🏥Desculpas🏥

573 84 6
                                    

Quando acordo minha visão estava meio embaçada, logo ela vai voltando ao normal, dando para ver a senhora Tsunade e a Lady ao meu lado.

- Você têm a marca da maldição, por quê não nos disse?- A Tsunade fala séria, dando até medo.

- Eu pensei que tinha dado um jeito nela!- Eu falo olhando para a janela.

- Queimando seu braço e colocando uma camada de pele de sombra por cima? É sério?- O Gohan fala entrando no quarto e vindo em nossa direção.

- O que faz aqui?- Eu falo séria, e ao mesmo tempo irritada com sua presença.

- Fui eu que te trouxe aqui!- Ele fala ficando a minha frente, eu apenas reviro os olhos e fito o vazio do quarto.

-Você podia ter me deixado lá!- Eu falo cruzando os braços, logo escuto a Tsunade bufando.

- Poderia pelo menos agradecer seu irmão não acha?- Ela fala me fazendo encará-la.

- Agradecer?- Eu falo encarando ela nos olhos- Gohan, mediga o que devo te agradecer exatamente!- Eu falo olhando ele que estava de cabeça baixa.

- Tsunade por favor, não irrita ela!- O Gohan fala sem nem olhar para ela.

- Eu já estou irritada o seu idiota!- Eu falo me levantando da cama, mas logo a marca da maldição começa a doer, me forçando a ficar deitada.

- Eu agradeço por esta marca estar aí!- O Gohan fala, mas com minhas sombras eu vou e taco a mesa nele, fazendo ele cair.

- Dá para vocês dois parar!- A Tsunade fala irritada, me olhando fixamente.

- O que aconteceu com vocês dois?- A Lady fala e eu logo olho pra o Gohan, que faz o mesmo.

- Não queremos falar sobre isso!- O Gohan fala sério, ele tinha acabado de ler minha mente.

- Eu mandei você parar de entrar na minha mente!- Eu falo irritada ele apenas sorri, no mesmo momento eu começo a pensar em várias coisas ao mesmo tempo, como sons e imagens, como se eu estivesse tendo uma crise de ansiedade, no mesmo momento ele tampa os ouvidos e serra os olhos como se estivesse com dor.

- Para!- Ele fala se agoniando e se ajoelhando no chão.

- Saía da minha mente então!- Eu falo e logo começo a mostrar toda minha vida para ele, fazendo ele começar a chorar.

- PARO VOCÊS DOIS!- A Lady fala e no mesmo momento ele saí da minha mente, ele estava chorando seus olhos ficaram inchados, e sua pele ficou pálida.

- Você é fraco!- Eu falo o encarando.

- Eu mandei parar!- A Lady fala me encarando- Vocês dois são inseparáveis! O que aconteceu?- Ela fala e no mesmo momento eu suspiro fundo e a encaro.

- Não quero mais falar com quem não liga para mim!- Eu falo séria, ele não diz exatamente nada.

- Me desculpe...- Ele fala segurando o seu ombro, encarando o chão.

- Eu te disse Gohan, eu não volto atrás em uma decisão!- Eu falo séria ele logo me olha triste, com aquele olhar de arrependimento, mas eu simplesmente ignoro.

- Pelo visto a briga de vocês foi séria!- A Tsunade fala nos observando- O orgulhoso pedindo desculpas, e a que sempre o perdoou nem ligou para suas desculpas... nem vou perguntar o que ouve!- A Tsunade fala se sentando em uma cadeira ao lado da maca.

- Quero sair...- Eu falo mais como um pensamento, eles logo me olham ao mesmo tempo.

- Você não pode sair!- A Lady fala calma, sem tirar os olhos de mim.

- Sasuke...- Qual foi meu erro?...

- Ele vai voltar, eu tenho certeza!- A Tsunade fala calma, eu logo tento me levantar, mas a dor era muito grande, o Gohan achou que iria cair vindo em minha direção, mas eu me equilibro mesmo com muita dor, eu consigo ficar em pé.

