13. "Tem planos com outras pessoas?"

14.9K 1K 1.5K
                                    

A imagem do rapaz moreno preenche seus pensamentos, mesmo tendo o visto poucas vezes, as breves características já são necessárias para se lembrar dele – O garoto... –

– O garoto que você transou dentro de um carro e depois descobriu que o pai dele é amigo da sua mãe – Acrescentando cansada de quantas vezes já escutou aquela mesma história, você revira os olhos e ela ri orgulhosa.

– Sério, nunca vou me esquecer de como aquele dia foi louco, ele fode tão bem... – Ditando calmamente, a garota te faz entreabrir os lábios chocada com a naturalidade em que comenta sobre o assunto.

– Afinal, o que tem ele? – Envergonhada demais para continuar naquele tópico, retorna para o assunto o mais rápido possível.

– Ele vai dar mais uma festa nesse final de semana, e pediu para te convidar – Suas sobrancelhas se arqueiam em confusão.

Eu? – A dúvida é clara em seu tom baixo e perdido, sempre foi óbvio que não é o tipo de pessoa que costuma frequentar festas, e todos deveriam saber disso, não?

– Sim, você – Rebate simplista – Yoongi é um cara legal, prometo que vai gostar de ir lá – Procurando algo suspeito no convite do garoto, infelizmente, ou felizmente, não encontra nada em sua pesquisa rápida – Vai ser uma enorme falta de educação se você negar mais uma vez um convite dele – Notando a pressão psicológica logo de início, você fecha a mão e aperta os dedos contra seu palmo bruscamente.

– Vou pensar – Antes que Hye pudesse te pressionar mais ainda, sua boca profere de antemão – Até quinta-feira eu te digo algo – Não prometendo que vá a responder de forma positiva ou negativa, apenas silaba insegura.

– Toda vez você diz a mesma coisa e toda vez nega, vou fingir que acredito que você realmente vai pensar sobre – Após anos de amizade, nada mudara, mas a ruiva respeita suas decisões apesar de sempre desejar a sua presença nas festas e nas saídas de todo final de semana – Quinta-feira eu irei de ligar, e nada de me ignorar, mocinha – Mandona como uma mãe, ela te repreende e você concorda com um murmuro baixo.

– Eu acho que preciso ir agora – Não querendo prolongar o assunto, dita distraída enquanto fita a janela grande e embaçada pelo frio em sua sala.

– Aproveite o acampamento – Um sorriso fraco surge em seu rosto ao lembrar do futuro compromisso – Não esqueça as camisinhas –

– Tchau, Hye – A cortando rapidamente, afasta o celular do rosto no intuito de desligar.

– E nem do repelente – Continua.

– Tchau, Hye – Ditando lentamente, você insiste em despedir.

O toque baixo da chamada sendo encerrada relaxa seus ombros como se uma água morna tivesse acabado de ser jogada em seu corpo.

Circulando os olhos pelo ambiente, por um breve segundo percebe que sentiu falta do conforto de sua residência.

— por seus olhos —

O cantar matinal dos passarinhos irrita ao mesmo tempo que agrada os meus ouvidos, e eu me pego pensando no que fazer, apesar de todas as tarefas que precisam ser feitas, dar o primeiro passo sempre é complicado.

O que a minha mãe faria agora? – Visando os modos da mulher que me colocou nesse mundo a quase vinte anos atrás, acho milhares de possibilidades de como começar.

E, finalmente escolho uma opção entre as mais complexas logo me lançando em passos rápidos ao segundo andar. O clima gelado de Seul me faz contorcer o rosto em repulsa, temperatura baixa é algo maravilhoso quando se pode ficar de baixo da cama com todos os agasalhos possíveis. Vai ser péssimo ficar em contato com a natureza com todo esse frio do lado de fora.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora