10. "Cale a boca e me beije"

18.7K 1K 932
                                    

Suspirando enquanto revira os olhos, se questionar para onde isso vai caminhar se continuarem naquele assunto promissor e explícito.

– Já ouvi falar, mas nunca pensei que as pessoas realmente fizessem isso – Mais um murmuro sôfrego é solto pelos lábios do moreno, seus ouvidos aguardam uma reposta mas só recebem pequenos e leves som abafados.

– É bem comum, mais do que você pensa – Ele finalmente diz e sua mente te tortura ao imaginar quantas vezes Taehyung já fez isso, uma pontada da fúria toca seu peito com aquele pensamento – O que você acha? – Tentando entender do que ele se refere exatamente, passa alguns segundos quieta e vai na opção mais óbvia que seu senso lhe dá.

– Eu não sei, talvez não esteja muito afim – Mente, seus pensamentos confusos te fazem regredir na oportunidade boa de testar algo novo.

Viver ao lado de Kim é sempre saber que alguma coisa está por mim a qualquer momento, e, que, provavelmente, vai lhe proporcionar prazer.

– Tudo bem, posso fazer isso sozinho – Você se move sobre o colchão minimamente pensando se fez a escolha certa e logo começa a sentir o breve arrependimento fluir em suas veias – Não desligue, quero que veja – Franzindo o cenho sobre a fala dele, assente mesmo sabendo que ele não tem a atenção focada na câmera e que não vê seus atos físicos.

Ele murmura algo que sua audição não reconhece, mas nota que seu nome sai baixo de entre os lábios do garoto.

Taehyung abaixa ligeiramente a câmera, seus olhos conseguem enxergar a mão do moreno subindo e descendo em um ritmo demasiadamente lento.

Suas coxas se fecham ao perceber que os gemidos do maior se agravam, ele começa a movimentar o quadril, assim estocando entre os próprios palmos, todo o frio que passava por seu corpo some dando espaço a sensação extremamente quente que aquela cena te passa, sua pele ferve sob o tecido grosso do moletom do garoto.

Em um movimento habilidoso e até desesperado, Taehyung afasta o celular para longe te dando a visão completa de seu corpo levemente musculoso, com a cabeça jogada para trás e prensada no travesseiro, ele entre abre os lábios para soltar um arfar alto e que faz remexer sobre o colchão, a perna
minimamente flexionada ainda não permite que você tenha a visão completa da área íntima do maior.

– Vai ficar me observando bater uma para você? – Questiona entre suspiros, quieta, pisca encantada com a cena nem tão explícita – O gato comeu a sua língua? Você costuma falar tanto – Debocha.

– Idiota – Você o retruca imediatamente e nem percebe quando Taehyung solta uma risada baixa entre os gemidos.

– Pode me xingar o quanto quiser, isso só me dá mais tesão – Revirando os olhos pela resposta do garoto, arruma seu corpo sobre a cama tentando ficar mais confortável ainda.

– Sendo bem sincera, te ver se tocando é um tanto quanto excitante – Kim solta um sorrio ladino enquanto ainda masturba o próprio pau, mordendo o lábio inferior, ele reprime um gemido.

– Eu adoro quando você deixa de sentir vergonha e me fala esse tipo de coisa – Confessa sincero – Corromper a sua inocência é uma coisa tão divertida – Brinca, bufando surpresa, finge não ter escutado aquilo.

– Pare de dizer bobeiras e aproveite o que está fazendo – O repreende.

Cogitando na possibilidade de entrar ou não no joguinho sexual de Taehyung, forma um bico lateral com sua boca.

"Apenas se vive uma vez" Sua mente lhe entrega a famosa frase.

Sua calcinha preta é exposta quando puxa o moletom grosso que para no meio de sua cintura, mirando seu próprio corpo, desliza suas mãos por seus seios até chegar na barra da peça íntima que usa. Se movimentando sobre o colchão, fica de barriga para cima na intenção de se tocar mais livremente.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora