11. "Sentiu minha falta, neném?"

27.1K 1K 3.9K
                                    

Revirando os olhos com mais uma das falas provocativas e sínicas de Kim, percebe que o professor de botânica, Seung, adentra a classe com um sorriso simpático nos lábios, deixando os próprios pertences sobre a mesa, ele passa o olhar por toda a sala cumprimentando cada um, acenando brevemente na direção do mais velho, o vê retribuir o seu ato.

- E então? Como está sendo com suas duplas do seminário? Tudo indo bem? - Alguns alunos concordam animadamente enquanto outros formam expressões inseguras e de má vontade em seus rostos - Eu, sendo o maravilhoso professor que sou, preparei uma pequena surpresa para vocês - Olhares atentos e curiosos se direcionam até o homem de meia idade que da passos lentos em frente a lousa - Todos sabem que no começo a semana que vem nós teremos um feriado de três dias, não é? Pois bem, durante esse tempo, vocês vão presenciar uma experiência maravilhosa - Virando seu rosto para Taehyung, fita o moreno que parece meramente interessado no assunto, o que lhe faz esboçar um leve sorriso ao vê-lo pela primeira vez desta maneira em algo relacionado aos estudos - Mas, só irão saber o que vai acontecer daqui algum tempo, então, se apressem durante esse final de semana, adiantem pelo menos até metade das pesquisas - Pede, franzindo o seu cenho recordando de que sequer iniciaram o trabalho, sente Kim te mirar lateralmente.

- Vamos ter que nos esforçarmos muito no sábado, pelo jeito - Concordando com a fala do garoto, suspira já imaginando o quão cansada ficará após horas e mais horas seguidas de estudo.

– Não acredito que irei perder o meu dia inteiro estudando - Apoiando a face entre as mãos, bufa em meio a sua reclamação, por mais que a matéria seja uma de suas preferidas do curso, perder tanto tempo para fazer um seminário não é uma das coisas mais divertidas que eleva seu ânimo.

- Pense positivo, você vai ficar ao meu lado o tempo todo - Brincando, ele toca seu ombro em um ato fraco e empurra seu corpo levemente, o direcionando uma expressão fechada, o observa rir baixo - Falando sério, se quiser ir para a minha casa de manhã, podemos começar o trabalho mais cedo, almoçarmos e terminar antes que anoiteça - Propõe, pensando naquela possibilidade, se mantém quieta em meio aos seus questionamentos internos, suspirando vencida, sabe que terá que aceitar de qualquer forma aquele convite para pelo menos ter cerca de cinco horas restantes do dia para si.

– Tudo bem, eu vou - A resposta sai rapidamente de entre seus lábios, Taehyung levanta as sobrancelhas surpreso com a facilidade que teve em lhe convencer, Seung se vira para apagar as antigas anotações do quadro e começar a escrever algumas pequenas observações importantes sobre a matéria - Só um aviso - O tom firme e sério de sua voz chama atenção do moreno, que te fita imediatamente - Nós realmente precisamos fazer pelo menos metade do seminário, então, não teremos tempo para os seus joguinhos bobos - Fazendo aspas com os dedos se referindo as provocações maliciosas e inoportunas do maior, o vê sorrir de lado e revirar os olhos.

- Sim, senhorita - Rebate, decidindo ignorar a fala irônica de Kim, puxa levemente o zíper de sua mochila que ainda se encontra no chão, a abrindo, pega o grosso livro logo o colocando juntamente com seu caderno sobre a mesa - Ei, você gosta de praias? - A pergunta repentina te pega desprevenida, mesmo confusa, concorda.

– Por quê? - Taehyung balança a cabeça como se dissesse um "nada" silencioso, molhando os lábios, o garoto fita as próprias mãos pensativo.

- Nada demais, eu só estava pensamento em umas coisas - Fazendo o mesmo que você, ele folheia a apostila procurando a página que o professor marcou na lousa, desconfiada, da de ombros e tenta focar na explicação de Seung que acabara de começar.

A ponta fina de sua caneta desliza sobre o papel pautado, acompanhando as anotações sobre as mais variadas plantas, intercala seu olhar entre a lousa e o conjunto se folhas posto em sua frente, engolindo em seco com tantas informações chegando em seu cérebro de uma vez só, bufa frustrada com receito de não absorver a matéria da maneira suficiente que necessita.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora