Greed

1K 117 180
                                    

Olá meus amores, como vocês estão? 

Sem muitas delongas, o capítulo de hoje está mais simples, mas é bem importante :) essa semana teremos mais um <3

Boa leitura!

_________________________

Yangyang POV

Já fazia mais de um mês que eu estava de volta à China, e por mais que eu tentasse esquecer tudo o que aconteceu, era impossível. Todas as noites meus sonhos eram sobre Lucas, Taeyong e o homem que ferrou comigo. Eu saí da Coreia sem descobrir a identidade dele, mas ainda não desisti de encontrá-lo, já que, talvez, se eu o entregasse a Taeyong, ele me aceitasse de volta.

Ele me pagou muito bem por tudo o que fiz, e mesmo que agora eu esteja de volta à pista, correndo, não me sinto tão feliz quanto era na mansão. Mesmo sendo uma boa quantia, não era o suficiente para pagar todos os meus equipamentos para pegá-lo, já que meus pais não faziam ideia que eu estava de volta e vivendo por conta.

– Yangyang, o que você está fazendo aí parado? Está na hora, cara! – meu antigo companheiro de corridas falou, jogando o capacete em cima de mim.

– Só estava pensando sobre essa corrida... Não será fácil! – menti para ele e andei em sua direção.

– Tudo o que você precisa é terminar entre os cinco primeiros. – falou, dando leves tapas em minhas costas. – Você voltou a correr não faz nem um mês direito e está indo muito bem, é só não ficar para trás.

Assenti e percebi que todos os carros estavam indo para a pista. Coloquei o capacete e entrei pela janela do carro vermelho que eu iria pilotar hoje. Eram quinze voltas, e eu largaria na décima posição, então precisava passar pelo menos um carro a cada duas voltas caso quisesse ficar em terceiro, para me sair melhor do que todos esperam.

Me posicionei na fila, observando a plateia grudada na grade e, em seguida, focando apenas na bandeira que anunciaria o início. O carro ao meu lado acelerava, fazendo barulho com o motor; discretamente ri da cena e comecei a fazer o mesmo.

A garota que segurava a bandeira a abaixou, e eu reagi rápido, arrancando o mais rápido que consegui, deixando para trás o garoto que, na largada, estava ao meu lado. A poeira do barro da pista subiu, atrapalhando a minha visão, mas não foi o suficiente para me impedir de passar dois carros antes do final da primeira volta.

Continuei acelerando e desviando dos carros que tentavam bater na minha lateral para me jogar para fora da pista. Quando faltavam cinco voltas para terminar, eu já estava na cola do terceiro colocado e, assim que a completamos, o passei, ficando em terceiro, faltando ainda quatro voltas.

Quando faltavam duas voltas, eu já estava em segundo, colando no único carro que me impedia de ficar em primeiro. Sua traseira estava grudada na frente do meu carro e, além de ele dificultar a minha passagem, o carro atrás de mim estava na minha cola. Mas a corrida terminou, e eu fiquei em segundo. Saí do carro, batendo a porta com força e jogando o capacete no chão. Eu estava tão perto e perdi, de novo.

Andei até meu parceiro, que segurou meus ombros, tentando fazer com que eu me acalmasse. Contudo, em meio a comemorações e, também, brigas, um barulho de sirene ecoou. Em segundos, toda a pista clandestina estava cercada por policiais, e eu sabia que estava ferrado agora!

Marzie POV

Enquanto removia as luvas e as jogava no lixo próximo a porta da pequena enfermaria, sentia os olhos dela sobre mim; a cada movimento meu pelo cômodo, Eun-Joo acompanhava.

Eu fiquei surpresa ao saber que havia um mini ultrassom — muito velho, mas que funcionava — nesse lugar. Na verdade, havia várias coisas interessantes, como equipamentos suficientes para fazer uma cirurgia clandestina aqui, além de alguns remédios vencidos e outros que não tinham utilidade. Realmente, havia de tudo um pouco aqui.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaWhere stories live. Discover now