UM BRILHO NO OLHAR

1.3K 142 18
                                    




Mirella Fernandez


Conversava com Bia que estava em um péssimo humor naquele dia, era até estranho já que ela era sempre muito bem humorada. Quando do nada ela abriu um sorrisão olhando para alguém atrás de mim.

- Srta. Fernandez! - Ele falou e identifiquei a voz nova no local imediatamente. Muryllo tinha finalmente chegado. O abracei o mais forte que consegui e ele correspondia me apertando nele também. Olhei seu cabelo pintado de rosa. Cerrei os olhos na sua direção, então vi Bragança, Vivi e Ya se aproximarem de nós três animadas. Bia o abraçou.

- Quem é vivo sempre aparece! - Ela falou e ele abriu um sorrisão.

- Meu Deus, que gato! - Ya elogiou o mais novo. Ele abraçou todas meninas com carinho.

- O que aconteceu no seu cabelo? - Não pude deixar de implicar.

- Resolvi inovar. - Deu de ombros.

- Ai Mi, deixa ele. - Vih falou e ele riu, passando a mão nos fios.

- Amiga, se o Mu fosse mais velho que você, você tava lascada. Tá muito gato mesmo amigo! - Ya falou e eu cerrei os olhos pra todas elas.

- Nada impede garotas. - Ele falou todo animado. Passei a mão no seu cabelo bagunçando e depois peguei seu rosto.

- Tá um  lindão mesmo. Mas não fica se achando não! - Falei pra ele. - Quero nem ver a cara do papai quando ele te ver assim.

- Ele já viu! Eu fiz questão de mandar uma foto exclusiva pra ele ontem. - Deu de ombros eu dei uma gargalhada imaginando a reação do mais velho.

- Grandão sem medo! - Leticia fez um high five com ele.

Ficamos mais um pouco ali e fiz questão de apresentá-lo a Stéfani um tempo depois. Aparentemente eles se deram muito bem!


-x-


A noite mais uma vez estava sendo regada a bebidas, brincadeiras, conversas, paqueras e diversão. Não tinha muito o que esperar de jovens cheios de hormônios e vontade de extravasar as obrigações.

Já fazia um tempo que eu queria chegar e ficar um pouco perto de Stéfani, eu só havia conseguido um tempo com ela no começo da noite. Porém, toda hora alguém me parava, puxando algum assunto, contando algo, lembrando alguma situação. Não era ruim, era até divertido, mas meu foco era outro.

A última pessoa havia sido Thomas, ele me arrastou para uma dança, me elogiou o máximo que pôde e tentou investir um pouco mais, claro que eu o cortei. Ele sabia que eu estava com Stéfani, tudo o que eu conseguia pensar quando ele quase me beijou foi nela, se ela tivesse vendo aquela cena, certamente eu teria um grande trabalho depois.

Me afastei dele e a procurei pelo local, não a encontrando. Me aproximei de Bia e Leticia, as duas me olharam curiosas.

-Vocês viram a Teté? - Perguntei amarrando meu cabelo em um coque.

- Tem a que passou a noite toda tentando se divertir e esperando você se aproximar e tem a que saiu quando viu o Thom tentando te beijar... - Fechei os olhos com a resposta de Bragança, minha melhor amiga podia ser o porto e a tempestade, naquele momento ela havia escolhido ser tempestade.

Saí dali, continuando a procurar por ela, até avistá-la um pouco mais afastada, olhando a noite.

- Você está pensativa essa noite! - Falei tentando chegar com jeitinho.

- Por que você diz isso? - Ela respondeu.

- Bom, eu não acho que você está longe do pessoal apenas para ficar olhando a noite. - Falei sincera.

O lugar que o amor pisou - SterellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora