Reunion

4.6K 351 785
                                    

Marzie POV's

Minha cabeça doía assim como meus pulsos que estavam presos por algo. Eu não conseguia enxergar nada, meus olhos estavam vendados e o desespero me consumindo. Alguns gritos de vozes femininas ecoavam, onde quer que eu estivesse.

    Tentei desacelerar minha respiração e me concentrar no único sentido que eu poderia confiar no momento, minha audição. Mas a única coisa que eu ainda ouvia era a gritaria e um barulho de sapato batendo no chão ecoando. Até que finalmente pude sentir a presença de alguém e minha venda fora removida.

    Um rapaz, diria que muito jovem, foi a primeira coisa que vi assim que não estava mais vendada. Ele sorriu para mim docemente, por um segundo senti como se fosse uma forma de me confortar. Quando ele tentou se levantar e sair de perto de mim, segurei uma de suas mãos enquanto as minhas ainda estavam atadas.

- O que está acontecendo? Porque eu estou aqui? - o tom de desespero era nítido na minha fala.

- Não se preocupe, vai dar tudo certo para você, é só colaborar. - o sorriso em seu rosto continuava passando a sensação de estar me confortando, mas isto estava começando a me assustar cada vez mais.

    Quando ele se afastou, dei uma olhada ao meu redor: uma sala vazia espelhada, sem mobília, apenas eu e mais seis garotas, que pareciam mais assustadas do que eu. Se isso era realmente possível de acontecer.

    Distraída olhando para as meninas, o barulho de uma porta sendo aberta e fechada bruscamente me assustou. Quando olhei para ver o que poderia ser, vi a figura de outros três homens, entre eles, o que estava no meio, vestindo um terno azul safira e um cabelo quase que branco erguido em um topete, era o único que me fazia sentir calafrios só de olhar.

    Os dois rapazes que o acompanhavam foram para as laterais da sala enquanto o homem de terno azul parou no centro da sala. Sua postura e presença me faziam ficar sufocada. Ele colocou as mãos no bolso da calça, o vi passar sua língua nos lábios e limpar a garganta antes de começar a falar.

- Espero que todas aqui tenham chegado muito bem. - era nítido o sarcasmo em sua voz. - Acredito que meu parceiro Jungwoo tenha cuidado muito bem de todas vocês.

Ele olhou para o companheiro que estava escorado na parede ao meu lado esquerdo e até então não havia falado nada além da resposta à minha pergunta.

- Bom, acho que primeiramente, eu devo me apresentar já que a partir de hoje, vocês serão as minhas garotas.

Esta fala fez meu corpo tremer, eu estava em choque e em questão de segundos pude imaginar mil e uma situações, todas elas terminavam com um fim desfavorável para mim. Meus olhos estavam grudados no homem à minha frente, que mantinha um sorriso de certa forma maligno nos lábios. Mas também não pude deixar de ouvir os sons de choro se iniciando e ecoando na sala.

- Sou o Yuta, mas não gosto de ser chamado assim sem formalidades. Para vocês eu sou o seu senhor e não ousem me desrespeitar ou desobedecer, sempre haverão consequências. - eu olhava perplexa para ele, mas algumas meninas já choravam alto demais.

- Oh meu amor, você não precisa chorar. - falou enquanto andava em direção a uma das garotas, ela estava com a maquiagem toda borrada e um olhar assustado.

Ele se agachou para ficarem da mesma altura e segurou seu queixo com uma das mãos, neste momento um sentimento de raiva tomou conta de mim. Como ele poderia tratar uma garota desta forma?

- Você deveria pensar nesta situação como uma segunda chance e não ficar choramingando desta maneira. - ele saiu de perto da mesma, depois de ter a empurrado contra o chão. - Na verdade, todas vocês deveriam pensar assim. Há algumas horas vocês fracassaram na tentativa de serem famosas. Nós estamos dando a oportunidade de vocês subirem em um palco também. - seu tom de voz era de desprezo, mas a sua fala me fez ficar confusa.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum