Capítulo 1

1.1K 78 24
                                    

Oi pessoal tudo bem com vocês? Estamos de volta... Como passaram nesse último mês? Estou de volta com mais uma história, espero que gostem. Um breve aviso... Essa história, os personagens participam bastante, as filhas da Priscilla e da Natalie por exemplo, então não fica um foco integralmente nas meninas. E outra coisa, eu ainda estou escrevendo a história, e como todos sabem, eu sempre tenho bastante capítulos prontos por segurança para começar a postar. Vou postar aos poucos, porque amanhã eu começo minha nova pós graduação então como eu ainda estou escrevendo a história, não posso encher de capítulos em um só dia e correr o risco de ficar sem capítulos quando eu não puder escrever ok? Mas teremos capítulos todos os dias, e os dias que eu não puder postar eu vou compensá-los e virei avisá-los também... Fiquem com mais uma história... Beijos e até mais... Espero que gostem...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

02 DE AGOSTO...

NATALIE SMITH NARRANDO...

Eu tinha acabado de mudar para o Rio. Mudei para um apartamento em Ipanema, coloquei tudo no lugar durante as férias e praticamente sozinha, porque a rebelde sem causa de casa, não me ajudou com nada. Betina travou uma guerra comigo desde que me separei do pai dela. Ela me culpa por tudo, mas não sabe metade das coisas que o pai dela faz, ainda mais agora que ele resolveu bancar o pai presente e perfeito pra ela. Acordei cedo, era meu primeiro dia no trabalho novo e o primeiro dia dela na escola nova. Acordei as 5:30 tomei um bom banho, fiz alguns cachos no cabelo fiz uma maquiagem desci fiz o café coloquei a mesa e subi para acordar a Betina.

Eu: Betina... Acorda filha, está na hora, vai se atrasar.

Betina: Não quero ir – cobriu a cabeça.

Eu: Você não tem o que querer. Você tem 30 minutos para tomar banho se vestir e tomar café. Sua bota está no closet, a saia a camisa e o casaco estão no cabide junto com a gravata. Anda logo filha, é o primeiro dia. – peguei meu ipad, mais algumas coisas coloquei na bolsa. Betina desceu arrastando. – Tem 15 minutos para comer ok? ela comeu sem falar nada, escovou os dentes e foi buscar a mochila. No caminho ela não disse nada. – Boa aula filha, o seu pai vem te buscar tá? Se ele não aparecer me liga que eu dou um jeito de sair rapidinho para te pegar.

Betina: Tá... – saiu irritada do carro e entrou na escola. Eu suspirei. Betina estava cada vez mais difícil de lidar. Fui para o hospital e fui recebida pelo chefe do hospital Ian Tavares.

Ian: Bom dia doutora Smith, seja bem vinda ao Copa D'Or.

Eu: Obrigada.

Ian: Vou te levar ao andar da cardiologia para que conheça seus médicos sua equipe. O Hospital é muito grande, então vai demorar uns dias para conhece-lo completamente. Vamos assinar os papéis primeiro e eu a levo – assinei todos os papéis no RH peguei meu cartão de acesso as portas e a medicamentos, meu crachá, meu jaleco. Fui para o departamento. – Bom dia pessoal, um minuto da atenção de vocês – todos pararam. – Essa aqui é a doutora Natalie Smith, ela será a nova chefe do departamento de cardiologia desse hospital. Ela foi escolhida a dedo para estar aqui – falou inúmeras coisas eu cumprimentei a todos e fomos para a minha sala. Era bem bonita, arejada e bem decorada. Eu me sentei peguei o meu prontuário e o meu carimbo. Logo uma enfermeira veio me chamar.

XX: Doutora Smith, uma consulta na emergência.

Eu: Ok... – desci para a emergência para atender. Era um senhor que estava num quadro clássico de infarto. Eu o internei e marquei o cateterismo dele. Logo fui bipada na cirurgia. Coloquei minha touca peguei uma máscara e fui até a sala. – Me chamaram?

NATIESE EM: AMOR A PRIMEIRA VISTAKde žijí příběhy. Začni objevovat