8. "Você me deixa tão..."

18.7K 1K 564
                                    

Sua respiração se torna descompassada em poucos segundos por conta dos toques do moreno. Mirando o teto afoita, pisca várias vezes tanto associar o que está acontecendo atualmente, Taehyung te olha atento enquanto continua distribuindo selares na parte interna da sua coxa direita.

– Agora? – Questiona ainda surpresa, o garoto ri baixo desferindo um leve sopro em sua virilha que te faz engolir em seco.

– Eu disse que ia me redimir – Um breve chupão é deixado em sua pele macia, um um suspiro forte e sôfrego sai de entre os seus lábios em um ato inconsistente.

– Em menos de cinco minutos atrás você disse que apenas queria me abraçar –Tentando disfarçar sua mera excitação, começar a fechar suas pernas lentamente, Kim nota sua ação e usa os palmos para as manter abertas como antes, seu rosto queima em vergonha e mais uma vez não faz contato visual com o maior.

– Você me excitou – Ele sobe novamente para ficar na altura de seu rosto, levando a boca até o seu pescoço rapidamente, distribui selares molhados pelo local – Mas já que a minha princesa é tão orgulhosa e não quer me tocar, posso me divertir de outro modo – O garoto desce os beijos até a curvatura do seu ombro e deixa uma mordida leve no local, molhando seus lábios, tenta controlar os batimentos extremamente acelerados em seu peitoral.

– Se você me marcar, eu vou te bater – O repreendendo, escuta outra risada adentrar seus ouvidos, Taehyung tem um sorriso de lado na própria face, a boca macia de Kim toca a extensão de sua orelha delicadamente.

– Pode me bater o quanto quiser, confesso que até gostaria – Seu olhar surpreso é direcionado a ele com aquela fala repentina, sabendo que o colega faz aquilo apenas para te provocar, revira os seus olhos.

Os dedos longos deslizam pelo tecido do seu moletom até chegar na barra do mesmo, puxando a peça para cima, você levanta os braços para ajudá-lo a retirar a veste. Revelando sua camisa branca, ele solta um suspiro tenso antes de começar a abrir os primeiros botões, o que faz um decote ser formado e uma pequena parte dos seus seios ser exposta juntamente com o sutiã.

Dedilhando sua clavícula, novamente, Taehyung faz seu corpo arrepiar por completo em apenas alguns milésimos de segundo. Fitando seriamente o rosto de Kim, mais uma vez observa os pequenos detalhes, a pele minimamente bronzeada pelo sol, a boca que possuiu um leve tom rosado, os fios castanhos que caem sobre a testa em breves ondulações.

– Você fica extremamente linda quando me olha desse jeito, até parece apaixonada por mim - Ele ri da própria fala enquanto ainda acaricia seu colo, tensa, não o responde - Vai implorar para eu ficar como fez naquele dia? – A destra do maior desce por seu corpo passando por sua saia e adentra a mesma para finalmente chegar na barra de sua calcinha  – Que tal você implorar para eu te tocar? – Deixando um selinho rápido nos seus lábios, Taehyung te olha na espera de uma resposta.

– Quem geralmente faz isso é você – Rebate, ele solta uma risada debochada ao lembrar da cena na sala mais cedo – "Eu preciso que você me toque" – Repete a fala dele, o acompanhando, gargalha mostrando que não está tão na defensiva quanto parece.

– Quer mesmo me ver estressado?- O garoto muda de expressão rapidamente te fitando com uma feição séria, o mirando com a sobrancelha levantada, da de ombros, seu corpo pula quando o sente colocar o palmo por dentro de sua calcinha de uma vez só – Para quem está se fingindo de durona, você está completamente molhada – Ele remexe um dedo te fazendo contorcer sobre o colchão em deleito, fechando seus olhos, tenta se concentrar e manter sua postura.

– Você sabe que se eu quiser levantar e ir embora, eu posso fazer isso a qualquer momento – O retrucando, escuta ele estalar a língua no céu da boca em um som negativo, franzindo o seu cenho, engole lentamente a saliva ainda sentindo o anelar de Kim sobre o seu clítoris, o toque quente em sua região faz com que o ar que solta pelo nariz sair rapidamente em um ato falho.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora