High

2K 215 563
                                    

Notas Iniciais

Boa noite gente linda, como estão?

O capítulo de hoje tem uma cena que pensei em escrever quando ainda estava construindo a ideia da fanfic, então estou bem empolgada para ver a reação de vocês :)

Uma dica é para se lembrarem das explicações de Jeno, dois capítulos atrás se não me engano!

Não esqueçam de favoritar o capítulo e boa leitura :)

________

Taeyong POV'S *Flashback On – Julho 2016*

Meu corpo estava travado, eu não conseguia ter reação ao que estava vendo. Meu pai havia me chamado em seu escritório, fazia uma semana que ele voltou da China e nós não tínhamos conversado sobre o que eu iria ter que fazer para ajudar a resolver o problema que tivemos na boate chinesa. Mas de qualquer maneira, eu estava em choque.

Se-mi estava sentada no braço direito de sua cadeira, com sua mão apoiada no ombro dele. Meu pai tinha as mãos ao redor de sua cintura, me fazendo apertar as minhas por sentir a traição e a raiva.

– Você queria falar comigo? – perguntei tentando ignorar o olhar de tristeza que ela tinha.

– Sim! Acabei de voltar de uma viagem que me fez perceber que estou ficando velho e posso morrer a qualquer momento, mas não quero ir sem antes ter feito tudo o que tenho vontade. – falou soberbo como sempre.

– O que você está querendo dizer? – respirei fundo e mordi meu lábio inferior.

– Que está na hora de eu me casar novamente. – arregalei os olhos e ri levemente.

– E deixe-me adivinhar, a noiva é ela porque você sempre a viu como seu troféu mais precioso. – coloquei a mão na cintura e ri ironicamente.

– Bom, você deve saber quase que melhor do que eu, ela é realmente uma preciosidade, em tudo o que faz! – ri mais uma vez, era inacreditável.

– Felicidades ao casal! – falei ironicamente e bati palmas antes de virar as costas para sair.

– Não há nada que você queira me dizer, Taeyong? – perguntou assim que coloquei a mão na maçaneta, ele queria que eu explodisse.

– Não! Já desejei minhas felicidades ao casal. Espero ser convidado para a festa.

Abri a porta e a deixei bater com força, saí o mais rápido que pude daquela sala e enquanto descia as escadas ouvi Se-mi me chamar várias vezes, estava berrando, mas eu ignorei. Assim que cheguei no primeiro andar, ela conseguiu me alcançar e segurou meu braço.

– Taeyong, vamos conversar! Eu não queria que você soubesse assim. – ela chorava e eu soltei meu braço de suas mãos.

– E pretendia me contar quando? No dia do casamento? – levantei meu tom de voz. – A quanto tempo isso está acontecendo? – desviei meu olhar do seu e vi aquele homem parado no topo do segundo andar, olhando tudo o que estava acontecendo.

– Isso não importa, eu queria que– ela começou a falar e eu a interrompi.

– Não importa? – perguntei ironicamente. – Oh, isso deve significar que está acontecendo há muito tempo! – ri sem humor e segurei meus cabelos. – Eu devo estar ficando louco. – falei baixinho, virando as costas para sair pela porta dos fundos.

– Eu estava tentando me proteger, Taeyong! – ela quase falou aos gritos.

– SE PROTEGER? – levantei mais minha voz – E TUDO O QUE EU FIZ PARA TE PROTEGER? ISSO NÃO CONTA? – ela chorava cada vez mais.

Loyalty  | Lee Taeyong  • MáfiaWhere stories live. Discover now