Capitulo 39

3.1K 332 68
                                    

2 anos depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

2 anos depois

Acho que o motivo para que eu tenha decidido estar nas ruínas da minha antiga propriedade, dois anos depois. Foi porque eu estou pronta para perdoar e dizer que em dois anos, a única pessoa a quem eu pensava constantemente era ele. O homem que me fez amar, mesmo eu me recusando a reconhecer o sentimento, ele permaneceu durante todo esse tempo. Mesmo depois de tudo o que passei, depois de todo o sofrimento. Foi nele em que pensava sempre que fechava os olhos para dormir, e quando eu acordava, ele era a primeira coisa em que pensava.

O sol está se pondo e estou sozinha nessa propriedade, me sento na escadaria que permaneceu intacta. Eu não sei o que eu esperava encontrar retornando a esse lugar, dois anos se passaram e isso é muito. É tempo demais, e as pessoas normais seguem suas vida. Elas não se prendem ao passado. Chega a ser engraçado, tive tanto trabalho em me manter longe. Me mantive ocupada causando o caos em outros mundos, apenas para não me sentir compelida a retornar e machucar essas pessoas que foram importantes para mim.

Eu posso não ter sido uma pessoa importante para elas, mas elas fizeram parte das poucas pessoas que amei. Eu não posso ficar mais tempo aqui, não é justo comigo mesma. Só estou prolongando a decepção e me deixando vulnerável. Me levanto e observo a propriedade uma última vez. Não a verei novamente, e porque a veria? Eu realmente não tenho mais nada que me prenda a esse lugar.

Antes de partir, assobio algo semelhante ao chamado que James que mandou a dois anos atrás. É um som que me faz sentir conforto. Não me permito chorar, afinal a culpada por demorar foi eu.

Eu só não esperava que o assobio fosse respondido, no início pensei que poderia ser algo que eu mesma criei para aliviar a decepção. Mas então senti sua presença, me virei em sua direção e o vi não muito longe. Não consigo evitar o sorriso em meu rosto, e me surpreendo comigo mesma. Nem me lembro quando a última vez que sorri para alguém que não fosse meu sobrinho.

—Está atrasado!

—Você me fez esperar por dois anos, acho que posso ser perdoado por esse pequeno atraso! —James responde sorrindo.

Não me contenho e corro em sua direção, me jogo em seus braços e me sinto completa. Eu nunca acreditei nas histórias contadas em Asgard, mas agora entendo o que eles diziam sobre termos uma alma gêmea perdida no mundo. Como eles contavam, um deus ambicioso certa vez com inveja do sentimento que as almas gêmeas sentiam uma pela outra, separou todas as almas gêmeas. E essas almas gêmeas jamais deixaram de se procurar por todo esse tempo, quando se encontravam elas se sentiam completas e o sentimento era tão forte. Era algo inevitável.

Olho nos olhos de James e passo minha mão por seu rosto, me aproximo colando nos lábios em um beijo lento e diferente de tudo que já senti. Meu coração está batendo freneticamente e mal consigo pensar. Sinto minha magia se agitar e James para de me beijar e olha para cima.

—É normal isso acontecer? —ele perguntar.

—Nunca aconteceu antes!

As arvores ao redor estão agitadas e o ar se tornou mais forte ao nosso redor, isso realmente nunca aconteceu antes. Nem mesmo antes de me tornar fria e cruel. James me puxa para um beijo desesperado e intenso, ele segura minha cintura com firmeza e entrelaço meus braços em seu pescoço. Depois de alguns minutos, me separo de James e deito minha cabeça em seu peito.

—Eu senti sua falta! —James diz.

—Pensei em você todo dia durante esses dois anos! Não houve outra pessoa.

Nos sentamos nos degraus da escadaria que se manteve, seguro a mão de James e noto que ele está usando luvas no braço de vibranium. Uso meu poder para fazer a luva sumir, nesse tempo aprimorei meu poder e aprendi a usá-lo de formas que nem sequer achei que fosse possível. E nesse tempo até mesmo Sigrid encontrou alguém em meio ao caos, e eu admiro o quanto ela evoluiu e se tornou uma mulher um pouco diferente.

Causamos o caos por alguns meses, mas Sigrid encontrou um asgardiano perdido em Sakaar e ele a ama pelo que ela realmente é. Ela o levou para Asgard e estão juntos a 1 anos e alguns meses, Fenrir não foi diferente só que ele se precipitou e algo que eu pensei não ser impossível aconteceu. Ele tem um filho de 1 ano e 2 meses. É que até mesmo meu pai daria a vida por aquela criança.

—Onde você esteve? —James pergunta.

—Em muitos lugares, não fiquei fixamente em nenhum lugar!

—E os seus irmãos? —ele questiona.

—Estão em Asgard com suas famílias e o meu pai! Eu segui sozinha.

—Você deve ter ótimas histórias para contar! —Ele diz e sorrio.

—Eu não fui uma boa pessoa nesse tempo! Não tenho histórias bonitas para contar.

—Não me importo! É só você quem eu sinto. —James diz e traço linhas na palma da sua mão.

—Mas eu tenho um sobrinho lindo! E eu sou a tia preferida.

—Sua irmã teve um filho! Isso é uma surpresa, ela é tão...—James fala e dou risada.

—Céus, não. É filho do Fenrir com uma plebeia! Eu não consigo imaginar Sigrid com filhos, mesmo ela tendo se tornado um pouco menos cruel!


𝔽𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕠 𝕃𝕠𝕜𝕚 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora