Capítulo 44

2.9K 311 41
                                    

Acordo no dia seguinte e não vejo Bucky, não me importo pois ele deve ter ido pra base dos vingadores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo no dia seguinte e não vejo Bucky, não me importo pois ele deve ter ido pra base dos vingadores. Como não tenho nada de importante pra fazer e nesse lugar não tem nada pra comer. Vou fazer compras. Eu poderia conjurar, mas quero mudar um pouco a rotina. Entro no banheiro e faço minha higiene matinal, tomo banho e logo depois conjuro algumas peças de roupas e escolho meu look.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo elegante, faço uma maquiagem simples e coloco um colar de ouro em forma de serpente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Amarro meu cabelo em um rabo de cavalo elegante, faço uma maquiagem simples e coloco um colar de ouro em forma de serpente. Comprei um carro poucos dias depois que voltei, me teleportar acaba se tornando entediante. Dirijo até o mercado e quando chego, começo a colocar as coisas no carrinho de compras.

  Percebo que estou sendo observada, mas não consigo me conectar com o que está me observando. Termino de fazer as compras e as coloco no porta malas do carro. Vejo o reflexo de algo no céu, mas é muito rápido e quase não consigo ver o que é. Eu até não saberia o que é, mas é impossível não reconhecer a armadura do Stark. E pelo que posso sentir é apenas uma armadura, ele não está nela.

Olho irritada para onde aquilo estava e uso meu poder para derrubar qualquer coisa que estivesse no céu, pássaros caem e pouco depois aquela armadura também. Uso minhas mãos para estraçalhar aquela coisa, e quando a coisa não passa de metal amassado e rasgado, a coloco no carro e dirijo em alta velocidade.

Ligo o som alto enquanto dirijo, diretamente para onde é a base dos vingadores, eu não vou deixar isso passar em vão. Eles acham que estou blefando. Paro em frente ao local e aos poucos eles vão saindo da base. Saio do carro e abro a porta do carona, puxo o que restou da armadura e a jogo no chão.

—Helin...o que.... —Bucky começa a falar mas para quando vê o estado da armadura!

—Você fez isso com as mãos? —Steve pergunta boquiaberto.

  Ouço sirenes ecoarem e abro um pequeno portal, sussurro por ele e Nótt sai dele. Ele cresceu e se tornou um pouco violento com pessoas que não sejam sua mãe, vulgo eu. Muitos o conhecem como o cão demônio, mas ele não passa de um bebê.

  O carro da polícia para e dois homens saem, eles não estão segurando as armas pois perceberam a presença dos vingadores

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


  O carro da polícia para e dois homens saem, eles não estão segurando as armas pois perceberam a presença dos vingadores.

—A senhorita foi denunciada por violência em frente a um mercado, excesso de velocidade e perturbação da paz local. —O homem diz e dou risada.

—Como se eu me importasse!

—Helin! —Bucky diz e o olho.

—Relaxa amor, eu não vou fazer mal a eles! Mas Nótt vai matar quem se aproximar de mim.

—Esse é o cachorro de 2 anos atrás? —Bucky pergunta e assinto.

—Sim!

Digo e me encosto no meu carro, cruzo meus braços e Nótt se deita aos meus pés.

—Você precisa vir conosco! —Um dos policiais dizem.

  —Usar dispositivos para seguir pessoas também é um crime! E eu não vejo ninguém levando o senhor Stark a delegacia por isso.

—Não há nenhuma queixa! —um dos homens retruca.

—Agora tem! E eu também quero citar alguns nomes e uma tentativa de assassinato. Vou fazer algumas ligações para a mídia, o mundo precisa ouvir o que tenho a expor.

—Não será necessário! Afinal você não é uma criminosa. —O policial fala e sorrio.

—Está supondo que eu seja uma criminosa? Eu sou uma pessoa de caráter, nunca machucaria ninguém e tenho uma ficha completamente limpa. Eu posso processar você por supor algo assim, e o meu pai também não deixaria isso passar em vão, eu sou a herdeira de seu império. —minto de forma espontânea e os policiais agora estão pálidos.

—Nos desculpe senhorita! Vamos fingir que nada disso aconteceu, eu tenho três filhas órfãs da mãe e não posso perder o emprego. —O policial diz e me sinto mal pelas crianças.

—Estou de acordo, mas antes de ir embora venha até mim!

—Mas o cachorro... —o homem diz e olho para Nótt.

—É um cão violento, cruel e mataria quem se aproximasse de mim! Mas pode se aproximar, ele não irá ferir você.

O homem se aproxima hesitante, Nótt observa ele com cautela. Falo algo para Nótt em nórdico antigo e ele desvia o olhar do homem.

—Suas filhas tem quantos anos?

— Uma tem 03, a outra 07 e a mais velha 10! —ele responde.

— Dê a elas o que elas mais desejarem, que possa ser comprado! Elas sofrem, mesmo que não demonstrem. Um presente vai ajudar, e diga que elas sempre terão você perto delas. —digo tirando meu colar e o entrego ao homem.

—Eu não posso! —o homem diz e sorrio.

—Eu tenho milhares como esse, não vai fazer falta! E é ouro puro, vale mais do que imagina e se leiloar vai receber mais por ser uma antiguidade.

—Obrigado! —O homem fala e assinto.

Os policiais saem e me viro para Stark, volto a minha expressão séria. Eu não esqueci o que ele fez.

—Voltando onde parei, isso vai acontecer se você me vigiar novamente! Mas da próxima, você estará dentro da armadura. —digo apontando para o que restou da armadura no chão.

—Entendi! —Stark fala engolindo em seco.




𝔽𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕠 𝕃𝕠𝕜𝕚 Where stories live. Discover now