VOCÊ ESTÁ BRAVA?

1.4K 137 62
                                    




Stéfani Bays


" Eu pensei que não havia nada de mais bonito do que ver você sorrir, até que eu vi você sorrir enquanto dormia em meus braços. "

Aquele havia sido o cartão que Mirella havia me enviado no dia seguinte a nossa noite juntas, seguido de um buquê de tulipas vermelhas, obviamente as flores tinham um significado. Eu não tinha palavras para mensurar com tudo havia sido perfeito. Eu havia amado cada momento ali com ela.

-x-

Acordei sentindo seu corpo quente e relaxado colado no meu. Era óbvio que não me importaria de ter aquela maravilhosa comigo na cama por alguns dias.

A noite passada havia sido bem agradável, eu estava aprendendo muito sobre Mirella. Sozinhas ou acompanhadas com seus amigos, ela era sempre muito agradável, adorava elogiar e brincar.

Claro que demos um esquenta maravilhoso no quarto que Ya havia separado pra nós, não teve sexo, estávamos cansadas, mas foi maravilhoso e depois disso dormimos juntas, abraçadas.

A olhei por alguns segundos, completamente ciente que eu estava caidinha por aquele ser.

Após um banho confortável e relaxante a encontrei sentada na cama mexendo em seu telefone, com a maior carinha de sono. Quando ela me viu, sorriu. Se levantou vindo até mim, deixou um beijo calmo nos meus lábios me dando um "Bom dia linda!" e saiu entrando no banheiro.

Não demorou mais que vinte minutos para que ela saísse do banho com os cabelos presos em um coque, enrolada na toalha.

Tentei me concentrar no que eu fazia, tentando tirar aquele corpo da minha mente, quando voltei a olhá-la ela se encontrava apenas com a parte inferior do biquini e começava a cobrir seus peitos com a segunda parte do conjunto.

Meu corpo ficou absolutamente estático com aquela imagem. Eu gostaria muito de ir até ela, de tocá-la, mas eu era incapaz de mover um só músculo do meu corpo, a única coisa que pude fazer foi tragar saliva, esperando que os segundos passassem velozmente e que alguma coisa me fizesse despertar da minha hipnose.

- Teté, Teté... você está bem?

- O que? que? Desculpa você estava falando alguma coisa? - Falei tentando me recuperar.

- Sim. Por favor, você pode me ajudar com o biquíni.

Tentei coordenar os dedos para fazer o nó do biquíni corretamente, mas a visão das suas costas sendo tocada pelos meus dedos e causando tremores por todo o meu corpo me impediam de qualquer coordenação. Eu podia sentir seu corpo se arrepiar com nosso contato.

Assim que terminei me forcei a sair dali o mais rápido que pude já que se eu continuasse ali com certeza não seria capaz de resistir mais nenhum minuto.

-x-

- Que rápidos vocês! - Disse ao chegar na área da piscina!

- Quer dizer, que lentas vocês. - Riu Leticia. - Vocês demoraram bastante!

- Eu vejo que o exagero vem do círculo de amizade, todas vocês amam exagerar em tudo! - Eu ri e ela negou rindo.

- Falando em círculo de amizade, onde a Mi está? – Ya perguntou olhando para a porta onde eu havia acabado de sair.

- Eu a deixei terminando de se arrumar, não deve demorar muito! - Respondi tranquila.

- Eu vou buscá-la pra ela não se perder no caminho. – Disse Ya já indo em direção a sede após dar um beijo em Lipe. Me sentei ao lado dele.

E então nós dois começamos a rir vendo ela sumir. Me lembrei novamente de Mirella.

- Aconteceu alguma coisa? Você parece avoada! - Hana perguntou curiosa.

O lugar que o amor pisou - SterellaWhere stories live. Discover now