72°

51 10 35
                                    

1 ano depois...

Dandara

Fazia 5 anos que tudo aquilo tinha acontecido, eu nem acreditava que daqui a 7 meses meu nenê que parece que nasceu ontem já ia fazer 5 aninhos.
Tanta coisa mudou nesses últimos anos, eu tava pra terminar a faculdade que sempre falei que nunca faria e com o passar do tempo acabei até pegando gosto, porém eu tava me sentindo super realizada com meu outro trabalho, eu consegui abrir um salão em um shopping aqui de São Paulo tão perfeito, tão completo, não era algo que eu sonhava em ter antes, porém eu sempre quis ter um negócio pra chamar de meu e agora eu tinha. Consegui me estabilizar financeiramente quase que sem ajuda dos meus pais, óbvio que eles me deram um empurrãozinho, porém eu consegui realizar tanta coisa com apenas 20 anos que as vezes eu nem conseguia acreditar.

Quanto a minha vida amorosa... Bom, depois da experiência que tive com o pai do Murilo eu nem esperava tanta coisa, na verdade eu queria mesmo ficar sozinha por um bom tempo, focar em mim e no meu filho, mas Guto era tão especial, o sonho de qualquer menina cara, eu gostava muito dele, era mais como amigo, porém achei que ele merecia uma chance, depois que Murilo fez 1 ano começamos a namorar, de lá pra cá tivemos várias idas e vindas, faz um ano que a gente meio que não tá junto mas ao mesmo tempo estamos juntos... É meio complicado mas eu acho que tá melhor assim, a gente fica quando sente vontade, ou quando sente saudade, a parte foda com certeza foi transar com ele quase sempre pensando no Rian, nossa era praticamente impossível, levei isso até pra minha terapeuta, e com o passar do tempo foi melhorando, mas a real é que aquele idiota era insuperável no sexo, eu não sabia disso porque ele até então tinha sido o único homem que eu tinha transado, mas depois desses anos depois de ter tido experiência com o Gustavo e com outro cara que fiquei aí no meio das idas e vindas eu pude perceber.

O sentimento que antes pra mim era só amizade com o passar do tempo foi ficando mais intenso e eu aprendi a gostar do Guto de outra forma, eu amo ele e ele é uma pessoa tão incrível, tanto pra mim quanto pro Murilo.
Eu nunca escondi do Murilo que o Guto não era o pai dele de verdade, sempre falei, e ele não entendia muito bem mas entendia que o pai dele não era o Guto, ok até aí, só que de um tempo pra cá depois que ele cresceu mais e começou a entender melhor algumas coisas ele começou a questionar, se o Guto não era o pai dele, quem era e onde ele tava, o que tinha acontecido e tals, e eu? Ficava na maior enrolação né, como é que se explica pra uma criança de 4 anos que o pai tava preso e agora provavelmente morto?!
Murilo e Gustavo tinham uma relação de pai e filho real, Guto sempre demonstrou amar o Mu como se fosse filho dele, sempre me ajudou a cuidar, sempre fez tudo por ele, e Murilo também era assim com ele, chamava o Guto de papai, amava sair com ele, brincar, era nítido o amor que ambos tinham um pelo outro.

Sim, eu sabia do que tinha acontecido, o Rian era um assunto proíbido aqui entre eu e a Luíza mas quando era algo sério de mais ela não conseguia segurar a língua na boca, um tempo depois dele ter "desaparecido" ela falou que ao que tudo indicava ele tinha sido morto, ela disse que os meninos iam no presídio quase todo dia tentar saber algo sobre ele, mas nunca falavam nada e nem davam uma resposta, uma esperança, os meninos acreditam que infelizmente devem ter matado ele lá dentro e claro, estão acobertando. No dia que eu soube disso foi mais um baque pra mim, tive uma crise e tudo mais. Meu sentimento por ele ficou no passado, aquele amor que eu sentia por ele de tanto eu lutar contra acho que venci, mas eu gostava dele ainda, e além de tudo ele era o pai do meu filho, quando olho pro Murilo é impossível não lembrar dele e dói um pouco, eu não desejava o mal a ele, sei que ele não era uma pessoa ruím.

Eu ia passar um tempo no Rio daqui a um mês, provavelmente ia começar a trabalhar pela primeira vez como advogada, no escritório de lá do meu pai, era estágio ainda, mas assim que eu me formasse ia trabalhar fixo lá.
Eu tava com receio de voltar pra lá pra ficar, o medo de me bater com alguém lá depois de tanto tempo e eles verem o Murilo, me assustava um pouco, mas agora já não tinha mais a possibilidade do Rian saber dele, não sei se felizmente ou infelizmente, um pouco de cada talvez.

Do Morro Ao AsfaltoWhere stories live. Discover now