We're Family

1.5K 171 411
                                    

Notas Iniciais

Olá, boa noite pessoal, como vocês estão?

Espero que vocês gostem desse capítulo. Eu organizei todas as ideias e tudo o que estava em aberto, percebi que estamos chegando na metade da fanfic hehe.

Boa leitura!

___________

Taeyong POV's *Flashback On – Um dia após os acontecimentos da boate*

O suor escorria pelo meu rosto enquanto eu chutava o aparador que Ten estava segurando. Eu estava indo para cima dele sem cautela e ele andava para trás tentando evitar que eu acertasse outra coisa que não fosse o equipamento. Ouvi o barulho da porta da sala sendo aberta e me desconcentrei por um segundo, mas o suficiente para que meu parceiro acertasse meu rosto com seu pé. Ten fez um movimento leve e eu apenas me desequilibrei, o fazendo rir.

– Você deveria manter o foco em mim! – falou rindo me ajudando a levantar.

– Taeyong, você perdeu para o Ten de novo? – Doyoung perguntou debochado enquanto deixava a bolsa com seus equipamentos em um canto da sala. – Pensei que você já estava melhor!

– Cala a boca! – falei rindo e pegando a minha garrafinha de água. – Você vai treinar com quem? – perguntei enquanto o via colocar as ataduras nas mãos.

– Renjun. – comentou. – Depois da noite passada talvez seja necessário voltar aos treinos com os mais novos. – murmurou.

– Concordo, eles estão meio parados, talvez seja bom colocar todos para treinar o básico. – Ten comentou enquanto descansava, sentado no tatame.

– Então voltem com os treinos. – comentei. – Coloquem Jisung, Chenle, Shotaro, Jaemin, Jeno, Renjun e Sungchan para treinarem sem que atrapalhem as atividades que eles executam. Quando estiverem na mansão façam treinos diários para compensar os períodos que estiverem fora.

– Você quer que nós façamos isso? – Doyoung perguntou claramente desconfortável, essa não era a função dele.

– Vocês que deram a ideia. – dei de ombros. – Já que você vai treinar Renjun, o que custa chamar mais uns três? Assim vocês revezam. – me levantei e peguei as minhas luvas, já que até então estava usando só a atadura.

– Não seria melhor pedir para Xiaojun? Não sou o melhor para ensinar. – Doyoung comentou.

– Se você não é o melhor, porque irá treinar com Renjun? – ergui as sobrancelhas. – Ah esqueci! Ele é o seu protegido. – ri e Ten riu.

– Não é bem assim! – Doyoung protestou e quando iria se defender, Renjun entrou na sala. – Você está atrasado! – falou pegando no pé do garoto.

– Ele é realmente seu aprendiz, não é Doyoung? – Ten ironizou, já que Doyoung costuma estar sempre atrasado também. Tentei não rir.

Eu e Ten voltamos ao treino, mas dessa vez estávamos lutando um contra o outro dentro do ringue que havia na sala enquanto Doyoung tentava explicar o básico para Renjun. Eu via meu amigo um pouco frustrado, ele não levava jeito para ensinar. Parei a luta com meu parceiro e chamei a atenção dos dois garotos.

– Doyoung, porque não fazemos o seguinte: deixe Ten ensinar o básico para Renjun e você vem até aqui treinar comigo. – falei apoiado na corda de proteção do ringue, sorrindo.

– Você está querendo um saco de pancadas já que não consegue acertar Ten? – perguntou rindo. – Eu estou meio enferrujado para lutar contra você.

– Não seja manhoso Doyoung. O Taeyong não é tão forte assim. – Ten comentou e Doyoung riu.

– Tudo bem então. – Doyoung se afastou de Renjun que estava um pouco perdido entre nós e pegou suas luvas dentro da bolsa.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora