Capítulo 26

1.3K 233 21
                                    

26

Carolina não retornou.

Não que eu tivesse madrugado olhando toda hora o celular quando ele fazia qualquer barulho. 

Ela deve está ocupada, Annaju, é normal — falei para mim mesma, tentando me convencer de que estava tudo bem. — mas por que eu sinto que dessa vez é diferente?

Resolvi deixar para lá quando uma mensagem de Caio avisou que eles estavam chegando. Hoje é nossa primeira reunião com toda a equipe de produção. Ainda ontem, recebi um e-mail com minhas novas contas no instagram, twitter e facebook, tudo já estava configurado e com vários seguidores que não paravam de chegar. Toda hora eu entrava para checar meu perfil e o da banda que já tinha um verificado.

Olhei a hora no meu relógio e arregalei os olhos, corri rapidamente pelo meu quarto para pôr uma roupa, arrumar meu cabelo, pegar minhas coisas e desci as escadas bem na hora que Caio tocou a buzina.

Estou saindo! — gritei para Lucas e a babá dele.

Meu irmão e minha mãe são outros que estavam extremamente empolgados, Lucas não via a hora de poder dizer que eu era famosa para os amigos dele e minha mãe, mesmo feliz, estava com medo e tensa porque, segundo ela, a fama é algo perigoso.

Vamos, gata! — Nick gritou.

Abri a porta da magrela e sentei na frente junto com Caio.

— Nossa primeira reunião! — falei, colocando o sinto.

— Radical, né?! — concordamos com PH

— Me belisca. — Nick agitou os braços para o namorado que a beliscou. — Véi, você me beliscou mesmo? — ela arregalou os olhos indignada.

— Oxente, foi você quem...

Eles começaram uma discussão e, rindo, Caio deu partida no carro.

— Eles me mandaram um e-mail hoje de manhã — Caio começou, acabando com a discussão e atraindo a atenção de todo mundo. — falando que vamos discutir sobre nossa vida privada, aparições em público e tudo mais. Acho que eles querem que a gente fique mais reservado até a estréia.

— Verdade, temos que ter cuidado agora que vamos ter a atenção para nós. — PH pegou o celular. — Nunca imaginei que poderia ter tantos seguidores assim.

Rimos juntos.

— Também vai ter nosso primeiro ensaio na gravadora à tarde. Vamos seguir as alterações do último ensaio, certo? O resto a gente acerta com eles.

Depois de um tempo, Caio estacionou em frente a um prédio enorme e todo espelhado no centro da cidade. Havia um grande letreiro dizendo JM ESTÚDIOS e uma recepção bonita, nossa magrela com certeza não se adequava àquele cenário luxuoso. Um homem abriu a porta para a gente e pegou a chave do carro para estacionar.

— Tem que esperar um pouco depois de ligar para o motor esquentar e ela pegar. — Caio sorriu torto para o cara que nos olhava indiferente.

A secretária de Paula, nossa produtora, estava nos esperando na recepção com crachás na mão e um sorriso caloroso.

— Meu nome é Beatriz, prazer — apertou a mão de cada um. — Esses são crachás de identificação para vocês poderem entrar na empresa e também é um cartão de acesso para salas como a gravadora. — ela mostrou que usava o dela e nos entregou o nosso. — Ainda temos tempo antes da reunião. — checou o relógio em seu pulso. — Então, vou falar um pouquinho da empresa e mais tarde vocês vão fazer uma pequena tour.

Sobre Músicas e Chicletes Tutti-FruttiWhere stories live. Discover now