Capítulo 90

829 60 17
                                    

PRISCILLA NARRANDO...

O nosso grande dia chegou, e quando a vi meu coração parecia que ia sair do meu peito. Ela estava perfeita, mais que perfeita. Trocamos alianças, trocamos votos, fizemos fotos e fomos para festa. Tiramos muitas fotos, fizemos o brinde e nos sentamos para comer, estávamos morrendo de fome. O buffet estava impecável. Tinha uma mesa enorme para a família, que estavam minha mãe, meu padrasto, meu irmão com a esposa e os filhos, os pais da Natalie, os irmãos dela com os cunhados e filhos, nossas filhas e a Emilly. Nossos padrinhos foram Ian com esposa, Liz com namorado, Diorio com o Rafael, Emilly com Lucas meu amigo de longa data que mora em Nova York, meu irmão com a minha cunhada, a irmã da Natalie com o marido, o irmão dela com a esposa, a tia dela com o marido, a Roberta com um amigo da Natalie e mais um casal de primos dela. Fomos dançar um pouco era uma musica lenta.

Eu: Está feliz?

Nat: Muito. Eu sou a mulher mais feliz desse mundo – sorriu – E você? Está feliz?

Eu: Mais que tudo no mundo. Agora não me escapa mais senhora Pugliese.

Nat: Agora não tem mais jeito – rimos e ela me beijou longamente. – Eu te amo.

Eu: Eu te amo... – logo as meninas vieram e nos tiraram da nossa bolha.

Bella: Será que eu posso dançar com a minha mãe?

Betina: Eu também quero dançar com a minha... – sorriu.

Nat: Claro. – sorriu.

Eu: É uma honra dançar com a minha filha. – a gente se abraçou e começamos a dançar. Era uma música bem calma.

Bella: Eu estou muito feliz em te ver tão feliz assim mamãe.

Eu: Eu estou feliz demais filha, mais do que imagina. Eu amo a Natalie. Eu nunca pensei que amaria tanto alguém depois da sua mãe.

Bella: A mamãe está super feliz por vocês duas também. Eu vou morrer de saudade esses dias que vão viajar sabia. – começou a chorar.

Eu: Ah meu amor não fica assim, você viaja o mês todo sem mim. Por que isso agora?

Bella: Sei lá, eu só estou emotiva. – a abracei mais forte.

Eu: A gente vai fazer uma viagem em família bem em breve, vai ver só como vai ser especial.

Bella: Eu sei que vai. Te amo mamãe.

Eu: Eu também te amo filha. – logo trocamos de pares e eu dancei com a Betina.

Betina: Faça minha mãe muito feliz Pri, ela merece mais que qualquer pessoa nesse mundo, ser completamente feliz.

Eu: Eu vou fazer Beh, eu prometo pra você. Assim como ela me faz muito feliz todos os dias, eu a farei também, não tenha dúvidas disso. – a música logo acabou dando lugar a uma música mais agitada. Dançamos um pouco e logo todos estavam dançando também. Eu estava tão feliz que tinha medo de fechar os olhos e ser apenas um sonho. Eu estava casada com uma mulher perfeita, com a pessoa que eu me apaixonei a primeira vista. Enquanto dançávamos um pouco distantes uma da outra, trocávamos olhares e sorrisos cumplices que sempre significavam que nos amávamos e que estávamos muito felizes por tudo aquilo que estava acontecendo. Quando deu meia noite a festa ainda rolava, todo mundo se divertia bastante e a gente foi embora. Só falamos com a minha mãe que levaria as meninas pra casa e com meus sogros. Fomos para casa na limusine tiramos os vestidos tomamos banho e fomos para o hotel que passaríamos a noite já que nossa viagem é só pela manhã. Tinha uma garrafa de champanhe nos esperando e alguns petiscos também. Brindamos ao nosso casamento a nossa vida juntas. Nossa noite de núpcias foi perfeita, com muito amor e carinho, com muita intensidade. Eu amava demais aquela mulher. Na manhã seguinte saímos bem cedo para o aeroporto e algumas horas depois estávamos em Fernando de Noronha num resort lindo.

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAWhere stories live. Discover now