Night Callers - Part 2

681 67 16
                                    


Boom diaa amores!Como vocês estão? Se cuidando? Eu espero que sim.Então, eu sei que demorei muito para postar, mas ando na correria e estou tendo dificuldades para vir aqui postar.Peço desculpas e ao mesmo tempo compreensão hahaha.Vamos ao capítulo?Boa leitura para vocês! Beijos.


____________qq__________ 

Camila's POV

– Lauren? Lauren?! – eu chamei, quase gritando em frustração. Parei de me tocar imediatamente, sentindo meu corpo inteiro tremer de ódio e aflição. A filha da puta não podia ao menos terminar o que fazia antes de vir para cá? Ela levaria pelo menos uns vinte minutos para chegar aqui. Eu teria que ficar esperando esse tempo todo?

Meus pensamentos foram interrompidos por duas batidas urgentes em minha porta.

Pelo visto não teria que esperar nada.

Não tive nem tempo de me irritar com a presunção daquela desgraçada. Os sons que eu havia pensado escutar no telefone agora faziam sentido. O tempo inteiro, Lauren estava vindo para cá. A idiota sabia que eu acabaria deixando ela entrar.

Vestindo uma camiseta grande qualquer para o caso de ser outra pessoa no corredor, corri para a porta e a abri.

Devia estar chovendo bastante lá fora, pois o cabelo e as roupas de Lauren estavam encharcados. Eu não dei a ela a chance de explicar, no entanto. Antes mesmo que ela pudesse abrir a boca para dizer algo, a puxei para dentro do quarto pela gola da jaqueta preta que ela usava, bati a porta com força e a joguei contra a parede ao lado desta.

– Camz... – isso foi tudo que ela foi capaz de dizer antes que meus lábios cobrissem os dela. Lauren gemeu baixo contra minha boca antes de agarrar minha cintura e levantar meu corpo. Sem perder tempo, envolvi o quadril dela com as pernas, deixando que ela me encostasse contra a parede como apoio. Eu agarrei a lapela da jaqueta e sem muitos esforços consegui arrancá-la de seu corpo. Segurei a barra de sua camisa, levantando o tecido úmido descuidadamente e arranhando o peito de Lauren no processo.

– Minha gatinha está com as garras de fora hoje. – ela brincou, enquanto eu terminava de me livrar da camisa e do sutiã ridiculamente sexy. Chupei seu pescoço molhado antes de resmungar para ela.

– Cala a boca, Lauren, ou eu terei que calá-la por você. – eu disse, enquanto a ajudava a tirar minha camiseta.

– Vai em frente. – desafiou ela, me lançando aquele sorriso delicioso. Eu embrenhei minhas mãos em seus cabelos encharcados e voltei a beijá-la.
Uma das mãos dela começou a descer por minha barriga em direção a virilha, mas eu a parei a tempo.

– Não. – eu disse, simplesmente, mordendo meus próprios lábios e tentando transmitir com o olhar o que eu não queria dizer em palavras. Ela pareceu entender, pois no segundo seguinte seus olhos escureceram e ela assentiu, abrindo o zíper de sua calça e a descendo um pouco em seguida.

Lauren começou a me penetrar devagar, porém me apoiando em seus ombros eu desci meu quadril com força contra o dela, a envolvendo completamente em apenas um movimento.

– Camz... – o modo como ela suspirou meu apelido o fez parecer a palavra mais especial do planeta. Tentando lutar contra os tremores do meu próprio corpo, voltei a erguer meu quadril tentativamente, fazendo-a deslizar quase totalmente para fora de mim antes de descer e capturá-la outra vez. Eu repeti o movimento com dificuldade, a falta de suporte fazendo meu corpo deslizar para baixo na parede. Lauren, parecendo acordar de seu breve estupor, percebeu isso e me segurou pela cintura com firmeza, erguendo meu corpo um pouco ao mesmo tempo em que empurrava seu quadril contra o meu com força, como se querendo me pregar contra a parede.

VampireWhere stories live. Discover now