Capítulo XVII - Honra e Herança

956 133 190
                                    

✦Olá amores^^✦

✦Nesse sábado de frio, nós teremos uma atualização dupla! Um capítulo de Correntezas Negras e logo em seguida um de Amiúde >< ✦

✦ Boa leitura ✦

~~~~~~~~~~

Correntezas Negras

Capítulo XVII

Honra e Herança

Sakura apenas observava Hinata andar de um lado para o outro. Entendia a agonia dela. Os sentimentos que a Hyuuga tinha por Ino eram idênticos aos que nutria por Naruto. Mais do que amigos, eles eram irmãos de alma que tinham se encontrado naquele mar enorme.

- Acha que ela vai ficar bem? Deus, eu devia ter explicado melhor para ela como se engravida! Devia ter me atentado a esse detalhe quando nos encontramos, mas o fato dela ser metade peixe anuviou por completo meu juízo!

Piratas, sereias, tesouros do oceano, intrigas, monstros do mar e sabe-se lá mais o que...

- Hinata, eu vou precisar dar um tapa na sua cara para você se acalmar?

- Não... - A morena massageou as têmporas e sentou ao lado da médica.

Não sabia o que sentir com aquela gravidez. Nunca pensou que houvesse retorno para Ino, não conseguia visualizá-la de volta a Konoha frequentando a alta sociedade, aceitando todas aquelas regras que iam totalmente contra ao instinto de sua real natureza.

Porém, jamais considerou uma criança. Aquela era uma adição pesada. Particularmente não sentia o menor desejo de gerar uma vida, mas respeitava demais aquele laço que todos sabiam ser sagrado.

- Como será que o Shukaku vai reagir a isso? Será que ele vai aceitar? – Mordeu os lábios, preocupada.

- Acredito que sim. – Sakura deu os ombros. – Gaara compartilha com Naruto uma "obrigação de capitão", sempre colocam a segurança daqueles que estão sob seu comando em primeiro lugar. Se ele presa pela sua tripulação, com certeza também vai presar pelo seu filho. Isso sem contar que Shukaku está completamente apaixonado pela sua amiga.

- Suponho que eles não possam reclamar, não é? – Hinata estreitou os olhos. – Agindo iguais dois coelhos no cio.

Sakura gargalhou e arqueou a sobrancelha.

- Pode culpá-los? Para nós piratas as coisas nessa vida que valem a pena são bem simples. – Elevou a mão para enumerá-las. – Navegar, saquear, beber e foder.

A perolada bufou revirando os olhos e negando com a cabeça. Bem, os piratas faziam suas próprias regras.

- Imagino que nunca teve que se preocupar com isso...?

- Nunca. – Afirmou Sakura. – Só mais uma vantagem das minhas preferências. Dois iguais não se reproduzem e eu não tenho a menor vontade de reproduzir. Cuidar daqueles cabeçudos já é trabalho o suficiente para mim.

Hinata riu, aí estava outra coisa que elas tinham em comum. Aproximou-se da Haruno que imediatamente aqueceu o olhar e acariciou o rosto da morena. Por ter passado a maior parte da vida em terra firme, e ser de uma família bem abastecida, a Hyuuga sempre recebeu ótimos cuidados. A pele dela era como seda, diferente do que estava acostumava.

- Vem cá que eu vou te relaxar, Lady Hyuuga. – Sakura provocou desamarrando a blusa de algodão da morena e mordiscando de leve o pescoço branco.

Correntezas NegrasOù les histoires vivent. Découvrez maintenant