95°

41 7 15
                                    

Bruna

Tinha esquecido a cortina aberta e acordei com o sol batendo na minha cara, fiquei meia hora na cama refletindo sobre os últimos acontecimentos, esfreguei os olhos e respirei fundo.
Tomei um banho e vesti uma calça jeans e uma blusa simples mesmo, arrumei meus cabelos e passei só um pózinho e um rímel pra não sair com essa cara de morta e fui pro hospital.

Fazia 5 dias que tudo tinha acontecido e o médico falou que Rian já estava começando a apresentar melhoras, saiu da UTI ontem, porém ainda não tinha acordado, mas o importante é que o pior tinha passado e tava tudo bem agora, a qualquer momento ele iria acordar.

Eu tava sem ir pro trabalho desde que tudo aconteceu, e por falar nisso eu ainda estava tentando assimilar o que tinha acontecido, sabia que os meninos sabiam de tudo, porém não quiseram me contar, segundo eles era melhor o próprio Rian explicar, só sei que foi tudo um grande susto e aconteceu tudo muito rápido, depois daquela noite que ele saiu da minha casa minutos depois de receber aquela ligação eu fiquei um pouco confusa e cerca de uns 40 minutos depois os meninos me ligaram dizendo que ele estava no hospital e falaram tudo por cima, e até agora eu estava sem entender, só sei que seja lá o que tenha acontecido a ex dele estava junto com ele e isso me fez pensar muitas coisas.

Eu não tinha sentimentos por ele, e sei que ele também não tinha por mim e eu estava muito tranquila por isso. Eu gostava do que estava tendo com ele, gostava dele como pessoa, de como ele era uma ótima companhia, de tudo que fazíamos juntos. Eu já tive várias decepções com homens e não pensava em entrar em um novo relacionamento tão cedo, eu estava num ótimo momento me curtindo até conhecer o Rian e não esperava me envolver com ninguém da maneira que estava me envolvendo com ele, porém não irá passar disso, apesar de gostar dele, de gostar de ficar com ele, Rian seria o tipo de homem que eu não teria um relacionamento, faz só quase três meses que estávamos ficando, já descobri que o cara tinha um filho e problemas mal resolvidos com a ex, fora que conheço o tipo dele e é nítido que não vale nada, tudo que eu não queria era criar expectativas e sofrer mais uma vez por causa de macho safado que não quer nada sério.

Iria ser assim, até onde desse, até onde eu achasse que conseguiria ficar com ele sem acabar tendo sentimentos por que se em algum momento eu vir a perceber que as coisas estão fugindo do meu controle eu mesmo me saio desse b.o.

Confesso que ele tava me fazendo muita falta já que estava acostumada com ele frequentando minha casa quase todos os dias, confesso também que tive medo que ele não resistisse, Rian era um menino cheio de vida, fazia qualquer pessoa sorrir por qualquer besteira, super do bem, o conheço a pouco tempo mas do pouco que conheci dele me recuso a acreditar que independente do que ele tenha feito pra ter se metido nessa confusão toda ele merecia ter passado por isso, eu sei que não.

Quando cheguei no hospital fui direto falar com a recepcionista que logo me liberou pra que eu fosse ver ele.
Quando entrei no quarto que ele estava encarei seu rosto por alguns minutos na esperança de qualquer movimento que fosse, mas nada.

Bruna: Acorda aí vai, você tá fazendo falta já seu insuportável - Sorri e acariciei seu rosto, e observei que ele mecheu as pálpebras tentando abrir os olhos.

Rian: Dan... Dara - Ele sussurrou muito baixo mas consegui entender, meu sorriso meio que morreu.

Bruna: Não, não é ela - Passei a mão nos cabelos dele e ele finalmente conseguiu abrir os olhos.
- Vou chamar o médico - Me afastei e abri a porta do quarto dando de cara com uma enfermeira.
- Ele acordou, você pode avisar ao médico por favor? - Ela assentiu gentilmente e voltou.

Do Morro Ao AsfaltoWhere stories live. Discover now