SENTIMENTOS INEXPLICÁVEIS

1.3K 137 154
                                    

Stéfani Bays


E por alguma razão ao vê-la naquela noite, falando sobre coisas tão íntimas, tão delas, eu senti um enorme desejo de protegê-la, de cuidá-la, queria ensiná-la a ver o mundo através dos meus olhos. Mirella era uma jovem mulher, cheia de responsabilidades que nunca havia pedido.

Eu poderia ficar ali a olhando por toda a noite. Seus olhos estavam lindos, na verdade eles sempre estavam mas naquele momento, tinham um brilho especial.

Um brilho capaz de arrebatar qualquer um, principalmente eu.

Senti meu corpo tremer enquanto a observava. Eu nunca pensei estar assim, eu nunca me senti tão vulnerável na frente de alguém. Era impossível não deixar minha mente vagar. Eu queria muito aquela mulher.

Sorri em meio ao beijo que começamos ao ouvir ela gemer baixinho quando eu mordi com calma seu lábio inferior, nós estávamos coladas, já que ela agora estava estava sentada no meu colo de frente para mim, minhas mãos queriam tomar o controle e pareciam ansiar para tocá-la mais intensamente.

- Estou louca para tirar esse vestido do seu corpo desde a hora em que te vi. – Falou sussurrando no meu ouvido e minha pele foi tomada por um arrepio.

Sim, eu estava morrendo de vontade de fazer amor com ela ali mesmo como nunca tinha feito com nenhuma outra mulher. Mas algo acontecia comigo, algo me impedia de agir normalmente, de ser direta e simplesmente desencadear esse desejo. Algo estava me paralisando e eu apenas me deixei beijá-la. Beijá-la até não poder e não aguentar mais.

- Talvez hoje seja seu dia de sorte. Porque eu estou esperando que você o tire desde o momento em que o coloquei... Nós podemos ir para outro lugar. - Respondi e ela concordou, me dando um beijo e voltando para sua posição de motorista.

Não demoramos a chegar no seu apartamento e estarmos em seu quarto, ela havia sido incrível por todo o caminho até ali.

Então logo estávamos novamente entre beijos, Mirella exerceu um pouco de pressão, empurrando meu corpo para a cama e de uma hora para outra quebrou nosso contato, olhando para mim fixamente.

O que ela estaria pensando? Eu me perguntava e sentia minhas mãos tremerem nervosas. Esses nervos deviam estar expressos nos meus olhos, porque sem desviar seu olhar do meu ela acariciou meu rosto, tão docemente que eu não pude deixar de fechar os olhos e suspirar. Mais uma vez eu abri os olhos e lá estava ela... Eu não estava sonhando, ela me acariciava, me olhando com uma mistura de doçura e desejo que eu jamais tinha visto.

Sua mão desceu pelo meu pescoço, fazendo carinho em minha pele e arrepiando centímetro por centímetro por onde seus dedos passavam. Ela agarrou minha mão suavemente e levou até a sua cintura.

Eu toquei seu corpo sobre suas roupas e ela suspirou. Mirella não fez nenhum esforço para que eu parasse, queria continuar. Então eu me deixei levar e coloquei as mãos por debaixo de sua blusa, sentindo o calor de sua pele e o quanto ela se arrepiou também.

Mirella ainda me olhava e eu não conseguia tirar os olhos de seus olhos castanhos, quentes.

Eu acariciava seu corpo, me dediquei a levantar lentamente sua blusa, Então quando finalmente me livrei dela senti tudo parar olhando aquele corpo, infinitamente mais perfeito do que você jamais poderia imaginar... Todas aquelas tatuagens só faziam tudo ser ainda mais sexy, seu abdômen levemente marcado e perfeito só me incentivou a continuar, seus seios eram lindos.

Comecei um carinho em sua pele com as pontas dos meus dedos, que subiam e desciam conforme eu os movia, eu podia sentir como as batidas do seu coração se sincronizaram com as do meu.

O lugar que o amor pisou - SterellaWhere stories live. Discover now