EU SOU REBECCA

803 116 118
                                    

Mirella Fernandez


A vida segue.

Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas, certos momentos nada e nem o tempo apaga.

E a gente lembra.

E já não dói mais. Mas dá saudade.

Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia. A cabeça tenta trazer a tona o que o coração vive tentando deixar para trás.

Encontrar Stéfani depois de tanto tempo foi uma surpresa que eu não podia imaginar que aconteceria. Como eu terminei a faculdade antes que ela, tratei de evitar todo encontro que nossos amigos incluíssem nós duas com eles. Eu podia até negar, mas o fato de termos terminado por tão pouco mexia muito comigo. Eu merecia um voto de confiança, mas eu também entendia que errava em alguns momentos, principalmente com o conceito de diversão e drogas.

Eu não tinha rancor pelo nosso término, nem pela covardia de Lipe, ele não era má pessoa, mas fez escolhas ruins. Como Stéfani e eu reagimos a tudo isso era culpa inteira nossa.

Naquela noite eu estava disposta a não deixar sua presença afetar a importância que aquela noite tinha para Bianca e que Bianca tinha na minha vida. Eu estava muito orgulhosa da carioca. Então estava aproveitando a noite da melhor forma possível.
Parei em frente ao bar pedindo um drink e esperando pacientemente enquanto olhava uma mensagem no meu celular.

- Não me disseram que ia ter tanta gente bonita nesse evento! - Ouvi a voz atrás de mim e me virei, encontrei uma mulher lindíssima a minha frente, ela me olhava. Eu tinha certeza que não a conhecia.

- Não me disseram também, mas já era de se imaginar, a dona da festa não erra... - Respondi confiante e ela deu um sorriso.

- Hum. Falando assim parece que você a conhece bem, então eu vou acreditar. - Pisquei simples e ela bufou se abanando com a mão, como se estivesse com calor.

- Quente? - Perguntei e ela concordou.

- Sim, eu não consigo me acostumar com o calor dessa cidade.

- Isso significa que você é nova aqui. - Continuei o assunto, eu não tinha segundas intenções, mas se chegássemos até esse nível, obviamente eu não seria idiota de desperdiçar a chance.

- É, eu fui convidada por uma amiga. Então aqui estou eu. - Abriu os braços divertida, ela parecia leve.

- Depois me apresenta sua amiga, quero agradecer ela por fazer com que esse lugar ficasse mais... interessante e bonito. - Ela concordou me avaliando.

- Falando em se apresentar, eu sou Rebecca, Rebecca Alves. - Ela falou e eu me aproximei dando um beijo no seu rosto.

- É um prazer Rebecca. Eu sou Mirella Fernandez! - Ela mudou a feição assim que ouviu meu nome.

- Mirella Fernadez. Hum, puta merda... - Falou baixinho. - Prazer. - Falou se afastando um pouco de mim, me deixando sem entender completamente nada.

- Eu fiz algo errado? - Perguntei confusa e então ela fez uma careta.

- Não Mirella. Está tudo certo, eu só... tô acompanhada. - Eu cerrei os olhos, ela quem havia me abordado inicialmente, mas, tudo certo não querer seguir com o flerte.

- Tudo bem, não se preocupa. Quer um drink ou tomar um ar? - Perguntei tentando ser gentil e descontrair.

- Eu adoraria, mas não posso. Vou procurar o pessoal. - Falou e então nos despedimos, eu não havia entendido nada mesmo.

O lugar que o amor pisou - SterellaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora