53°

45 8 28
                                    

A semana tinha passado rápida até, Débora ainda tava lá em casa com a Lara e como eu já imaginava Ricardo já tinha ido lá atrás das duas, um chororô dizendo que tava arrependido, pra Débora perdoar ele mas Débora nem deu ideia não, conheço Débora o suficiente pra saber que por mais que ela perdoasse não ia deixar isso barato, até hoje ele tava no meu pé pra eu pegar Daniela e raspar o cabelo da mina.
No fim Débora só falou pra Ricardo da um tempo pra ela e ele aceitou e não veio mais atrás dela, mas manda mensagem pra mim o tempo todo e o que me deixou puto foi que Débora não falou com ele que tá planejando ir pra Resende depois de amanhã, Ricardo ia surtar e eu sabia que ia sobrar pra mim essa porra.

Depois daquele dia eu marquei de ver a loirinha lá, sobrinha do Jarbas 2 vezes e deu errado, cara tava de marcação em cima dela e eu já tava querendo desistir só por isso, Jarbas ficar sabendo que eu peguei a sobrinha dele, eu tava fudido mermo.
Daniela veio atrás de mim esses dias dizendo que ficou sabendo que eu não tava mais com "a patricinha metida", como ela diz, eu quase comi só pra sair da seca escassa que eu tô, mas preferi me sair pra não acabar quebrando ela na hora do "ato" só de raiva que eu tava da cara dela, não por ela ter pegado um amigo meu, até porque eu fazia isso direto com Jeferson, ele pegava mulher que eu já tinha pegado e vice versa, a minha raiva dela era por causa da Débora, a mina sabia que o cara era casado e mesmo assim deu condição e mecheu com Débora eu tomo as dores mesmo.

No fim eu marquei de pegar a loirinha hoje e namoral, se der errado eu desisto. O problema era que eu ia levar ela lá pra casa, mas Débora tava lá com Lara, eu pensei em levar ela pra minha casa lá do asfalto já que eu ainda não tinha entregado pro dono, mas sei lá, aquele lugar era tão meu e da maldita que eu não queria levar outra mulher pra lá, agora me diz, quando, quando foi que eu virei esse gado filho da puta?!

Sai da boca e quando cheguei em casa Débora tava dando comida pra Lara, sabia que tava com cheiro de drogas, maconha e o tava suado pra caralho, já fui direto pro banheiro e tomei um banho demorado, vesti uma roupa qualquer e me joguei no sofá.

Rian: Fez alguma coisa pra jantar?

Débora: Tá adorando me ter aqui como sua empregada né filho da mãe

Rian: Nada haver, eu passo o dia todo fora, e tu fica aí o dia todo com a Lara, só perguntei se tu fez algo porque se não ia pedir uma pizza - Ela deu de ombros limpando a boca da Lara
- Oh Debinha, vem cá, o que tu acha de ir dar um rolê e tal... Conhecer a minha casa lá do asfalto... - Ela já me olhou com a sombrancelha arqueada

Débora: Tá tramando o que?

Rian: Tô querendo trazer uma mina aqui, porra tu me deve isso, esqueceu da última?

Débora: E por que não leva ela pra lá? Ou pra algum motel por aí? Não era você quem não gostava de trazer mulher pra casa?

Rian: Muito trabalho pra uma coisa tão simples, EU PRECISO GO... - Ela me interrompeu

Débora: Se você terminar essa frase na frente da Lara eu te arrebento - Jogou uma almofada em mim

Rian: Esqueci que a Lara tava aqui, mas é sério pô, dorme lá com ela hoje, amanhã cedo eu vou te buscar, prometo

Débora: Leva a biscate pra lá ué - Revirei os olhos e ela Gargalhou
- Tá com medo de lembrar da Dandara e brochar de novo? É isso? - Gargalhou

Rian: Jeferson te contou mano? Eu vou matar aquele filho da puta namoral

Débora: Por que você não vai atrás dela? Entende que não importa quantas você pegue, não vai tirar ela da cabeça assim, não se você realmente amar ela

Rian: Valeu pela motivação, brigadão mesmo

Débora: Eu tô falando a verdade, você sabe disso

Do Morro Ao AsfaltoΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα