OUTRO CARA

1.2K 143 57
                                    

Mirella Fernandez


Eu não estava em um dos meus melhores dias, havia perdido uma prova no primeiro tempo e iria perder o ensaio das líderes se ficasse muito tempo naquela discussão, eu estava ali tentando acalmar os ânimos da mulher. Eu não estava acreditando que estava ouvindo aquelas palavras dela..

- Eu ia adorar te ver acertando ele, mas eu quis te evitar uma suspensão. Talvez até uma expulsão. Isso aqui é a faculdade, não dá pra sair brigando com  todo mundo. - Respondi, olhando seu olhar irritado. Eu já havia visto ela irritada, mas aquilo parecia diferente.

- Uma pena, porque eu adoraria socar ele. Eu não entendo porque todo mundo aqui parece ter medo daquela praga, ele é só mais um universitário aqui. Como qualquer outro.

- Eu não tenho medo dele! - Falei completamente contrariada e pausadamente, sem entender nada daquela reação.

- Você é exceção, até porque ele parece adorar a sua atenção, se você mandar ele fazer au au, ele faz! - Cerrei os olhos novamente em direção a ela, que vocabulário era aquele? Aquilo parecia... ciúmes?

- Bays... - Eu comecei a falar, mas fomos interrompidas pelo namoradinho dela chegando. - Esquece. - Falei e me retirei dali sem falar mais nada, totalmente sem paciência. O cara havia ficado o tempo todo só olhando Biel fazer graça, aí depois resolveu aparecer do nada?

Eu não havia entendido o porque dela ter reagido daquela forma, mas não podia parar meu dia. Corri para o treino e levei um sermão básico, obrigando as meninas ouvirem aquela palestra comigo. Eu tentei me concentrar o máximo que eu podia, mas estava errando muito. Claro que as meninas não me julgaram, todas tínhamos dias ruins.

Me desculpei com elas no fim do treino, doida pra chegar em casa. Nem tomei banho ali, não queria dar uma brecha e ter que me explicar para ninguém, não naquela hora.

A verdade era que eu estava muito mexida, meus sentimentos estavam claros dentro de mim, mas ter sentimentos por alguém que estava de certa forma se comprometendo com outra pessoa não era algo que eu tinha em mente.

-x-

Cheguei em casa e pensando em tudo, eu odiava me sentir daquela forma. Sem controle sob meus sentimentos e ações, tomei um bom e relaxante banho.

Não demorou para que Leticia chegasse, resolvi fazer algo para comermos enquanto ela tomava banho.

- Soube que Stéfani e Biel mais uma vez se entranharam. - Falou se sentando no balcão.

- O Biel adora provocar ela e ela não tem nem meio pavio com ele. Sobrou até para mim depois. - Falei agora mais tranquila.

- Sobrou como?

Comecei a explicar pra ela o que aconteceu. Leticia começou a rir quando finalizei.

- Ela estava com ciúmes de você e você tá apaixonada assim. Não tem como negar mais e eu tô de saco cheio de falar o óbvio para você.

- Lê... - Ia começar mais ela me interrompeu.

- Mi! Para de negar.

- Eu não estou negando, eu só queria não estar sentindo nada disso. Ela vai estar namorando com aquele idiota daqui uns dias. - Falei encabulada.

- Você deveria falar com ela! - Olhei minha amiga, não acreditando naquele conselho.

- Vou fingir que esse conselho não está vindo de você. - Falei e minha amiga riu, foi impossível não ficar mais leve.

-x-

Já faziam dois dias que não nos falávamos. A festa na casa do Biel seria no dia seguinte. As meninas queriam muito ir em uma boate nova que havia aberto na cidade, elas tinham vários convites vips e eu tinha certeza que elas convidariam Stéfani e o ficante, aquilo não me animava, mas eu não consegui tirá-las do meu pé.

O lugar que o amor pisou - SterellaWhere stories live. Discover now