-Eu já perdi o Itachi, agora o Sasuke... e meu irmão insiste em ficar ao lado daquela tóxica, quer saber... Eu quero ir para a aldeia perdida o mais rápido o possível!- Eu falo cansada, logo o Gohan me olha perplexo, eu apenas saio do quarto.

Eu vou andando pelo corredor do hospital, indo em direção ao terraço, quando chego sinto aquele vento bater em meu rosto, eu apenas olho o horizonte, e fico pensando no Sasuke.

Eu mostrei para ele, eu mostrei nossa vida, ele sabia que eu só tinha ele agora, e mesmo assim foi... por causa de uma vingança estúpida contra o Itachi, se ele ao menos me escutasse...

- Você está mesmo decidida?- Logo escuto a voz de Lady, eu nem movo um músculo.

- Tenho! Eu quero ir para a aldeia perdida!- Eu fali cruzando meus dedos, e apoiando minha mão sobre eles.

- Não vou discutir, amanhã vamos sair bem cedo!- Ela fala e eu logo concordo- Seu irmão saiu daqui chorando, ele está realmente arrependido!

- A minha vida toda ele sempre que se arrependia me pedia desculpas e depois cometia o mesmo erro, e a uma altura dessas, eu não me importo mais com o choro dele!- Eu falo encarando-a, ela me olhava séria, sem mostrar emoção alguma, e aquilo me irritava, ela mal se movia  mal dava para saber algo sobre ela.

- Pare de tentar me analisar, não vai conseguir!- Ela fala me deixando surpresa.

- Por quê não posso?

- Não é que você não pode, é que você não vai conseguir!- Ela fala vindo em minha direção- Eu fui treinada para esconder minhas emoções, e meus pensamentos, você não vai conseguir me analisar assim tão fácil!- Ela fala e eu logo concordo com ela.

- Tudo bem...

━━━━ ❖ ※ ❖ ━━━━

O tempo passa, e uma equipe médica saí em direção a mata, depois de um longo tempo eles voltam com os meninos, que estavam gravemente feridos.

Eu agora estava com uma muleta para me ajudar a andar, eu vou andando até a sala de cirurgia, que era aonde o Choji estava, quando estava chegando eu avisto o Shikamaru e a Temari, eles pareciam preocupados, eu me sento ao lado deles, escutando sua conversa, pareciam estar brigando.

O Shikamaru estava preocupado com seus amigos, deve ter cido uma pressão enorme a batalhaz todos estavam gravemente feridos, menos ele, ainda bem que o Time 4, Gaara, Kankuro e Temari chegaram a tempo.

O senhor Nara fica um tempo lá com a gente, eles também estavam preocupados comigo, logo fomos até o quarto do Naruto, que era o único que estava consciente.

- Naruto- O Shikamaru fala entrando no quarto, assim que o Naruto nota a minha presença ele me olha irritado.

- O que ela está fazendo aqui?

- Vim ver se você está bem- Eu falo calma, no mesmo momento ele começa a rir.

- Não me faça rir!- Ele fala e logo fica sério- Se não fosse por você nós teríamos resgatado o Sasuke!- Ele fala irritado.

- Naruto não fale besteiras!

- Não, tudo bem Shikamaru... Fique tranquilo Naruto, não vou ficar aqui por muito tempo!

- É bom mesmo, não queremos uma pessoa que só atrapalha e que não pode ver sangue que já começa a chorar no nosso lado!- Assim que ele termina de dizer eu aperto a perna dele, que logo grita de dor.

- E quando voltar, você não terá mais o direito de abrir a boca ao meu lado!- Eu falo largando a perna dele e saindo do quarto.

Eu vou ficar mais forte, e trazer o Sasuke e o Itachi de volta!

(Continua)

Konoha - A história esquecidaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora