu olho com um sorriso.

- Eu apenas pensei aonde eu queria ir, e fui!- Eu falo simples- É claro, não é algo fácil, afinal, eu tenho que saber aonde eu quero ir exatamente, visualizar o lugar, antes de começar a prova eu meditei para achar a localização dos cristais, mas eu não consigo ver exatamente o lugar que estão, apenas sei o caminho que tenho que percorrer para chegar neles, se eu conseguisse ver exatemente o lugar aonde os cristais estavam, não teria demorado tanto!- Eu falo fazendo ela me olhar surpresa.

- Você sabe quantos dias eles podem ficar lá dentro?- Ela fala e eu faço um não com a cabeça- Uma semana, nada mais, se eles vieram depois d euma semana eles estão desqualificados!- Ela fala e eu fico em choque- E você me diz que podia ser até mais rápida do que já foi? Não é atoa que você é o braço direito do terceiro Hokage em menina!- Ela fala me fazendo sorrir.

Se passa uma semana até que todos os competidores chegam, e enquanto eles iam chegando eles não podiam sair de lá, era bom que tinha comida, aos poucos fui conhecendo meus rivais para a última prova.

"Acho que vou gostar da última prova!"

(Continua)

Konoha - A história esquecidaWhere stories live. Discover now