7. "Quanto mais eu te provoco..."

16K 1.1K 571
                                    

Olhando para Kim em curiosidade, ainda escuta os passos dos alunos caminhando fora do cômodo, o garoto te lança um olhar carente que faz seu coração palpitar forte em desespero, tirando sua mão de dentro das peças que cobrem o corpo do maior, escuta ele suspirar frustrado e jogar a cabeça para trás apoiando-a na parede.

– Tae, eu não posso fazer nada, não aqui – Passando seus olhos pelo ambiente mais uma vez, dita para ele, Taehyung bufa raivoso como uma criança birrenta.

– Tem o banheiro – Ele responde em uma forma de proposta, você engole em seco tendo certeza de que nenhum lugar ali seria bom para terminar aquilo, o maior te fita na espera uma resposta sua – Por favor – Insiste com um tom manhoso.

– Não temos tempo suficiente, além de que alguém pode nos encontrar lá – O moreno revira os olhos – Dez minutos não é tempo suficiente – Pensando em sua própria falta, tem a impressão que parece saber tudo sobre o assunto, mas sabe que não chega nem perto disso, Kim concorda cabisbaixo com a sua resposta.

– Tudo bem, vou ficar aqui então – Decide, o garoto cruza os braços em frente ao peitoral e olha para a frente serenamente, uma expressão confusa se forma em seu rosto com aquela fala.

– Você não vai ir se aliviar? – Ele nega com a cabeça, retirando o moletom do próprio colo, Taehyung arruma a calça e fecha o zíper
habilidosamente, seus olhos se depararam com o volume extremamente marcado, desviando o olhar em vergonha, o escuta se remexer sobre a cadeira.

– Não, se for para eu gozar, quero que seja na sua mão – Quase engasgando com a própria saliva, você morde o lábio nervosa com o que aconteceu e ainda está acontecendo.

Tentando avoar seus pensamentos, lembranças do final de semana correm por sua mente.

– Saiba que vai demorar – Kim te olha lateralmente na tentativa de entender seu rebate – Não pense que eu esqueci do que você fez sábado – Taehyung ri de lado debochadamente, se movendo minimamente, aproxima a boca do seu ouvido lhe fazendo ficar tensa.

– Você vai me punir? - Diz provocativo, a risada rouca preenche sua audição te fazendo arrepiar no mesmo segundo – Nossa, estou morrendo de medo de você, gatinha – Deixando um selar em sua bochecha, se afasta com um sorriso sínico no rosto.

– Idiota – O retruca, o maior da de ombros com a sua típica ofensa e mexe nos cabelos escuros jogando-os para trás em um gesto charmoso – Você é um idiota – Repete, ele estala a língua no céu da boca em negação.

– Vou lembrar de todos esses xingamentos quando você estiver implorando para eu te ajudar a gozar – Rebate, você suspira nervosa e o lança um olhar de desdém.

– Eu não preciso da sua ajuda para nada – Se levantando rapidamente, da passos duros em direção a porta, Taehyung te chama vendo que está a ponto de se retirar, o ignorando, sai da sala.

Apesar de sempre ser muito tranquila e aceitar todas as provocações do mais velho, seu nervos aparecem a flor da pele quando menos espera resultando nessa recente atitude boba e explosiva.

Retirando os fios de cabelo que caem levemente em seu rosto, respira fundo e olha em volta, o corredor se encontra praticamente vazio já que a maioria dos alunos sempre estão no refeitório, enxergando de longe a entrada para o banheiro, logo caminha até o mesmo.

Adentrando furiosa no pequeno cômodo, passa as mãos em sua face tentando pensar claramente, o som da porta se abrindo mais uma vez te assusta brevemente, uma menina loira te olha curiosa e sorri ao notar a sua presença, você retribui o ato gentilmente.

Bufando pesadamente, molha seu rosto com uma leve quantidade de água na intenção de se refrescar depois de tanta adrenalina e tensão, ainda sentido a garota te fitar, olha lateralmente e percebe que ela penteia os próprios cabelos claros enquanto lhe analisa.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora