MAIS UMA VITIMA

1.2K 121 29
                                    

Stéfani Bays


Após a confusão entre as garotas Mirella parecia pensativa, ela demorou a sintonizar novamente e a vi completamente distraída por um bom tempo. Mas imaginei que ela compartilharia quando achasse que deveria.

O tempo foi passando e agora ela dançava com as garotas, a observei bem mais relaxada agora.

Aquela mulher era linda, meu corpo esquentava só de vê-la se movimentar. Mirella me olhou, me pegou observando-a e arqueou a sobrancelha com um sorriso.

Eu prestava atenção em cada movimento dela e como se não fosse o suficiente ela passou a dançar de forma ainda mais sensual. Eu não aguentei e fui em sua direção , ela agora dançava de olhos fechados e eu colei seu corpo no meu colocando uma das minhas mãos na sua cintura, ela continuou a se mover, rebolando e roçando nossos corpos. Mirella jogou seus cabelos de lado, deixando seu pescoço completamente exposto, não resisti e deixei alguns beijos no local, ela se arrepiou imediatamente e então abriu os olhos devagar.

- Tá ficando quente aqui! - Sussurrei no seu ouvido e ela concordou, dando uma roçada a mais em mim e parou me dando beijo. Hana parou ao meu lado.

- Não era você que preferia homens? Tá rendidinha. - Falou me irritando. Mirella deu uma gargalhada e eu fuzilei as duas com o olhar.

- Eu sempre digo pra ela Han, eu tenho meu charme sabe? - Mirella falou e eu dei um beijo no seu rosto, sendo impossível não sorrir.

Era inegável admitir que haviam sido dias maravilhosos e que eu me arrependeria o resto da vida se não tivesse aceitado o convite dela.

Eu não mudaria nada, havia sido tudo maravilhoso. Mas era hora de voltar a rotina.


-x-


- Linda, você tem certeza disso? - Perguntei assim que paramos em frente a casa gigante. Mirella havia marcado um jantar com o pai dela para que nos conhecêssemos.

- Claro que eu tenho baby, ele vai te amar. Não tem como ser o contrário. - Falou tranquila continuando a me guiar pelo lugar e entrarmos na casa, o local eu nem precisava falar que era impecável né?! Certamente o bom gosto de Mirella havia saído exatamente dali.

Encontramos uma mulher que deveria ter seus cinquenta anos terminando de organizar algumas coisas.

- Oi minha querida, seu pai está a sua espera lá fora, ele disse que está uma linda noite para usar o local. - Mirella fez uma cara surpresa.

- Oi Sônia, essa é a Stéfani, minha namorada. - Nós duas nos cumprimentamos educadamente, ela parecia uma ótima pessoa. - Tudo bem, vou encontrá-lo lá fora. Dá um beijo no Jeff por mim, eu tô com saudades dele. Não estive na empresa por esses dias. - Ela falou dando um beijo na senhora e voltando a me guiar pela casa.

- Pode deixar, ele reclamou comigo mesmo que faz tempo que não te vê. - Ela falou e Mirella sorriu para a mulher.

- O Jeff não aguenta ficar muito tempo longe de mim mesmo. - Mostrou a língua e a senhora sorriu.

Encontramos o pai dela sentado observando a noite, ele era um homem meia idade, de ótima aparência, vestia calça social, camisa polo e sapatos. a barba feita, cabelos bem alinhados. Tu ali deixado claro que ele era um homem importante e que eu era apenas uma mortal até então.

Ele abriu um sorriso ao nos ver.

Aquilo era um sinal positivo não era?

Mirella deu um abraço forte no homem que correspondeu animado.

- Essa é a Stéfani pai. - Apresentou e eu estiquei minha mão em cumprimento.

- Stéfani Bays. - Ele me observou por alguns segundos e me puxou para um abraço.

- É um prazer Stéfani, eu sou Antonio Octávio Fernandez.

- É um prazer sr. Antonio. - Sorri pela simpatia dele.

- Mirella fala muito de você. - Entregou.

- Claro que falo. - Admitiu. - Meu pai estava doido pra te conhecer.

- Ela não mentiu quando falou que você era linda! - Falou simpático.

- Pai! Para de me entregar! - Ela pediu e ele sorriu. Pelo visto era algo dos Fernandez mesmo aquele jeito solto, despojado.

Durante o jantar eu fiquei completamente admirada com os dois, em como eles se tratavam. Em como ele se interessou em saber mais sobre mim e minha família. Era possível ver o quanto ele queria fazer com que eu me sentisse em casa. Mirella havia ido ao banheiro, deixando apenas nós dois ali no local.

- Você gostou do jantar querida? - Perguntou educado.

- Estava uma delicia e adorei esse espaço aqui fora. O ar é tão mais leve e a decoração é impecável. - Elogiei e ele sorriu.

- Era o local favorito da mãe dos meninos! Fazia anos que não jantávamos aqui fora. Achei que sua vinda seria uma ótima desculpa para voltar a usá-lo.

- Eu agradeço, eu realmente adorei! Claramente sua esposa era uma mulher de ótimo gosto! - Falei simples e surpresa com a confissão do homem, apesar de ter notado a surpresa de Mirella quando a senhora havia falado que seu pai estava nos aguardando do lado de fora. Não demorou a entramos em outro assunto.

Claro que ele com certeza estava me observando pra ver se eu era boa mesmo pra filha dele. Ali era apenas um pai, conhecendo a pessoa com quem sua filha estava se relacionando, foi uma troca muito boa e Antonio era um homem muito inteligente e sábio.

-x-

Mirella havia me deixado em casa há poucos minutos, havia sido uma noite e tanto.

- Mirella quem te trouxe? - Minha mãe perguntou me observando. Ela tomava um vinho na sala enquanto lia alguns documentos.

- Oi mãe! - Me aproximei dela, dando um beijo no seu rosto. - Foi sim! - Respondi me sentando na beira do sofá.

Minha mãe já havia me visto com Mirella incontáveis vezes e eu havia contado a ela que havíamos começado a namorar, então não estava escondendo nada da mais velha.

- Como foi o jantar com o pai dela? - Perguntou.

- Foi bem, eu estava um pouco ansiosa no início. Mas ele foi super agradável e atencioso. - Minha mãe sorriu. - Ele estava sondando território sabe? Vendo se a filha dele estava em terreno confiável. - Brinquei e minha mãe concordou rindo.

- Ele está certo de fazer isso! - Ela falou e eu fiz uma cara curiosa. - O que foi?

- Só isso? Não vai dizer que você também precisa ver em que terreno estou pisando? - Perguntei confusa, minha mãe sempre analisava meus namorados.

- Ela já se mostrou uma menina maravilhosa desde a primeira vez em que pisou nessa casa. - Cerrei os olhos.

- Mais uma vítima daquela baixinha abusada e encantadora! - Falei brincando.

- Filha! Eu nunca te vi tão feliz! Eu sei que as mudanças constantes te chateavam, então eu estou muito orgulhosa de te ver assim! Aberta pra vida.

- Mãe... - Tentei falar e ela me cortou.

- Você é tão nova meu amor, eu tô amando finalmente te ver com esse brilho nos olhos. Se deixando viver de verdade. Esses são os anos mais importantes da sua vida, não os deixe passarem em vão. - Falou e eu quis chorar com suas palavras.

Dona Viviane fazia de tudo pra ser o mais presente possível em nossas vidas, mesmo com seu cargo importante e com nossas constantes mudanças.

Eu realmente tinha poucas certezas na minha vida, mas estar com Mirella era algo que eu queria muito. Ela era forte, dedicada, inteligente e podia ser confundida com o ser humano mais doce e cuidadoso do mundo facilmente.

_____________________________________________________

Oi meu amores!
Passaram bem o final de semana?

Essa semana vou aparecer menos! Estou lidando com algumas mudanças! Mas logo tudo normaliza.

Como eu sempre peço: Não desistam de mim.
Autora ama vocês! ❤️

O lugar que o amor pisou - SterellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora