The Deal

3.2K 286 963
                                    

Nota Inicial: aparecerão o nome de outras garotas neste capítulo, mas elas não possuem relevância na história. É apenas para dar sentido ao parágrafo. Espero que gostem!

Link Spotify: https://open.spotify.com/playlist/7wSWTfrzP1CVNS3Vn6poZN

Marzie POV's

Tudo ainda parecia irreal demais, há horas atrás eu estava esperando a minha melhor amiga em mais uma de suas tentativas de passar em uma audição e agora eu estava aqui, impaciente enquanto rolava no chão gelado desta sala esperando que Yuta aparecesse o quanto antes. Por mais estranho que fosse, eu não estava com medo, apenas entediada de continuar neste lugar sozinha e amarrada.

As explicações do que aconteceriam daqui para frente ainda estavam na minha cabeça, talvez porque eu realmente não teria outra escolha a não ser continuar presa neste lugar. Mas nada iria tirar da minha cabeça a ideia de fugir e voltar para a minha vida.

Lembro claramente de ouvir Yuta dizer para esquecermos quem nós éramos antes do sequestro e que a partir de agora, as roupas, alimentação, cuidados médicos e tudo que precisássemos, seria fornecido por eles. Ele continuava reforçando a ideia de que esta era a vida dos sonhos para muitas, já que a nossa única função seria fazer os shows de pole dance nos clubes e seria uma opção nossa se prostituir. As garotas que escolhessem isso, receberiam uma porcentagem em cima de cada cliente que atendessem e todo mês teriam um fim de semana para sair, sempre acompanhadas de um segurança, mas poderiam fazer o que quisessem, até encontrar amigos ou familiares. A pior parte na hora de absorver todas estas informações foi saber que atualmente todas as garotas que já estavam na casa há mais tempo, escolheram esta opção.

Estava perdida em meus pensamentos curiosos a respeito do grupo que havia me sequestrado que não percebi a presença de Yuta, até ele abrir aquela maldita boca:

- Olhando você assim, nem daria para acreditar que nocauteou o meu parceiro. - assim que ele falou, me sentei e olhei em sua direção.

- O que acontece comigo agora? - fui direto ao ponto, eu não aguentaria mais uma discussão com esse arrogante.

- Para sua sorte, ou azar, agora nada. - ele falou vindo em minha direção, mas eu estava confusa.

- Como assim? Pensei que sempre haveriam consequências! - apesar de não estar entendendo o motivo dele estar me soltando sem me punir, não pude perder a oportunidade de provocá-lo.

- Garota! Por mais que a minha vontade nesse momento seja de prender você em uma cela e jogar a chave fora, eu não posso. - ele disse enquanto soltava as braçadeiras que prendia meus pés e mãos. - Mas se eu fosse você, não entenderia isso como algo bom. Eu não sei o que acontecerá com você, mas posso garantir que não é algo melhor do que eu havia planejado para você!

    Pela primeira vez, eu não senti arrogância ou sarcasmo na sua fala direcionada à mim. Na verdade, ele falou sério e serenamente. Yuta me olhava no olho e pude perceber que ele estava tenso com a situação. Eu estava mais ferrada do que poderia imaginar! Meu corpo travou e toda a confiança que eu vinha sentindo me deixou, eu ainda o olhava nos olhos e ele percebeu uma lágrima escapar de meus olhos, pois a limpou com o seu polegar.

- Mas por hora você não precisa se preocupar, eu irei levar você até a casa onde estão as outras meninas. Você deve estar com fome e precisa de um banho. - ele percebeu que eu não iria me mexer, então me puxou, ajudando a me levantar.

    Saímos da sala e já havia anoitecido. A propriedade era realmente grande e nós seguimos por um caminho de pedras. Apesar de estar tudo bem iluminado, não consegui observar o que estava ao meu redor, minha cabeça ainda estava pensando no que Yuta havia me dito minutos atrás.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaWhere stories live. Discover now