Revenge

1.2K 136 340
                                    

Notas iniciais

Boa noite meus amoreees, como estão? 

Peguei vocês de surpresa? hehehe, demorei, mas postei o capítulo que havia prometido para o decorrer dessa semana!

Espero que gostem :) 

____________________

Renjun POV *noite do resgate*

A noite anterior havia sido um caos, e a situação não estava muito boa para nós, mas os negócios não podiam parar. Mais da metade dos membros estavam focados em salvar Marzie e sua amiga, mas ainda tínhamos mais uma noite na boate para fazer acontecer sem que outros problemas surgissem.

Reuni os membros que estavam na mansão para ajudar eu e Jungwoo. Apesar de Jisung e Chenle não serem muito experientes, de alguma forma nos ajudariam. Jeno e Jaemin, que já estavam há mais tempo envolvidos, também foram chamados para ajudar. Nesta noite seria apenas nós e nada daria errado!

– Você parece tenso! – ouvi Jungwoo falar, se aproximando de mim, enquanto eu observava o movimento da boate. A casa estava cheia, apesar de hoje termos fechado o mezanino. Apenas eu e ele estávamos na parte superior. – Não se preocupe tanto, ficamos com a parte mais fácil, os garotos levaram os problemas com eles. – tentou soar bem humorado, mas sabia que Jungwoo estava tenso com a situação.

– Existem variáveis, afinal, abrindo a casa temos riscos que não somem só porque eles estão resolvendo o problema maior. – respondi apreensivo.

– Você se refere ao que pode acontecer com as garotas? – assenti. – Hoje só haverá os shows. Algumas delas protestaram por não liberarmos o segundo andar, mas talvez assim diminua esse risco. – nós havíamos pensado em maneiras de evitar problemas e essa foi uma das primeiras que decidimos fazer.

– Mark ainda está sumido, você acha que isso pode se tornar um problema? – perguntei, desviando meu olhar da multidão para encarar Jungwoo, que suspirou.

– Bom, talvez! – ele estava tenso. – Mas eu sinto que nada de bom virá desse sumiço justamente agora. – Jungwoo parecia estar triste também.

– Você acha que ele pode estar envolvido no sequestro de Marzie? – perguntei, afinal, Jungwoo devia saber de coisas que eu não sei. – Você acha que ele pode ser o traidor?

– Ele estava conosco na China quando Jack insinuou que o traidor estava lá, então, tem chances de Mark ser. Mas sumir justamente neste momento não seria uma atitude muito inteligente, caso ele realmente seja o traidor!

Fiquei um tempo pensando no que Jungwoo falou. Ainda estava ao seu lado, mas a conversa foi tomando um rumo que deixava ambos desconfortáveis, então, o silêncio era a melhor opção. Olhei para as garotas que dançavam no andar de baixo; procurei por ela, mas não a vi. Provavelmente Momo já havia terminado a sua apresentação.

– Ela está no camarim. Não estava se sentindo muito bem, então, antes de subir até aqui, a levei para lá. – Jungwoo falou.

– Hã? – resmunguei confuso.

– Você está procurando a Momo, não está? – o olhei surpreso; Jungwoo apenas riu. – Você poderia ir até o camarim ver como ela está, não é mesmo? – perguntou, ainda com um sorriso no rosto.

– Mas você saiu de lá não faz vinte minutos! – retruquei.

– E? Renjun, eu sei que você está doido para ir atrás dela! – tentei rir para disfarçar meu nervosismo e bati levemente em seu ombro. – Vá até lá, veja como ela está, e, se precisar, a leve para a mansão.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