5. "Preciso que você me toque"

12.7K 1K 514
                                    

O moreno te olha parcialmente confuso mas logo uma expressão serena toma o rosto dele, como se tentasse interpretar a sua frase, fica alguns segundos analisando-te.

– Me tocar? – Assentindo um pouco insegura, se mantém em silêncio na espera de uma resposta – Daquela forma? – Mais uma pergunta, concordando novamente o vê estalar a língua no céu da boca em um som negativo – Hoje não – Responde, bufando, você revira os olhos

– Você é tão sem graça – Kim arqueia a sobrancelha com sua ofensa, obviamente não pensa aquilo dele, apenas quer provoca-lo, de pirraça, passa os dedos levemente pelo volume do membro sob a calça e o escuta arfar, fingindo que nada aconteceu, quebra o contato visual com o moreno.

O celular de Taehyung vibra na cômoda ao lado da cama, pegando o aparelho, ele resmunga negativamente quando o forte brilho atinge suas orbes, cerrando o olhar, finalmente nota que alguém o liga.

– Onde você está? Por que está tão escuro ai? – Uma voz masculina vem do outro lado da chamada, tentando entender como a pessoa sabe o estado do ambiente onde estão, espia lateralmente e percebe ser uma chamada de vídeo, não dando muita importância, continua com os olhos focados na televisão e no filme extremamente entediante que passa na mesma, comédias românticas nunca foram o seu forte, diferente de sua mãe que as adora.

– As cortinas estão fechadas – Kim joga os cabelos para trás e suspira enquanto explica, seus ouvidos estão atentos na conversa dos dois, por mais que não fosse de sua conta, ele está em seu quarto, tem o direito de saber – O que você quer, Jimin? – Movendo sua cabeça para o lado minimamente, tem uma visão ampla do que está acontecendo, um garoto com os cabelos tingidos de um loiro claro dialoga atentamente com seu colega.

– Nada demais, só queria saber como você está – O até então desconhecido, parece forçar os olhos para ver Taehyung, você leva a mão até o abajur logo o ligando para facilitar a visão do mesmo – Você está com alguém? – Notando que o amigo não move um músculo para que a luz fosse acesa, decide questionar.

– Minha colega da faculdade – Ele aponta o celular em sua direção e o garoto sorri te cumprimentando, mas uma expressão de confusão se forma no rosto do loiro ao analisar a cena e perceber que você se encontra deitada sobre o peito de Kim.

– Bonita – Jimin te elogia rapidamente, dando um sorriso em agradecimento, escuta Taehyung bufar baixo – Como anda as suas lives? – Sua mente se embaralha durante alguns segundos por crer que é a única a saber as duas identidades de Kim, movendo os olhos para a televisão novamente, continua com a atenção focada na conversa dos dois.

– Bem, como sempre, e as suas? – Seus pensamentos se esclarecem, provavelmente é algum colega de trabalho ou amigo mais próximo, vendo que o diálogo caminha para algo menos interessante ao seu ver, da de ombros e começa a ignorar as falas de Taehyung.

Deixando o diálogo alheio de lado, se encontra entediada naquela situação, sua mão ainda se mantém bem perto do membro do moreno, o que te faz ter uma ideia um tanto quanto arriscada, mordendo seus lábios, sorri cinicamente para si mesma.

Conferindo para ver se ele ainda está distraído conversando com o loiro, move seus dedos apenas alguns milímetros para poder envolver o volume do garoto no seu palmo, ele pula levemente assustado e te olha em choque enquanto tosse tentando se concentrar na chamada com o amigo.

Subindo e descendo sua mão levemente, mesmo em apenas alguns segundos, consegue sentir a excitação do garoto se manifestar o fazendo engolir em seco.

– Jimin, eu tenho que ir agora, sabe, eu estou um pouco ocupado – Ele diz e você sorri de lado o escutando suspirar no meio da frase, Jimin parece levemente desconfiado mas deixa sua breve paranóia voar para fora de sua mente.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora