Love Killa

1.7K 146 506
                                    

Notas Iniciais

Boa noite pessoal, como vocês estão?

Gente antes de começar o capítulo queria falar uma coisinha para vocês: por motivos de minha saúde e agenda (trabalho e faculdade) eu não irei mais me comprometer com vocês de postar toda quarta-feira, eu já havia pensado nisso no início do ano antes de voltar as minhas aulas e peço desculpas.

Não significa que não terão capítulos durante a semana, mas podem vir outros dias ou também realmente não ter :(

Espero que entendam e também que gostem do capítulo de hoje :)

Boa leitura!

____________

Jaemin POV's *um dia antes da viagem à China*

Hendery acabara de me entregar os documentos que Taeyong pediu há uns dias. Ele havia feito mais rápido do que eu esperava, tanto encontrar o dono do carro, quanto a identidade do homem que a câmera conseguiu capturar o rosto. Pela rapidez até questionei se ele havia pedido ajuda para Yangyang, mas me garantiu que fez sozinho e ninguém estava sabendo dessas informações.

Decidi não olhar o documento dentro do envelope que ele havia me entregado, mas também estava em dúvida se era um bom momento para levar até Taeyong. Ele havia tido problemas com a sua ida à China.

– Você ainda não entregou isso para Taeyong? – Jeno perguntou entrando em meu quarto e se sentou na cama.

– Não sei se é um bom momento! – comentei receoso, girando a minha cadeira para ficar de frente a ele.

– Se você esperar por um bom momento, nunca irá entregar! – falou erguendo as sobrancelhas e eu ri.

– Você tem razão. – respirei fundo.

– Leva logo para ele e tire um peso das costas. – Jeno se levantou e eu fiz o mesmo. Abri a porta, já preparado para sair. – Quando você voltar, vá até meu quarto, podemos fazer algo!

– E o que você tem em mente para fazermos? – não pude controlar o riso.

– Nada demais. – deu de ombros e me deixou sozinho, mas vi que Jeno saiu sorrindo.

Por um momento eu esqueci o que teria que fazer, mas assim que apertei o envelope em minha mão, respirei fundo e fui em direção às escadas. Chegando no quinto andar e entrar na sala de Taeyong, vi que não estava sozinho. Mark estava com ele.

Tentei disfarçadamente esconder o envelope para Mark não questionar sobre ou eu teria que pensar em alguma desculpa muito rápida para explicar o que havia dentro.

– Jaemin! Nós estávamos mesmo falando de você! – Mark falou ao meu ver, empolgado.

– E qual o motivo? – perguntei me aproximando. Sentei na cadeira em frente à Taeyong e ao lado de Mark, mas deixei o envelope na mão que ele não poderia ver.

– Nós temos muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo e não podemos deixar nada para trás ou parado. – Taeyong disse sério e eu apenas concordei. – Eu quero que Mark fique focado no que virá a seguir em relação a novos negócios, mas preciso de alguém que volte com a operação do cartel no Japão. – fiquei um pouco surpreso e um tanto assustado.

– Você quer que seja eu? Não seria mais prudente escolher Shotaro? – questionei.

– Mark, você pode nos deixar a sós? – Mark apenas assentiu e levantou, assim que saiu, Taeyong voltou a falar. – Shotaro ainda não está preparado e se nesse novo início nós não tivermos um de nós no local, erros irão acontecer novamente.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaWhere stories live. Discover now