Boss

2.1K 161 349
                                    

Notas Iniciais

Olá pessoas lindas, como estão? 

Preparados pro capítulo de hoje com referência à um dos meus mvs favs? A unit boss completinha viu!

Espero que gostem e boa leitura!

_________

Taeyong POV's *Uma semana depois*

Cinco horas da manhã! Eu não conseguia dormir, mas Marzie estava apagada e com a cabeça apoiada em meu peito. Ela começou a passar todas as noites comigo e eu tinha medo de pegar no sono ao seu lado, não queria que ela se preocupasse com o que eu já estou acostumado a lidar sozinho. Às vezes eu cochilava, mas logo acordava, assustado, como sempre.

Me levantei e tomei um banho, tentei não fazer muitos barulhos para não acordá-la, mesmo sabendo que eu poderia derrubar a casa e ela provavelmente não acordaria. Marzie tinha voltado para a rotina de treinos normal e às vezes ficava acordada comigo até tarde no escritório. Ela era curiosa e apesar de criticar muitas das minhas decisões, tentava entender como as coisas funcionavam.

Coloquei uma calça de moletom e uma blusa preta, olhei novamente para Marzie deitada, ela não acordaria tão cedo. E saí, fui até meu escritório revisar alguns papéis que Lucas havia nos encaminhado. Finalmente tudo havia dado certo na China e ainda essa semana a pista iria começar a ser construída. Coloquei meus óculos para ler tudo calmamente, já que Renjun já havia feito o trabalho de traduzir tudo para o coreano.

Eu estava concentrado na papelada que levei um leve susto quando ouvi o barulho da porta ser aberta. Olhei assustado e vi Jaemin me olhando confuso.

– Não esperava ver você aqui a essa hora! – falou olhando para o celular em sua mão e eu olhei para o monitor do notebook, eram seis e meia. Não percebi o tempo passar.

– E porque você viria aqui se não esperava me encontrar? – questionei tirando o óculos e me encostando na cadeira.

– Jeno trabalhou nisso aqui a noite toda e me pediu para te entregar já que está cansado e provavelmente irá dormir o dia todo. – falou mostrando um pendrive, o trazendo até mim. – São as gravações do galpão.

– E você o ajudou? – questionei um pouco receoso, não sabia como estava a relação deles.

– Digamos que na metade do processo eu dormi. – coçou a cabeça constrangido.

– E você veio aqui a essa hora porque ainda está me evitando? – ergui uma sobrancelha e ele limpou a garganta.

– Bom, evitar é uma palavra muito forte. – resmungou. – De qualquer forma, vou deixar você sozinho para que consiga ver as filmagens. – falou se curvando e já se virando para sair.

– Se você realmente queria me evitar, deveria pelo menos ter visto as filmagens com Jeno. – falei e Jaemin virou para mim novamente, confuso. – Você é um dos responsáveis pelo lugar, preciso da sua ajuda!

– Essa não deveria ser a função de Mark? – perguntou.

– Você e eu sabemos que Mark é responsável pelo processo num todo e que ninguém conhece aquele lugar melhor do que você, Jaemin! – falei colocando o pendrive no computador e abrindo o arquivo. – Puxe uma cadeira e sente-se aqui. – apontei para o espaço ao meu lado direito.

Meio receoso, Jaemin fez o que eu falei e se sentou ao meu lado. Assim que abri a pasta com as gravações, vi muitos arquivos. Jeno havia renomeado todos os arquivos, então comecei pelos que diziam respeito ao homem que foi deixado morto na porta do prédio.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora