Turn Back Time

1.1K 140 343
                                    

Notas Iniciais

Boa noite meus amores, não irei prolongar muito pois o capítulo de hoje está repleto de emoção. Espero que gostem! 

Boa leitura e não esqueçam de favoritar o capítulo :)

____________

Taeyong POV *horas antes dos últimos acontecimentos*

Eu não estava conseguindo me concentrar, Hendery e Kun haviam ido até a garagem onde ficava o nosso avião há algumas horas, mas eu ainda não havia recebido notícias. Precisava ler diversos documentos que envolviam as operações do cartel, só que tudo o que eu conseguia pensar era em Lucas. Um misto de raiva e tristeza me consumia. Eu teria a minha vingança!

*Ligação On*

– Hendery já falou com você? – Kun me perguntou assim que atendi a ligação.

– Não e acho que nem está na mansão. – mencionei. – Porque?

– Descobrimos quem é a pessoa da gangue de Hwan que estava por trás dos últimos acontecimentos. Nós precisamos de você aqui essa noite! Eu já pedi para Johnny vir também. – falou.

– Certo, e Hendery estava vindo aqui para me avisar sobre isso? – perguntei confuso, pois se eles tivessem me ligado antes, talvez eu estivesse mais calmo.

– Em partes sim! Depois que descobrimos ele ficou estranho, um pouco pensativo. – falou com receio. – Depois de fazer uma ligação ficou meio nervoso e disse que precisava encontrar uma pessoa, mas que em seguida iria ver você.

– Ele não disse com quem falou no telefone? – perguntei me levantando da cadeira.

– Não, mas Taeyong, logo ele estará na mansão e nós precisamos de você aqui! Então venha o quanto antes. – falou e nos despedimos.

*Ligação off*

Fui até meu quarto, troquei de roupa, colocando um sobretudo preto quente por cima da minha roupa social. Fui até a gaveta onde guardava os carregadores da minha arma e peguei um novo por garantia.

Passava das oito horas da noite, desci as escadas com pressa à procura de Johnny, mas ele já não estava mais na mansão. Fui até meu carro e saí de casa, indo o mais rápido que pude até a garagem.

Marzie POV

Já havia escurecido, mas não me importei de andar pelo jardim. Em uma mão eu segurava os dois frascos que haviam encontrado junto com a arma no quarto de Yangyang, na outra era uma foto sua que estava pendurada em um pequeno mural em seu quarto. Deveria ser antiga, mas ele não havia mudado muito desde então.

Entrei no prédio repleto de salas de prática em busca de minha amiga. Subi as escadas e fui até o segundo andar, mas parei no início do corredor ao ver um homem parado, olhando para dentro de uma das salas.

Guardei a foto no bolso de trás da minha calça e peguei a arma que estava presa em minha cintura, agradeci por não tê-la deixado para trás no quarto de Yangyang. A iluminação estava ruim, uma lâmpada queimada e eu não conseguia ver direito quem era. Me aproximei devagar, mantendo a calma.

Quando cheguei mais perto do rapaz, olhei bem [e não controlei a risada ao ver Renjun. Ele estava tão concentrado olhando para a minha amiga que se assustou ao me ver atrás dele.

Ela dança muito bem, não é mesmo? – perguntei rindo enquanto o garoto me olhava assustado.

– Ah...é...sim! – falou e vi seu rosto ficar vermelho. – Eu...eu...– continuei rindo dele, Renjun estava muito nervoso.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaWhere stories live. Discover now