Capítulo 55

2.4K 255 33
                                    

Helin on:

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Helin on:

Depois de dias moldando meu poder para trazer o meu futuro pro presente, quando finalmente consegui acionei um sensor que fez com que adiantassem o ataque. Sendo mais específica, tive que derrotar  mais da metade do exército de outriders, e eles estavam em movimento. Eu não desistiria até acabar com tudo, mas fui atingida por uma lança de plasma. Não previ esse ataque e se eu não fosse ignorante demais pra morrer, estaria morta. Fiquei a deriva pelo espaço inconsciente, até que fui puxada de volta pela sensação de medo e gritos de dor.

Mas não era eu quem gritava ou sentia dor, eram meus filhos. Aqueles por quem eu lutaria e morreria se necessário, meu senso protetor me fez ganhar força e escapar da morte. Naquele momento eu soube que não morreria. Eu viveria e mataria quem ameaçasse minha família.

Uso meu poder para lançar Sarah, George e Winnie para perto do exército de Wakanda, devem ter esquecido que se lançarem seu poder dessa forma vão ficar exauridos. Quando os Outriders percebem que não há nada que os impeça de passar por mim, correm em minha direção. Nesse momento conjuro meu poder supremo e o lanço sobre aquele exército. E quanto mais sinto suas mortes, mais forte e insaciável me torno. Eles começam a desviar de onde estou lançando meu poder.

Ouço o grito de guerra de Wakanda, e a luta dos outros começam, não me permito procurar por Bucky, se o encontrar vou perder o foco. Preciso abrir caminho até o exército de soldados da Ordem Negra. Temos assuntos inacabados.

—Quem é aquela maluca? —Ouço soldados de Wakanda perguntarem.

Cesso o meu poder quando sinto uma vertigem, não estou exaurida mas não estou no meu melhor momento. Preciso recarregar minha força, o que significa que a partir de agora vou ter que abrir caminho sem usar meu poder. Conjuro minhas espadas e sorrio mostrando minhas presas.

Estou a frente do exército de Wakanda e dos vingadores, começo a matar em direção ao exército de soldados da Ordem. Matando cada coisa que se aproxime de mim até estar a poucos metros da Ordem Negra. Apenas eu e eles. Nada entre mim e a vingança.

—Ainda está viva! —Ouço o líder falar surpreso.

—Eu sou difícil de matar!

—Você está exaurida! Venha conosco e pouparemos sua vida, um poder como o seu é raro. Será acolhida pela Ordem Negra! —O líder diz.

—Eu não preciso de poder para matar! Seu maior erro é me subestimar.

Avanço sobre o exército, me rendo ao ódio e a sede por vingança. Não há barulho, não há gritos, não nada além da morte. Sou a morte encarnada. Sou o terror que todos sussuram.

Quando o último deles caí, solto o restante de meu poder varrendo todos os outriders. Tirando a vida de seus corpos. Inspiro o cheiro da morte e sorrio perdida em toda aquela sensação.

—Helin! —Ouço Bucky falar e me viro na direção da voz.

  Reconheço sua voz, mas não vejo nada além de escuridão e corpos, espíritos e terror. Estou presa pela sensação da morte, já aconteceu antes mas dessa vez é diferente. Meu instinto é selvagem e cruel. Luto contra essa sensação que quer me consumir e depois de um tempo retorno ao controle.

Vejo os vingadores e outras pessoas que não reconheço a alguns metros de mim, sorrio ao ver Bucky.

—Estão todos vivos! Que sem graça, Helheim tá muito vazio. Minha eu do passado está se sentindo sozinha!
 
—Tem certeza que ela não é maluca? —T'challa pergunta incrédulo.

—Vocês não sabem apreciar a beleza do momento!

—Alguém me diz onde ela ta vendo beleza aqui? —Stark questiona.

Me aproximo de Bucky e jogo meus braços em volta de seu pescoço, sorrio olhando em seus olhos e o beijo. Não ligo pra quem está olhando, eu estive a beira da morte. Isso vai tornar tudo real.

—Você é realmente maluca! —Bucky diz quando paro de beijar ele.

—Mãe! —George chama e me viro.

O garoto é tão parecido comigo quanto com Bucky, é tão perfeito que meu coração se aperta. Me aproximo dele e acaricio seu rosto.

—Agora eu sei porque você é meu filho preferido!

—Mãe!! —Winnie fala incrédula.

—É brincadeira!

—O futuro vai mudar tia Lin? —Morgan pergunta e a abraço.

—Não, tudo vai acontecer da forma que tem que acontecer querida!

—Você vai mandar a gente de volta pro futuro? —Tommy pergunta.

—Depois que eu comer! To morrendo de fome. Vocês não?

Conjuro um prato com bolo de chocolate e cheddar, não sei porque mas quero comer isso. E na minha mente isso está uma delícia. Começo a comer e olho para Bucky.

—Que foi?

—Tem certeza que vai comer isso? —Bucky pergunta e assinto enquanto mastigo.

—Eu vou vomitar! —Winnie diz.

—Que seja longe de mim!

𝔽𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕠 𝕃𝕠𝕜𝕚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora