107°

41 5 14
                                    

Acordei sentindo uma dor absurda na minha barriga, assustei na hora com o chute que eu tinha acabado de receber do Murilo que já tava praticamente de cabeças pra baixo na cama, toda vez que eu dormia com esse menino era assim, despertador pra que se todo dia de manhã eu era acordado com chute.

Levantei puto, procurei meu celular pra ver a hora mas lembrei que tinha ficado no quarto da Lara, olhei no relógio e vi que passava das 9, mó cedo ainda, pra um domingo eu podia dormir até mais tarde se eu recebesse um golpe diferente toda vez que Murilo se mexesse na cama.

Ajeitei ele na cama pra não acabar caindo e ele continuou dormindo como se o mundo pudesse acabar agora, que ele ia continuar dormindo na paz e nada ia abalar ele.

Fui pra cozinha tomar café e tia Vera tava lá mexendo nas panelas com a maior cara de sono.

Rian: Chegou que horas?

Tia Vera: Era umas sete

Rian: Vai dormir pô, mó cara de sono aí, passar noite em hospital é foda - Cortei uma fatia do bolo que ela tinha colocado na mesa e coloquei café pra mim.

Tia Vera: Tenho umas coisas pra fazer ainda - Te falar, pensa numa veia teimosa, agora multiplica por dez.
- Cuidou das crianças direitinho?

Rian: Cuidei sim

Tia Vera: E me diz aí quem é que vai limpar todos aqueles rabiscos no chão da minha sala?

Rian: Assim que eu tiver um tempinho prometo que limpo, agora relaxa, vai dormir pô, descansa um pouco, vou levar os meninos pra praia quando eles acordarem pra senhora ficar na paz aí - Ela sentou na mesa e respirou fundo

Tia Vera: Ele é tão lindo Rian - Falou toda boba se referindo ao mais novo netinho dela

Rian: Moleque é gatão mesmo, cara da Débora, graças a Deus - Brinquei e ela riu
- Ela sai de lá quando mesmo?

Tia Vera: Amanhã de manhã - Lara apareceu coçando os olhos e colocou meu celular em cima da mesa e deu um beijo na avó, enquanto ela e sentava na mesa comigo Murilo veio de lá do corredor correndo até tia Vera.

Murilo: Vovó Vera! - Sentou no colo dela e foi recebido por abraços e beijos dela

Tia Vera: Tava com saudade já de você meu danadinho

Murilo: Eu também vovó

Tia Vera: Vovó fez o bolo preferido de vocês, cenoura com chocolate, querem? - Os meninos responderam um "Sim" animados e ela colocou café pros dois. Enquanto terminava o meu mandei uma mensagem pra Bruna.

WhatsApp on

Rian: Bom dia paixão / 9:35
Vai fazer o que hoje? / 9:35

Bruna: Até o momento não tenho planos / 9:36

Rian: Cola na praia aí na frente daqui a pouco / 9:37

Bruna: Ok / 9:37

WhatsApp of

Rian: Vou na praia, querem ir comigo? - Eles assentiram e Murilo já largou logo o café na maior afobaçao.

Peguei uma roupa mais levinha pro Murilo e dei a ele um chinelo da adidas dele pra ele calçar, por sinal era o igual ao meu, depois que Lara tava pronta e tia Vera me deu mil e um avisos eu sai de casa com eles, não vi Bruna logo quando cheguei e os meninos estavam doidos pra ir pra água então eu fui com ele já que o mar tava bem calmo e tranquilo, Lara encontrou uma amiguinha da escola e ficou brincando com a mesma, fiquei observando ela o tempo todo, afinal ela tava comigo e a responsabilidade era minha. Fiquei grudado no Murilo que gargalhava em cima do meu pescoço quando eu pulava as ondas com ele.

Do Morro Ao AsfaltoWhere stories live. Discover now