ESSA É A SUA VIDA AGORA

822 123 76
                                    

Stéfani Bays


Comecei a estranhar com o passar dos dias o sumiço de Mirella e tudo ficou mais estranho quando ela parou de responder minhas mensagens. Nós duas ainda tínhamos uma conversa pendente e eu precisava saber se ela estava disposta a viver o que sentia tanto quanto eu.

Acabou que aconteceu de nos encontrarmos em uma reunião na sua empresa, faltava pouco tempo para a audiência final e eu queria mais uma vez repassar os últimos passos com as administradoras e as advogadas.

Durante aquele momento eu pude observar como ela estava distraída, Mirella me olhava, mas não parecia prestar atenção em nada do que nós falávamos, tanto que durante todo o tempo ela não fez nenhuma pergunta sobre nada.

Quando a reunião acabou a segurei por mais algum tempo na sala.

Ela se aproximou por um momento, fez um carinho breve com a mão no meu rosto e em seguida voltou para sua posição inicial, sentada na poltrona chefe e a expressão indecifrável. Era uma postura invejável, admirável, ela ficava ainda mais linda ali, mantendo sua postura e com certeza ela sabia disso.

- Você fica muito sexy comandando a situação toda! Mas eu tenho certeza que já te falaram isso! - Ela falou com uma carinha que eu não soube distinguir.

- Jurei que você não estava prestando muita atenção! - Falei tentando ler algo sobre seu jeito naquele dia.

- Eu estava! Eu posso dizer palavra por palavra do que você disse ali. - Falou brincando e em seguida respirou um pouco pesado.

- Hum! Comece por essas últimas aqui então: Estava com saudades sua. - Me estiquei dando um selinho nela que correspondeu, mas após isso ela desviou os olhos de mim.

- Eu podia muito voltar a me acostumar com isso! - Falou me deixando um ponto de interrogação.

- Você está bem? - Perguntei me sentando na beira da mesa, a uma certa distância dela.

- Eu estou sim e você? - Concordei com a cabeça, fiquei alguns segundos em silêncio, ela fugiu de me olhar nos olhos, então eu entendi que tinha algo rolando, ela sempre foi péssima em esconder seus sentimentos. Mas já estava claro pra mim que aquilo me envolvia e que talvez o que estava acontecendo dentro dela fosse duro demais pra ser dito em voz alta.

- Eu estava... O que mudou? - Perguntei tirando meu paletó, um calor começou a me invadir e eu desejei não estar ali. - Fala comigo Mi! - Pedi um pouco ansiosa.

- Não importa o que eu sinto, nem o que temos sentido todos esses dias... - Arregalei os olhos com suas palavras iniciais completamente em choque. - Você tem uma vida totalmente organizada, um trabalho que você gosta, um escritório para dirigir, uma imagem a manter... você tem um noivo Bays, um noivo com quem você está prestes a se casar. Essa é a sua vida, esse é o seu futuro. - Falou séria, usando uma postura contida.

- Mirella, essa era a minha vida antes de voltar para este lugar... antes de voltar a te ver. Antes de sentir o amor queimando em mim e coisas que eu nunca senti com outra pessoa além de você. Tudo bem se você não sente o mesmo por mim. - Falei me sentindo estúpida por pensar que algo podia seguir entre a gente.

- Não é isso o que eu estou tentando dizer... - Ela falou, mas tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Então o que é? - Perguntei e eu senti como meus olhos também estavam úmidos. - Me diz, me diz porque eu não estou entendendo nada.

O lugar que o amor pisou - SterellaWhere stories live. Discover now