4. "Eu posso te tocar?"

13.2K 1K 378
                                    

،، ♡ ⏧·₊̣̇. indicações de músicas para ،، ♡ ⏧·₊̣̇.
،، ♡ ⏧·₊̣̇. ler durante o capítulo ،، ♡ ⏧·₊̣̇.

🧁 • You - Jacquees
🧁 • Own It - Drake
🧁 • Night Drive - HENRY

،، ♡ ⏧·₊̣̇. boa leitura ،، ♡ ⏧·₊̣̇.

Kim te olha em dúvida e suspira fortemente
passando a mão entre os cabelos jogando-os para trás pensando na escolha certa que precisa ter, ele puxa as mangas do moletom cinza até perto dos cotovelos e te mira ainda em meio aos próprios questionamentos internos.

– Por favor – Você suplica mais uma vez com um tom manhoso tentando o convencer, o garoto coloca o joelho sobre na cama para engatinhar sobre a mesma e retornar para onde estava a alguns segundos atrás.

– Tudo bem, eu fico - Um sorriso pequeno surge em seu rosto com a resposta do maior, dando espaço para ele se acomodar novamente, logo o faz – Mas você irá fazer tudo sozinha, só irei te guiar em algo se precisar – O moreno te puxa para perto mais uma vez e cola suas costas no peitoral dele, a respiração de Taehyung é lenta e aparentemente calma.

De alguma forma, não se incomoda com a presença dele ali, pelo contrário, saber que o garoto está contigo te deixa mais confiante, por mais que seja uma cena muito vergonhosa e intimida para apenas uma semana de "amizade", futuramente aceitaria fazer aquilo, não há problema em se apressar um pouco.

Um pensamento rápido passa por sua cabeça, provavelmente terá que retirar algumas peças de roupa, e isso lhe deixa apreensiva, nunca ficou "nua"na frente de alguém que não seja sua mãe, muito menos em companhia de um garoto.

– Não fique tensa, não vai conseguir fazer nada assim – Ele puxa seus cabelos para trás para que sua pele respire mais facilmente, como se notasse a sua tensão, tenta te relaxar aos poucos – Faça todo aquele processo que eu te ensinei, não tem problema demorar, vá no seu tempo – A voz do garoto atravessa os seus ouvidos te acalmando, respirando fundo, você balança a cabeça concordando e pisca lentamente mirando a televisão desligada, o reflexo mostra a posição em que se encontram fazendo uma pequena vergonha atingir seus nervos.

Decidindo arriscar, tira o seu short de moletom o jogando em algum canto do quarto, a blusa comprida cobre seu corpo até quase metade das suas coxas. Kim se remexe levemente e o escuta deixar algo sobre a escrivaninha do lado da cama, o som de chaves se chocando entrega que solta o celular e alguns outros pertences sobre o móvel.

– Esqueça que eu estou aqui – Dita, pensando que aquilo é meramente impossível, tenta se manter concentrada e passa o olhar pelo ambiente tentando relaxar.

Suas mãos puxam levemente o tecido branco que ainda tampa seu corpo e logo passeiam mais uma vez por sua barriga, usando a destra, deixa que seus dedos passem pela pele quente da sua coxa, engolindo em seco, tenta lembrar das palavras de Taehyung a minutos atrás, fazer isso sem a ajuda inicial do moreno pode ser mais complicado do que imaginou.

- Quando se sentir pronta, use o dedo indicador, faça movimentos lentos em forma de círculo - Te instrui, mesmo de costas, consegue sentir o olhar dele sobre o seu corpo - Se isso for te confortar, eu não irei olhar - Ele diz baixo e você percebe que vira o rosto para o lado tirando o foco de seu físico.

Sem o dar uma resposta, suspira fundo e fecha os olhos quando adentra a mão por baixo da única peça que cobre a sua intimidade, um leve arfar sai da sua boca quando acomoda seu dedo e o mexe lentamente até achar um ponto específico.

- Vá com calma, não vai conseguir aproveitar se fizer de uma vez - Sua mente fica nublada quando começa a movimentar seu anelar em um ritmo devagar, suas coxas se separam ficando minimamente abertas em um movimento inconsciente.

Crush Virtual | +18 | Kim TaehyungOnde as histórias ganham vida. Descobre agora