Capítulo XIII - Destinos Entrelaçados

1.2K 163 497
                                    

✦Oiee^^ ✦

✦Nem acredito que consegui trazer esse capítulo para vocês. Essa não foi uma boa semana para a autora aqui, sofri com umas dores terríveis de cólica que não conseguia nem me esticar para andar. Só andava curvada (ಥ⌣ಥ) ✦

✦Muito obrigada pelos comentários de vocês no capítulo passado. Aliviaram a minha consciência porque eu achei que não tivesse chegado nem perto das expectativas dos meus leitores, mas segundo as opiniões de vocês ficou muito bom... Obrigada mesmo. ✦

✦ Boa leitura

~~~~~~~~~~

Correntezas Negras

Capítulo XIII

Destinos Entrelaçados

Kaguya fechou o baú onde guardava seus objetos favoritos com cuidado. Tudo já estava limpo do jeito que gostava e não havia com o que se preocupar. Aquela altura o filho de Tiamat já devia estar limpando os dentes com ossos de piratas.

Sem o Kyuubi toda a Confraria dos Nove ficaria desestabilizada e deixaram de ser um possível obstáculo para seus intentos. Estava tão satisfeita que até sentia sono, e isso era algo raro de acontecer.

Respirou fundo apreciando o som das ondas batendo contra o casco do navio, mas no momento em que ia se deitar o vento mudou abrindo a janela do pequeno porão e trazendo consigo a canção de uma sereia.

Uma sereia muito poderosa.

Em seguida o grito, uma das armas mais mortais das filhas do oceano. Tão forte que rachou o vidro da janela. Se não tivesse certeza absoluta que Mikoto estava morta podia até pensar que era ela.

Mas era impossível! A morena estava morta há anos e já tinha se transformado em espuma do mar.

Correu de volta para o baú e retirou a macia de ossos, enchendo-a com água salgada e colocando o Anel de Água Marinha no fundo. Poucos sabiam que os tesouros tinham outros poderes além daqueles que os olhos podiam ver. Isso acontecia porque todos que tinham aquele conhecimento estavam mortos, por exceção dela é claro.

Esticou a mão sobre a água que se acalmou imediatamente lhe dando a visão do que queria saber. Subiu as sobrancelhas ao ver a jovem de cabelos loiros que estava sendo amparada pelo Capitão do Ichibi. Sorriu maquiavélica ao se dar conta de como era poderosa.

Talvez poderosa o bastante para suprimir o seu exílio. Se obtivesse o sangue dela, a força vital, a vida... Então não precisaria de um filho do oceano para usar o poder dos Tesouros. Ela mesma conseguiria fazer isso.

Como foi estúpida! Esteve tão concentrada na criança de Mikoto que não se deu conta que havia outra, bem ali debaixo do seu nariz. E por ser fêmea não tinha as limitações do híbrido. Era perfeita. Perfeita.

Isso mudava tudo.

Riu extasiada com a própria sorte. Agora só precisava avisar a Hanzo que eles tinham um novo curso a seguir.

☠☠☠

Cada músculo do seu corpo doía em protesto ao esforço descomunal que fez para alcançar o Kyuubi a tempo. O poder de controlar as correntezas, cedido pelo Colar de Conchas ajudou muito, mas precisou dar tudo de si e não tinha exatamente prática em usar as barbatanas.

Correntezas NegrasWhere stories live. Discover now