Capítulo XI - Vindos do Abismo

1K 157 393
                                    

✦Oie gente^^ ✦

✦Não vou me estender muito aqui porque tô com uma dor de cabeça e um mal estar que só Deus na causa, nem sei como finalizei esse capítulo hoje _

✦Boa leitura✦

~~~~~~~~~~

Correntezas Negras

Capítulo XI

Vindos do Abismo

Hanzo costumava pensar que tinha estômago para qualquer coisa, mas até mesmo ele sentiu-se nauseado com o destino que Kaguya tinha dado para aquela sereia. O lugar todo ficou uma verdadeira bagunça. No mínimo esperava que ela conseguisse alguma coisa considerando o tamanho da dedicação da albina.

Pressionou os lábios ao vê-la mergulhar as mãos na bacia de ossos que naquele momento estava cheia de sangue e outras coisas que preferia fingir não estar vendo.

- Então? – Pigarreou incomodado. – Isso vai te ajudar a usar melhor e por mais tempo o Anel de Água Marinha? Outra tempestade poderia ser bem útil para nós.

- Não. – Apesar da resposta negativa a mulher parecia satisfeita. – Não era poderosa o suficiente para alcançar os tesouros, mas posso utilizá-la de outro jeito.

Aquele filhote de Mikoto tinha feito um grande favor. Em sua fúria e decepção ao ser traído pelo capitão da Kyuubi, ele conseguiu a façanha de usar todo o poder do Colar de Conchas. Sua dor emocional e física, causada pela transformação, emitiu um grito de desespero que despertou seres antigos que viviam nas profundezas e que por muitos e muitos anos estiveram adormecidos.

Os filhos de Tiamat. Sua leal companheira pariu diversas vezes ao longo dos anos. Contudo, apenas três deles realmente herdaram os poderes da mãe, mas duvidava que pudesse alcançar todos eles no seu estado atual. Mas não importava. Naquele momento só precisava que um ouvisse seu chamado.

De todos os três, um era o mais rebelde e com a maior tendência a atacar humanos. O Kraken. Adoraria ver como os humanos naquele tempo iam reagir ao precisarem lidar com um autêntico monstro do mar.

- O que pretende fazer exatamente, Kaguya? – Hanzo perguntou.

Não era comum que sentisse coisas como receio, mas a expressão da outra começava a lhe incomodar. Danzou poderia acreditar que eles a tinham sob controle e que a usavam para seus propósitos. Ele, no entanto, sempre teve a sensação que Kaguya escondia muito mais do que demonstrava.

Ela era uma criatura além de qualquer compreensão humana que eles poderiam ter.

- Eu vou dar ao descendente de Mito uma amostra do que o ancestral humano dele precisou enfrentar para ficar com ela. – Riu divertida. – Você não disse que ele se apaixonou pelo filho de Mikoto? Vamos ver se ele é digno desse amor e mais ainda de ser o comandante do maior dos Nove da Confraria.

No passado houve tantas batalhas antes que o destino de todos fosse selado. O Rikudou foi um dos poucos humanos que enfrentou o Kraken e saiu vivo para contar a história, e isso por si só já era uma grande vitória. Claro que na época ele já tinha os navios da Confraria.

- Do que está falando? – O capitão do Vontade Obscura sentiu um arrepio.

- Que é hora de chamar o Kraken.

Correntezas NegrasWhere stories live. Discover now