12. "Está bravo, Kim?"

19.1K 910 1.8K
                                    

– O que você está fazendo? – Sua voz sai embargada pelo sono e a confusão que rondam sua mente, aquela visão está lhe deixando cada vez mais chocada.

Sem se importar muito com a sua presença, Kim continua a se tocar com movimentos leves de vai e vem, sentado sobre a tampa do vaso sanitário, ele pende a cabeça para trás e fecha os olhos em deleito.

– Não é óbvio? Estou me tocando – Explica em meio a respiração afoita.

Seus olhos não sabem onde focar, ainda sonolenta, não consegue acreditar que aquilo está realmente acontecendo. Sua atenção sai sobre o membro rígido do garoto que é masturbado pela destra do mesmo, Taehyung sequer se incomoda de estar o olhando enquanto faz aquilo.

– Vai ficar me olhando? – O tom sarcástico atinge seus ouvidos e um sorriso de lado brota nos lábios do moreno, engolindo em seco, você não faz a menor ideia de como agir ou do que dizer.

– Posso? – Encostando seu corpo no batente da porta, tenta mostrar uma postura relaxada, as orbes castanhas do maior te analisam antes de ele proferir um gemido baixo e longo – Você parece gostar do que faz – Brincando com a situação, observa a cena um tanto quanto admirada, jamais pensou que um dia poderia ver isso aleatoriamente.

– E você parece gostar do que vê – Rebatendo certeiro, Kim passa o polegar pela própria glande se deliciando com aquele toque – Confesso que é melhor quando você faz – Silabando entre um arfar e outro, Taehyung começa a lhe provocar mais uma vez.

– Então, por que não deixa que eu faça? – Astuta, você o direciona aquela frase, mesmo sabendo que não teria coragem de simplesmente começar a toca-lo de repente, decide entrar na brincadeira do garoto.

– Você diz como se tivesse toda essa atitude – Um pequeno fio de suor escorre pela têmpora do mais velho – Se eu disser para vir aqui a cair do boca no meu pau, não conseguiria mover um músculo – Certeiro, ele já sabe como seus instintos funcionam – Vai ficar ai me olhando? – O moreno morde o lábio inferior em meio ao próprio prazer.

– Se incomoda? – Ignorando as outras respostas anteriores, você rebate com outra pergunta firme, mesmo sentindo todos os seus músculos tremerem.

– Nem um pouco, eu já estou acostumado a pessoas me verem enquanto me masturbo – A voz ofegante falha por alguns segundos enquanto ele mantêm os movimentos calmos, seus olhos mais uma vez caem sobre o membro de Kim.

Fixada em observar os gestos longos de Taehyung sobre o próprio pau, se assusta quando o garoto se levanta rapidamente e veste as roupas em um ato veloz. Caminhando em sua direção, sente o nervosismo correr por suas veias, com toda certeza, está mais nervosa pela aproximação repentina do que pela cena que antes admirava.

– O que você está fazendo? – Surpresa, pensa alto.

– Fica quietinha – Sua boca é colada com a dele no mesmo segundo, sentindo os braços do maior rodearem a sua cintura, você começa a ser empurrada para trás, de volta ao quarto.

Seus pés trilham um caminho cego que é guiado pelo asiático, de olhos fechados aproveitando aquele selar, suspira afoita quando suas costas vão de encontro ao colchão.

O olhar do mais alto cai sobre seu rosto antes dele se acomodar sobre si, voltando a lhe beijar intensamente. Ainda perdida no meio dos acontecimentos recentes, continua retribuindo os atos até suspeitos dele.

– Você é muito curiosa, sabia? Deveria ter ficado na cama dormindo – Taehyung descola os seus lábios para proferir aquela frase baixa, mesmo com toda aquela escuridão que há no cômodo, o brilho da lua que passa pela janela te possibilita enxergar a feição travessa que o garoto possui – Agora, eu não sei o que fazer, estou morrendo de tesão e você está na minha frente me olhando com essa carinha de inocente – Debochando de sua expressão avoada, ele ri de lado.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora